03 janeiro 2016




Sobre 2015


  Esse post era para ter saído o ano passado assim como uma série de outros posts e vai sair tudo esse ano. Como eu fiquei um tempo distante da internet em geral,hoje eu retomo a jornada e espero que eu consiga postar bem mais esse ano que no ano passado.



A pergunta que eu mais fiz foi: Eu gostei de 2015 ? A resposta seria um não bem dado se fosse feita em novembro. Relaxei e pensei bem,e só no finalzinho me toquei que estava me lembrando somente dos piores momentos ever da minha vida. 



Se fosse olhar pelo lado negativo foi horrível mesmo porque foi muito difícil ter que ir de 6 a 7 dias na escola (já fui 3 semanas seguidas,sem nenhuma pausa),aguentar gente sem noção,um assalto,algumas brigas em geral muito decepcionantes,minha vó doente,terapias sem ter fim (na verdade teve fim porque eu não aguentei mais),passado e futuro na cabeça,e não estava com o principal: o presente. Ah,esqueci de falar que aquela coisa de "vocês vão passar" e blá blá blá cansa. E a última decepção do ano foi a minha câmera bugar :/.



Teve coisas boas também ♥. Meu violão (que ainda vou aprender a tocar esse ano),acabei o terceiro ano,fiz 18 anos, meu cabelo ficou muito mais colorido e até cortei ele mais curto para o projeto 2017. E nem acredito que finalmente consegui furar o meu piercing! Aprendi a me maquiar um pouquinho melhor, aperfeiçoei alguma técnicas nail art e o blog completou 1 ano. Ok, sei que para muitos a maioria é fútil, mas para mim foi um pequeno avanço.


Esse ano pretendo melhorar o dobro e não importa se não vou passar em sei lá o curso que escolhi, importante é não desistir. Importa ter determinação, paciência e acreditar. Ah, não me esquecendo também que preciso parar de reclamar, porque se não tudo desanda.



E para a tristeza das inimigas (e alegria de não sei quem) eu tô bem e vamos continuar o blog. Agora no lugar do beijinho,ficou esse cupkake.
                                                                 
                                                             Beijas,





12 comentários:

  1. Que 2016 seja melhor que 2015 linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Aconteceu o mesmo comigo, pensei em dizer que 2015 foi ruim, mas sempre há coisas boas para se lembrar, não podemos deixar que as ruins as ofusque. Espero que 2016 seja ainda melhor para todos nós! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,isso é verdade! 2015 na minha opinião está longe de ser um dos melhores anos,mas não foi tão ruim assim :x. Espero mesmo que com muito esforço 2016 seja o ANO!

      Excluir
  3. Um ótimo ano de 2016 <3
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. O meu 2015 me surpreendeu, justamente por não ter criado expectativa alguma em 2014 pra 2015
    Desejo muitas bençãos para você em 2016.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não criei tanto,passei a passagem de ano muito desanimada (o que não foi muito diferente dessa),mas eu só criei "metas" e quebrei todas x.x

      Excluir
  5. Sinto muito que tenha passado por esses problemas, mas que bom que está bem, te entendo bem, esse ano não, mas nos outros passei muito por isso. Apesar de que tive vários probleminhas esse ano também, repeti o módulo do técnico, nem contei pro meu pai ainda. Me senti meio inútil profissionalmente esse ano, apesar de muitas coisas derem certo. Como você também tive algumas coisas "fúteis" que me melhorarei que foram bastante simbólicas para mim.
    Espero que este ano seja ótimo para ti, que tudo de certo!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que essa passagem de ano essa melhor para a gente. E tenho certeza que assim como eu vou conseguir melhorar,você também vai!

      Excluir
  6. Oi Carol !!
    A nossa vida é assim mesmo: cheia de altos e baixos. As vezes quando menos esperamos passamos por alguns momentos ruins, que parecem que não vão acabar mais porém eles acabam !! E conseguimos perceber que também conquistamos muitas coisas boas !! Parabéns pelo 1 ano de blog e que você consiga muitas realizações esse ano linda que você merece *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não me recuperei muito bem de muitas tragédias de 2015 e sei que alguns "erros" cometidos no passado vão afetar esse ano. Mas o bom é nunca desanimar e continuar vivendo,concertando o que for preciso e errando de novo mesmo (só que não nas mesmas coisas x.x). Obrigada Paty! ♥♥♥

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo