04 outubro 2014




Esmaltes


 Minha paixão por vidrinhos veio da infância, quando a minha mãe ia no salão arrumar as unhas e eu ficava observando os esmaltes vinhos e sentindo o cheiro. Mas o amor desencadeou mesmo no inicio de 2010, com a moda das unhas coloridas, e então eu comprei o esmalte Orquídea da Avon e o Menta da Risque. A partir daí comecei a comprar cada vez mais e mais esmaltes.



Ao todo tenho 200 coisas pra amar (esmaltes). A marca preferida é Risque por causa da infância, a marca que mais possuo esmaltes é Ludurana, pois aqui em Belém é muito barato os esmaltes.
  Amo todos igualmente,mas os queridinhos de 2014 foram:




Rose Bombom: É um rosinha claro lindo, sempre amei essa cor, lembra iorgute. Compro sempre que vou de férias pra MG, esse é o meu 2º vidrinho. Comprei ele para substituir o Amanhecer da Colorama que havia acabado e desde então o Rose Bombom é o esmalte que não pode faltar na minha coleção.

Preto Sépia: Preto é a cor que nunca vai faltar na minha coleção, eu amo esse da Risque. É o meu 2º vidro também e comprei pra substituir o Black da Colorama (outro preto maravilhoso)

Flores para Iemanjá: Esse tom de verde sem dúvidas é o meu preferido e de todos os esmaltes que se aproximam desse tom (Imponente, Sereia, Charmosa, Picolé..) esse é o que mais se aproxima do meu tom preferido <3 (ainda peguei ele na promoção da Americanas).

Quase para Sempre: Lembra o esmalte Orkut da Elke, iorgute e chiclete de uva. Usei ele no meu aniversário de 15 anos, com um degradê que ficou lindo. Amo esse esmalte também para nail art de cupkake.

Frio na Barriga: Tenho uma história com esse esmalte. Antes da novela eu estava louca com um azul escuro e quando começou a novela vi a atriz com esse nas unhas e tentei procurar um esmalte parecido, até comprei o Azul Hortência da Risque que não chega nem perto desse esmalte. E quando descobri o nome do esmalte que ela usava comecei a busca. Só fui conseguir inicio desse mês de setembro, porque acharam e compraram pra mim. Usei ele assim que fiz as mechas azuis e combinaram SUPER. Aconteceu coisas boas também enquanto eu usava esse esmalte.

Hard Rock: Comprei nas férias de dezembro de 2013 na minha vó. Eu tinha visto esse esmalte, sabia o nome mas não o encontrava. Quando o vi tive um surto emocional e tive que comprar, é lindo ! 

Na mira 3D: Missão quase impossível conseguir esse esmalte. Achei ele em uma viagem pra São Luís do Maranhão, mas minha mãe não deixou eu comprar. Desde então eu soube "Achar esse esmalte em Belém vai ser complicado". E foi. Passei Julho todo do mesmo ano chorando por querer estar com ele, agosto também, e só final de setembro (ou era inicio de outubro?) eu consegui o bendito. Ele é perfeito, brilha muito e eu sempre vou amar ele.

Supremo: Quando achei a coleção Aurora Boreal da Ludurana por 2 reais, pirei e quis levar todos os holográficos da coleção. Esse foi o mais lindinho que eu usei.

Poção do Amor: Tenho boas lembranças com ele e é o meu vermelho preferido. Boatos que ele saiu de linha. NÃO SEI VIVER SEM TER VOCÊ

Viúva Negra: Esmalte lindo, mas que eu passo 30 vezes e sempre acontece uma cagada na minha unha. Mas ele é tão eu... (ou eu sou tão ele?).

Rebu: Infância total, ficava cheirando ele e ficava encantada com a sua cor. É o meu esmalte vinho preferido.

Shokwave: Comprei ele porque não achava  (e não acho) o esmalte Star da Risque vendendo de jeito nenhum. Esse lindão serve pra usar com quase todos os esmaltes.

Jujuba: Roxo lindão, comprei ele por ser diferente dos outros. Uso também muito em Nail Art de Cupkake.

Cinza Curinga: Meu primeiro esmalte cinza, ele me trás boas recordações da primeira e única vez que usei ele.

Brilho: Esse glitter é um glitter de bolinhas que da pra usar com quase tudo, sem dúvidas adoro ele  *-* . 

  Esses foram os meus preferidos, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar e seguir o blog (deixa o nome do seu blog aqui para que eu possa seguir/ retribuir a visita). 

Beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo