29 maio 2016




Especial: Esmaltações Antigas #2


     Como o prometido hoje eu vim com o post de continuação das minhas unhas antigas. A qualidade dessas fotos talvez estejam melhor porque eu já tinha a minha câmera da Samsung, só me faltava mesmo um pouco de noção. 




  Estava sendo uma tendência em 2014 fazer  nail art de corselet e eu não perdi o meu tempo e fiz. Usei o esmalte Preto Sépia (Risque), Pérola Negra (meu primeiro esmalte da Nati) e tinta de tecido


  Março de 2014, e tinha uma loja no comércio de Belém que vende muuuuitos esmaltes da Ludurana baratinhos. Esse esmalte é o Teu Jeito (Futurama), usei ele com o marrom CR-212 (Ludurana) e o Radiance (Impala). Segunda esmaltação que eu fiz de chocolate derretido :3.


  Um pouco antes da febre Frio na Barriga da Giovanna Antonelli, eu estava looouca com um esmalte super azul e comprei o Azul Hortência (Risque). Na filha única eu usei o Nuvem de Paetê (Risque) e usei o meu anel de lacinho que havia comprado em MG.  



  Em respectiva ordem: Quase para sempre (Avon), Sapo encantado (Avon),  Beijo adormecido (Avon), Rezenha (Fic Color), e uma misturinha do Laranja Siena (Risque) com branco. 


   Foi a unha de cupkake mais linda que eu já fiz e a última. Eu lembro que fiquei encantada e fiz ela vendo globo repórter. Usei o Quase para sempre (Avon), Jujuba (Avon), Rose bombom (Risque), Beijo adormecido (Avon), Maxi Colar (Colorama), Rezenha (Fic Color), Sapo encantado (Avon) e Imponente (Ludurana). 



   Essa esmaltação foi a repetição de uma nail art que eu tinha feito em 2013 e a-ma-do. Era na época que eu estava viciada em flickr (nem tinha celular para usar o instagram), e fiz duas fotos dela: uma sem os corações e o glitter; outra com os corações e o glitter. Usei o esmalte Branco (Ludurana), Preto Sépia (Risque), e o vermelho Babado Forte (Avon)

  
Já pararam para pensar que laranja pode ser uma ótima escolha para pintar as unhas ? Eu senti falta de pintar as unhas só de laranja e recorri ao meu Laranja Siena (Risque). Foram duas camadas e eu lembro que essa foto foi tirada as 6 da manhã :x.


  E essa é a última esmaltação que foi com um esmalte que ganhei da minha tia Lu em setembro de 2014, o Aflição (Hits) da Gio Antonelli. Em pouco tempo depois criei o Mundo perdido da Carol ♥.

____________________________________________________________________
Sobraram apenas algumas imagens de unhas que eu não postei no blog devido a algum motivo e que fica a ideia para um post "Unhas que não foram ao ar". Espero que tenham gostado porque eu amei relembrar cada momento ♥.

Beijas,



10 comentários:

  1. Adoro esmaltação, gente lá em 2013/2014 eu esmaltava quase todos os dias hauahusa amava, hoje tenho mais preguiça, e também não levo jeito como você tem -d Adorei a maioria principalmente a que é preta e branca ♥ Achei criativo você postar esmaltações antigas ♥


    Blog Teens Forever
    Responda a pesquisa de público 2015/2016



    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui de esmaltar as unhas bem mais em 2014, mas anteriormente sempre foi uma vez apenas por semana :p. Que bom que você gostou e obrigada :3

      Excluir
  2. Amei todas as esmaltações. Big beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o design das unhas! Queria ser capaz de fazer umas coisas assim hahahhaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo