segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Resenha: Shampoo Pure Care Dry Oil da Dove

    A resenha dele era para ter saído mês passado,mas não deu. Aí quando eu tinha preparado todas as fotos bonitinhas,a câmera bugou e deletou tudo (como relatado no último para quem gostar de ler). Com toda a paciência desse mundo,eu refiz,e aqui estou eu. Me desculpem pela qualidade péssima das fotos,estou tentando me adaptar com a câmera do meu celular :x.
     



"Quando o cabelo perde seus nutrientes,torna-se seco,sem brilho e com frizz. Pure Care Dry Oil é uma luxuosa linha,com óleo de Macadâmia Africana,que nutre profundamente e enriquece o cabelo deixando-o 5 vezes mais sedoso* sem pesar"

"* Com o uso do sistema Dove Pure Care Dry Oil comparado com shampoo sem agentes condicionantes."


O que eu achei ?

Vou começar falando que ele não tem cheiro de Dove. Sim,é isso mesmo o que você leu! Caso não repararam ainda,o cheiro do sabonete,desodorante,shampoo,condicionador e etc é todos iguais,mas o cheiro dessa linha e da roxa são diferentes. Isso já demonstra a inovação dos produtos criados pela marca. Ele é um shampoo que deve ser usado na etapa da nutrição no cronograma capilar e  não pesa nadinha. E os fios ficaram bem macios e brilhantes ♥.



Desvantagem:




Assim como a maioria dos shampoos,ele contém Sulfato. Então provavelmente se você é adepta ao No-poo e Low-poo não vai querer usar. 


Cor: 


Ele é transparente e amarelinho,me lembrando um óleo protetor ♥.

Preço: Na promoção,minha mãe disse que pagou R$9,00. Mas costuma o preço varia muito,chegando a custar R$15,00.

Nota: 5/5 ♥- Apesar de conter Sulfato,ele é perfeito! Cumpriu o prometido,não tem cheiro de Dove,e é um shampoo de nutrição que não pesa \o/.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado da resenha e comentem se já usaram esse produto. Em janeiro trago a resenha do shampoo de embalagem roxinha da mesma linha.
Beijas,






22 comentários:

  1. tenho vontade de usar :) http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do facto de não deixar o cabelo pesado, tenho que experimentar.
    Quando puderes passa no meu blog, nomeei-te para uma tag. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para testar os produtos dessa linha, adoro a marca.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião essa linha é tão boa que ganhou qualquer produto já criado pela marca x.x

      Excluir
  4. Oi minha flor, está acontecendo um sorteio no meu blog, venha participar! Quem me ajudar a divulgar terá chance extra viu! É só comentar que ajudou a divulgar!

    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/2015/12/sorteioooooo.html

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que a dove tinha linha para cabelos como shampoo e condicionador, eu tinha uma mascara para cabelos que adorei, tenho certeza que você deve estar com os cabelos super sedosos e lindos <3 tente tbm a máscara, ela é muuuito boa <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sempre teve shampoo e condicionador na dove. Já usei umas máscaras da Dove que achei ótimas,mas quero testar uma dessa linha ♥

      Excluir
  6. Olá, acredita que eu usei um shampoo da Dove, e não se deu com meu cabelo ? Não gostei muito fiquei chateada, mais depende muito do tipo de cabelo, ficou muito boa sua resenha, grande beijo Ca :)
    myenchantedtale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,teve vários produtos que deram no meu cabelo e eu vi várias pessoas comentando que não se adaptaram com ele. Vai muito de cada cabelo. Teve um da Bio Estratos que ele era ótimo no cabelo de todas as clientes da minha cabeleireira. No meu e no da minha mãe não deu :/

      Excluir
  7. Menina até que enfim consegui abrir seus posts, tá com uns dias que eu clicava em qualquer link do seu blog e abria um página estranha '-' não tava conseguindo clicar em nada.

    Eu já usei a linha da Dove <3 e gostei, não sou totalmente adepta ao Low e Now poo, eu costumo variar. Amei a resenha!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,não faço a mínima ideia do que deve ter acontecido. Ultimamente eu andei clicando em alguns links de alguns blogs e dava que o blog estava fora do ar. Não sei se é erro do blogger ou se é erro no meu blog mesmo. Vou ficar de olho nisso x.x.
      Eu não sou adepta porque a maioria dos produtos contem as malditas substâncias e as que mais me incomodam é a Parafina Líquida,parabeno e o Sulfato. O silicone eu uso direto como protetor térmico :x

      Excluir
  8. Olá...
    Amei a resenha,,,
    Feliz natal e feliz ano novo....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os produtos da Dove, mas alguns deixam o meu cabelo oleoso por serem muito hidratantes. Mas mesmo assim ainda uso e adoro, só preciso tomar cuidado com a quantidade de produto que aplico nos fios.

    Vou experimentar esse shampoo e ver se funciona comigo.
    Adorei a resenha meu bem, muito sucesso e aguardo ansiosa por mais haha!

    http://blogdameubem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente cabelo muito oleoso costuma não se adaptar muito a shampoo hidratante. O meu é misto,o que significa oleoso na raiz e seco nas pontas :x. Experimenta ele com cautela,usando de 15 em 15 dias :3

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com