quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Últimas compras de outubro !


Outubro tá no fim e o mês do meu aniversário se passou rápido e eu só tenho a agradecer,porque amanhã faz 1 mês de blog e nunca que eu imaginaria que eu conseguiria chegar até aqui ;D


Ontem fui preparar algumas coisas pro halloween,que era me vestir de bruxa (pois amo elas <3).
Queria um chapéu que não fosse transparente mas em todas as lojas que entrei de festa,só tinha desse. A abóbora negra eu levei porque achei mais interessante que o caldeirãozinho. O chapéu foi R$ 6,00 e a abóbora acho que foi R$ 7,99.


Como eu tinha que passar numa esmalteria,eu me deparo com esses Jades. Enlouquece em poucos segundos,tinha todas as coleções,todas as cores,e aqui em Belém só vi Jade vendendo em uma loja apenas e tava tipo R$ 11,00 os holográficos,praticamente um assalto. Comprei esses dois por R$ 5,50 cada. O Rain da D'lu parou de ser fabricado pela Ludurana e então ficava cada vez mais difícil de achar ele,sendo que eu o procurava a aproximadamente dois meses. Foi baratinho, R$ 1,50 *-*

Achei fimo vendendo também. Ia comprar pela revista do AVON,só que como eu achei isso vendendo e era mais lindinhos que os da AVON,preferi levar logo !! Foi R$ 2,00 cada *-*

Gente como eu amo pulseira com Spikes. Essa dai foi a minha mãe que viu vendendo na loja que eu parei para comprar meu cadarço pro meu all star. Foi R$ 5,00.


Hoje chegou o resto dos meus pedidos da AVON :D. Tinha pedido esse carimbo que se não me engano foi R$ 11,99 (faço ideia,acho que foi isso mesmo).


E comprei os esmaltes Camarote e Parei a festa que na promoção saiu R$ 1,99 cada.  E o meu preferido foi o camorote,porque lembra o meu queridinho poção do amor que saiu de linha :/

Então é só. Quase tudo pronto pro halloween,já tenho ideia de maquiagem e esmalte que vou usar,no vestido e o chapéu ai até comprei. Agora só nos resta torcer pra dar certo :D  Beijos



segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Esmalte Magnífica

  Como aqui em Belém o diabo resolveu abrir o portal do inferno,quis usar um dos holográficos da Ludurana que comprei no início do ano :D

Gente lembro que em 2011 eu tava louca pra ter um esmaltinho dessa coleção,mas o preço era um absurdo para um esmalte da Ludurana u-u estava na faixa de 10 reais,mas eu cheguei a ver vendendo até por 20. Tá ok,sosseguei e fiquei esperando,uma hora o preço abaixaria e quase 3 anos depois ele estava por 2 reais ;D




Perdi já as contas de quantas camadas usei,mais fica entre 3 a 4 e uma de extra brilho. Ele é meio ralinho,mas depois fica lindo,só não é legal esmaltar com ele antes de dormir :/
 Tem gente que diz que não pode usar extra brilho em cima de esmalte holográfico,mas eu uso,porque sei que esse ia perder um pouco da holografia,então para não perder eu usei o extra brilho e fica normal.
 Uma tristeza: Esse esmalte saiu de coleção início desse ano :/ (tó pensando em fazer um protesto por causa disso ¬¬ ).

Espero que tenham gostado,e comentem se gostaram,se já usaram..
Beijos,



domingo, 26 de outubro de 2014

Batom com glitter

Hoje o post é sobre algo que eu usava muuuito mesmo quando eu estava na 8ª série. Acreditem se quiser,eu ia de batom com glitter quase todo santo dia pra escola. Na época eu usava uma sombra em glitter que eu comprei na 7ª série (e eu ia com ela todo santo dia pra escola também),só que eu usava na boca,com um batom rosa forte ou com um batom roxo. Conforme o tempo foi passando e a preguiça aumentando,parei de usar e a sombra em glitter também acabou. Um ano depois aqui estou eu usando batom com glitter novamente para fazer um post ;D

Material usado:
-Batom da cor da sua preferência (o roxo que usei foi o Vamp e o vermelho Coral,ambos da Avon)
-Glitter, que pode ser daqueles que você compra na papelaria (o meu foi 1 real) ou daqueles próprios pra maquiagem (eu indico a cor prata que pode ser usado com qualquer batom ou algum da cor bem próxima do seu batom)










Não tem segredo,é você aplicar o batom e jogar o glitter por cima que fixa,e não saiu facilmente,só quando eu parei pra comer e o resultado é muito lindo e é aconselhável pra você usar em festas.shows,baladas...a não ser que você seja um pouquinho retardada como eu e resolva ir pra escola com ele viver normalmente o que é muito dahora também ;P 
Espero que tenham gostado e tenham uma ótima semana,beijos



sábado, 25 de outubro de 2014

Algumas imagens da semana

 Domingo já começou como dia cheio,descubro que tenho que fazer trabalho de física e biologia pra segunda,sendo que na verdade não era pra fazer. Como era o dia que minha mãe ia fazer meu bolo,cantei parabéns e na hora de assoprar as velinhas,já soprei pedindo "por favor meu Deus,trabalho pra amanhã não !!" Esse bolo ficou tão eu <3

Ai quinta feira resolvi fazer baby liss,tendo em mente ir com o cabelo levemente cacheado pra sexta,mas se desfez mais rápido que eu imaginava :b

E por último,preparando um post para o blog e a Lia aparecendo pra me atrapalhar visitar no meu quarto :3

Nada mal para uma semana que parecia ser normal.aaah e quarta eu vi Annabelle novamente com um amigo meu. Haha,cada vez amo mais bonecas <3 e to aceitando uma Annabelle u-u



Então,por enquanto é só. Comentem como foi a semana de vocês,
Beijos






Músicas

   Gente,final de semana chegou (finalmente),e infelizmente essa semana mal pude postar porque tinha que fazer trabalhos pra recuperar a minha nota (falando assim até parece que é macumba). Acontece que trabalhos acabaram e se eu sumir de novo é porque apareceu mais :/ MAS ENFIM. Essa semana foi cheia,porém teve dias bons,quem diria que eu chegaria até aqui ? Haha,na verdade tudo vem e tudo passa e muda muito rápido,mas existem coisas boas a permanecerem.
Felicidade do dia: SEGUNDA FEIRA NÃO TEM AULA :D (aqui em Belém é recírio).
   Depois de um pequeno texto,vamos ao que interessa: músicas.

Meu erro - Paralamas do Sucesso

É uma música que eu ouvia desde criancinha e várias vezes me identifiquei com ela,afinal quem nunca ouviu a pessoa dizer que vai mudar e sempre continuar a mesma merda ?
"Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou" ♪


Carla - LS Jack

Música da infância,adolescência e com certeza na fase adulta. Minha banda nacional preferida junto com Strike ;3


"No fundo dos meus olhos
Pra dentro da memória te levei"

Sirens - Pearl Jam

Uma das minhas músicas preferidas dele é essa. Motivo ? A tradução da letra <3


"Te trago para perto, há tanto a perder
Sabendo que nada dura para sempre"


2 AM - Iron Maiden

Acredito que muitos já se identificaram com a letra. 


"Aqui estou eu novamente

Olhe para mim novamente
Aqui estou eu novamente
Sozinho"


Diante de qualquer nariz - Suricato

Outra banda que foi por superstar e que eu tava na torcida. Eu sinceramente amo as músicas deles,o ritmo é perfeito,mas a letra,eles sabem compor perfeitamente,com as mais belas e doces palavras <3



"E talvez eu possa te mostrar diante de qualquer nariz
Que pra entender o que há dentro leva tempo
De mim você não sabe nem metade"

À Tout Le Monde - Megadeth

Que eu me recorde,acho que foi a primeira música que ouvi do Megadeth :b 


"Seguir adiante é uma coisa simples
O difícil é o que fica para trás"

Amazing - Aerosmith

Um dia desses estava ouvindo essa música tocar por ai e ai fiquei com ela de novo na cabeça e acredito agora que a tradução dela,talvez traduza muitos corações quebrados.



"É incrível

Num piscar de olhos você finalmente vê a luz
Ohh, é incrível
Quando chega o momento, você sabe que vai ficar bem
Yeah, é incrível
E estou fazendo uma oração pelos corações desesperados esta noite"

Por enquanto é só ;3 até o próximo post e um bom final de semana a todas vocês ;D Beijos

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Alguns desejos :


Amo chocolate,melhor ainda se for da Cacau Show!! Tava sonhando que ganhava brinde da Cacau Show e quando eu ia pegar o meu pra comer,eu acordei ... :/











Esse sapato da Dorothy... não precisa nem ser mágico que eu quero um :3 (mas se for mágico melhor ainda haha)








Laços,laços e laços...como não amar ?










Entrou pra lista de que tenho que comprar :O gente eu vi um vendendo lindo na última viagem que fiz a Minas,mas fiquei com preguiça de voltar na loja :/
Nem preciso dizer o quanto me arrependi néh ??














E por último,halloween chegando... Uma fantasia da Blood Mary (Maria Sangrenta,ou Mariazinha para os íntimos haha). Juro que um dia ainda me visto dela e saio pela noite por ai pra assustar pessoas *-*
(gente quando eu tinha o cabelo enorme e castanho falavam que eu era a cara dela o.O )












Por fim é só :3 espero que tenham gostado *-*
Beijos

sábado, 18 de outubro de 2014

Unhas coloridas

Para o dia das crianças queria algo que me lembrasse a infância,algo fofo. Ai nada melhor que unhas coloridas com glitter :D


Os esmaltes escolhidos foram:

- Rose bombom (Risque) + Amore Mio (Avon)
- Quase para sempre (Avon)
-Biquini de bolinhas (Impala)
-Sapo encantado (Avon)
-Liberdade (Hits)
-Beijo adormecido (Avon)
- Picolé (Avon)
-Jujuba (Avon)
-Amarelo (Ludurana)
-Laranja Siena (Risque)
-Glitter Prata (Avon)




Nada mais fofo que isso *-* realmente gostei muito. Espero que tenham gostado também,beijos




Dica de filme: Annabelle

Annabelle,o filme de terror mais esperado dos últimos tempos (inclusive por mim,é claro). Aparece um pouco da história de Annabelle em Invocação do Mal (outro filme muito esperado,ainda mais agora que foi confirmado o 2 *-*).

Baseado na história real, o filme mostra um casal (Mia e John) que aguarda a chegada da sua primeira filha,Lia. John dá de presente para Mia uma boneca de coleção que ela tanto procurava. Mas quando a casa é invadida por dois membros de uma seita satânica,a boneca se torna um recipiente de uma entidade do mal chamada Annabelle. E ai várias coisas legais começam a acontecer (: (sinopse mal feita,mas para entender melhor,vejam os traillers).


Para quem gosta de filmes de terror,Annabelle é um perfeito. No filme,no começo e no fim,fala um pouco da história real de Annabelle. Mas caso você queira entender melhor,assistam esse video:

O que eu achei do filme: Todo filme de terror que os meus amigos dizem que morreram de medo é certeza de que não vai dar medo em mim. Eu assisti Invocação do Mal na certeza de que veria isso mas nunca mais conseguiria viver normalmente e no final vi de madrugada no notebook,sozinha no meu quarto,apenas na companhia de uma pessoa conversando comigo no face as vezes. Não morri de susto vendo Annabelle,na verdade eu só me assustei duas vezes,que foi quando todo mundo começou a gritar e eu fui observar o porquê e gritei também kkkk. Mas não tó com trauma de bonecas,e a minha bonequinha rosa continua no meu quarto normalmente. Só o que posso dizer é que se você assistiu invocação do mal normalmente,esse você também vai assistir. 

Ah e como uma ótima amiga de vocês,já da pra ver o filme online,então se não quiser ir no cinema,clique aqui e assista online <3 (foi assim que vi invocação do mal com ele ainda no cinema).

Espero que gostem do filme (pois eu amei a história),beijos 






Músicas

Final de semana,nada melhor do que escutar músicas. E as minhas 7 escolhidas dessa vez são:

Pega ladrão - Instinto

Banda participante do superstar,logo de primeira ganhou meu coração,pena que não passaram da segunda fase ¬¬' . Acho essa música muito apropriada para o momento.



"Os mal vestidos sempre serão excluídos
A terra de ninguém é frustração
Muito cacique pra pouco índio
Tem mais bandido do que espaço na prisão" 

Sweet Child o' Mine - Guns N' Roses

Guns N' Roses porra!!!! Eu amo essa música,foi ela que me fez conhecer eles,então nada melhor que essa pra semana. 



"Odeio olhar para dentro daqueles olhos
E ver um pingo de dor"

Snow - Red Hot Chili Peppers

Não poderia faltar essa música,ela ficou muito marcada nos últimos tempos pra mim :b


"Secretamente dividida por um mundo tão indeciso
E não há para onde ir"


Walk - Foo Fighters

Foi a primeira música que escutei quando fiz 17 anos (:


"Aprendendo a andar novamente
Eu acredito que eu esperei o tempo suficiente
Por onde eu começo?
Aprendendo a falar novamente
Você não pode ver que eu esperei tempo suficiente?
Por onde eu começo?"

Sol de paz - Strike

Música lentinha criada por eles no inicio desse ano,e que a letra da música deles ficou tipo como uma oração pra mim. Pode até parecer bobagem,mas essa música me ajudou a refletir sobre várias coisas. 


"Só peço que eu não perca a fé no amor
Pro novo sol de paz se abrir
E no que a escuridão tentar te dominar
Sempre uma luz irá surgir"

Diz pra mim - Malta

Só pra relembrar o clima daquele show incrível que eu fui ;D 


"Você está na sombra do olhar
Pensei em te guardar
Pra nunca mais ter fim
Na sombra do olhar
Tentei te encontrar, mas nada além de mim
De onde estou posso ver
O caminho que me leva a você"

In pieces - Linkin Park 

Um dia dessas eu tava lembrando de Linkin Park ,e ai tava tocando essa música que me lembra um amigo meu <3. 


"E você
Você estará sozinha
Sozinha com todos os seus segredos
E arrependimentos
Não minta"


Então é essa a minha lista de músicas pra semana,espero que tenham gostado. 
Beijos,


quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Compras de aniversário (:

 Como já disse no post anterior,ontem foi o meu aniversário :b então pra não passar em branco,sai com a minha mãe,fomos ver o filme Annabelle (o terror começa quando o cinema lota e você não consegue um lugar tão bom) e aproveitei pra comprar umas coisinhas :D

Escolhi um dos shoppings mais "excluído" da cidade em comparação com os outros 3,justamente porque aqui no Círio é muito movimentado,e pra não ir lá e não correr risco de não conseguir o ingresso,preferi um dos mais excluídos e piores ¬¬' pelo amor de Deus,devia ter ido pro 2º mais excluído porque ele sim estava mais vazio :b 

Enfim,a sombra da Yes! comprei no caminho do shopping porque tem uma loja aqui pertin de casa que vende e a sombra tava em promoção. 

   A fixação na hora que testei,foi ó-ti-ma !! Ela é linda,vem com um pouco de glitter e paguei R$ 8,94.

   A base niveladora de unhas da Colorama também comprei no caminho do shopping e foi R$ 3,50. 

   Já no shopping,antes do filme,passei em uma loja pra comprar o delineador em gel da Vult,pois tava louca com um em gel e esse já vem com aplicador e realmente ele é muito bom ! Super indico e o preço também é ótimo (em comparação com outros delineadores em gel). Paguei R$ 21,90.


    Os esmaltes foi na mesma loja do delineador,e comprei o Marilyn Monroe por R$3,50 e o Calçada da Fama por R$ 2,80 e ganhei de brinde o Menage da coleção Adriane Galisteu :) tudo da marca Top Beauty. (merecia porque já é dia 15 e comprei ao todo até agora 4 esmaltes apenas)

   Quanto ao passeio o filme foi perfeito,só dava pra ouvir as mulheres dando escândalo sem muito motivo (gente para,é feio). Gritei umas duas vezes porque em uma a menina atrás gritou tanto antes que eu quase morri de susto e na outra vi coisa que não esperava ver haha. Nada que me traumatizou e eu vou até fazer um post sobre isso depois ! Não comprei pipoca porque a fila pra entrar no cinema do portão tava enorme e era certeza que iamos pegar lugar ruim e sem zueira nenhuma foi horrível então meu recado pro shopping é: CASTANHEIRA MARQUEM A PORCARIA DOS LUGARES NO CINEMA,PORQUE SEM MARCAR É UM C# .  O outro shopping marcava :b prefiro ele por isso,não causa desespero desnecessário u-u. 
   Comi pastel,chocolate na cacau show,cachorro quente,vixi..enfim,no final do dia gostei muito e agora tenho que me acostumar com os 17 anos... e que venham mais momentos marcantes :D 
Beijos,