10 janeiro 2016




Para quem gostar de ler: E agora Janeiro ?


  Janeiro,primeiro mês do ano. O mês que aproveito logo para botar em prática algumas mudanças e correr atrás de alguns objetivos. Época que a maioria estão planejando e imaginando como será a vida pelo resto do ano e criando enormes expectativas,sendo algumas infelizmente (ou felizmente) quebradas ao longo do ano e mudando toda a nossa direção.



     Época que o Enem libera as notas e dias após sai o resultado da universidade e fica aquele clima legal de pessoas levando ovo na cara,farinha,e muito felizes por ter feito anos de estudos valerem a pena. E aquele chato também..de não passar,ter que estudar tudo aquilo que não aguentam mais.


     Confesso que passei o final do ano passado feliz por não ter que esperar essa resposta nem tão cedo. Só que o natal foi passando,o ano novo chegando e o resultado uma hora sai. Eu não peço mais para passar e sim para ficar bem como estou hoje. Não quero cometer os mesmos erros do passado ao sair atropelando tudo e deixando de viver alguns momentos. Caso eu não passe,vou me dedicar mais e é apenas isso que tenho a dizer.


    Estou muito feliz por ter concluído o ensino médio (agora oficialmente,peguei o resultado na quarta). Aqueles anos intermináveis de ir para a escola teve fim,e agora estou com foco em várias outras coisas e espero trazer novidades boas para fevereiro ♥.

   E aproveitando ainda mais janeiro,eu vou aproveitar o tempo livre para ver Supernatural e alguns filmes que  está na minha lista e quero muito rever Armageddon (que se tornou um dos meus filmes preferidos só porque toca I don't wanna miss a thing do Aerosmith).






E vocês ? O que aguardam de janeiro ?



14 comentários:

  1. Adorei o post Carol, bem legal
    Janeiro parece que é aquele mes que tu para e pensa, começou, e agora?KKK

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu estou super aproveitando meu tempo livre, rsrs antes que comecem as aulas da facu
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu aguardo muita coisas boa e tomara que elas acontecam.
    condeangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OiOi Carol,tudo bem?
    Olha agora é uma fase difícil,mas tenho certeza que você vai superar e se dar muito bem daqui para frente! Aproveita muito as suas ferias.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aproveitando o quanto eu posso! Não quero que ela acabe :/

      Excluir
  5. Começo de anos sempre é assim temos metas e objetivos para o ano todo, mas acabamos atrapalhando um pouco as coisas por que queremos fazer tudo de uma vez e acabamos esquecendo de curtir um pouco o momento e atropelamos os acontecimentos.


    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu atropelo os acontecimentos o ano todo. Sou uma verdadeira tragédia humana x.x

      Excluir
  6. Oi Carol !!
    Sempre gosto de ler seus textos hehe
    Realmente é aquela época em que traçamos todas as nossas metas, que infelizmente abandonamos algumas ao longo do ano !! Mas espero que esse ano seja diferente e realmente possamos ir atrás do que queremos !!
    Parabéns pelo fim do ensino médio !! E que consiga passar na faculdade que deseja !!
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou dando erro na postagem e ficou sem as imagens :c #depressiva. Fico feliz por ter alguém que goste de ler os meus pensamentos/desabafos. Tenho em mente que algumas metas que eu crio foram feitas para serem quebradas (não sei porque),mas pretendo ir até o fim com a maioria e espero que consiga. Obrigada,obrigada mesmo Paty,de coração ♥.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo