01 fevereiro 2015




Para quem gostar de ler (:


  Fiquei um tempinho longe do blog (e quebrei a meta de janeiro do ano,mas se possível concertarei nesse mês),e decidi que toda semana eu vou escrever coisas que vou percebendo e vivenciando. Já tive um blog,meio que como diário,e o que mais gostava nele,era de rever tudo o que passei e ver que no final tudo tinha dado certo (ou quase tudo,haha). Então essa parte do blog,é dedicada exclusivamente Para quem gostar de ler (: 



   E agora,me arrisco ou não ?




   Minha vida mudou muito nas últimas duas semanas. Seria estranho dizer que esse ano é a continuação do ano passado ? Como se eu pudesse voltar ao passado e ir concertando erro por erro...foi como se tudo começasse a se repetir. Como se eu já houvesse assistido esse filme antes,e soubesse o que aconteceria no final.
   Posso estar errada,passei dias lamentando,sem saber o que fazer,afinal,assisto o filme novamente ou coloco outro ? Bem,foi uma pergunta complicada de ser respondida. Até que parei e perguntei : "Carol,esse foi o melhor filme que você viu na sua vida ? Vai valer a pena assistir ele novamente ?" e a resposta foi meio que um não.



"E agora ? O que poderia fazer ? Posso errar tentando deixar tudo diferente,mas estaria errando mais ainda em deixar tudo igual."

Eu fiz uma pequena volta ao passado,um pequeno filme de cinco minutos. Pude ver tão claramente e ai começa um diálogo em mim:

- O que você tem a perder ? 
- Tudo.
- Mas se esse tudo valesse tanto,você não pensaria e nem teria desejo de poder mudá-lo. 
- Pode tudo dar errado novamente. 
- Mas e se der certo ? Já parou pra ver quanta coisa você errou no passado,e agora pode ter a sua segunda chance de poder fazer tudo dar certo.
- Sim,mas e se tudo der errado novamente,mesmo acertando tudo ? 
- Você nunca saberá. Olhe bem,o que você tem a perder no meio dessa história toda ? Você não está feliz,e muito menos satisfeita. Nada disso apareceu na sua vida por acaso,ninguém entra por acaso. E se tudo der errado,você já está acostumada,e é fazer o que sempre fizemos,seguir em frente juntas e esperar o tempo ir passando e levando com ele toda essa dor. E pelo menos teríamos um alívio enorme em saber que tentamos,mesmo sem saber o que aconteceria. 



   E o que eu tinha a perder ? Fui entendendo aos poucos que não era mais nada. Eu tinha um puta medo de arriscar. Quis pensar,quis adiar essa decisão,porém não tem como mentir para mim mesma. Infelizmente,acabei machucando mais pessoas do que devia no meio dessa decisão,mas sei que poderão superar...e a vida delas vão seguir em frente também,porque nada é em vão.

E quer saber ? É deixa acontecer o que tiver pra acontecer,tanto no melhor quanto para o pior.

Beijos,



8 comentários:

  1. E sempre bom mudar um pouco mas nunca deixe de ser que e linda continua
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. É sempre difícil lidar com a mudança, mas o que você não pode fazer é repetir os erros do passado. Se você já tem certeza de que foi um erro, não faça novamente! Por mais que você faça uma merda maior ainda, hahaha. A vida é feita de erros e acertos! E tudo SEMPRE dá certo no final! Seja forte, linda, que eu sei que você é! Um grande beijo ♥
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força <3 e realmente o que não posso fazer mesmo é errar novamente !!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E quer saber ? É deixa acontecer o que tiver pra acontecer,tanto no melhor quanto para o pior. Amei esta sua frase, bem tocante! Adorei o post. Beijinhos
    Espero sua visita em meu blog: Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A mudança não é fácil, mas muitas vezes a vida leva-nos à mudança...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo