segunda-feira, 11 de julho de 2016

Para quem gostar de ler: O tempo

 "O tempo vai curar a dor" - Reação em Cadeia

   Bloco de notas (06/07/2016, 4h26):

   Eu prometi que não escreveria mais a respeito, deixaria quieto até se apagar. Me fechar para o mundo, guardar tudo nesse bloco de notas, mas nunca divulgar. 




   Acontece que eu penso que só por fora e indiretamente talvez você entenda toda a dor que me causa com essa tua falta de atenção. Me deixar de lado, me jogar contra palavras distorcidas e muitas vezes mal interpretadas, nada me faz bem. Nunca sei se tomei a decisão certa, se estou feliz, e o que eu faço ouvindo ainda que a culpa de tudo dar errado é minha.




  Não enxergue os seus erros, jogue tudo para o alto nas ameaças feitas de seguir e me deixar.  Mas...e agora, o que fez para que tudo mudasse? O que fez para que eu não me arrependesse de escolha alguma? O que você fez além de se esquivar quando eu queria lhe dizer algo importante? 


[...]
   Porque eu sei que uma hora irei cair, mas quero saber se vai estar lá para segurar a minha mão.


  Eu não te peço nada que eu não possa retribuir. Nada mais que um amor correspondido, um abraço apertado, um beijo com sentimento, uma mensagem de bom dia e outra de dorme bem. Um pouco de atenção às vezes vale mais que muitos eu te amo ditos. Não preciso de presentes, mas necessito de presença. 




   Me pergunto quase diariamente se te conheço bem e você me conhece a ponto de notar o quanto andei em passos tortos. No momento em que mais precisei de você e não estava lá...vi que seria capaz de superar sozinha, mesmo que...eu não quisesse. 





Só me resta deixar ir...   
                   Continua...
(ou não)


14 comentários:

  1. Lindas palavras ;)
    Já passei por um momento assim, e graças a Deus estou superando *--*
    Beijos.


    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se você soubesse o quanto eu gosto desses seus textos... <3. Amo muito! Continua sim, vai...? <3
    Tantos trechos dedicados, você nunca pensou em começar a escrever algumas frases ou trechos? <3
    Beijos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se continuo sim ♥. Pelo menos tem alguém que goste! Eu já tive em alguns diários frases e trechos de coisas minhas..mas faz tempo que não pego em nenhum deles :p

      Excluir
  3. Saudades dos seus escritos, porque eu sempre me identifico com eles.
    Eu passei por isso no começo do ano, de me sentir só,sem ninguém para me entender, sem um amor ao lado para apoiar... Tive que encarar tudo sozinha e não foi fácil viu? =/
    Sofrer por amor não é uma barra fácil, sempre destrói um pouco da gente, mas o lado bom é que nos faz sermos pessoas mais fortes.
    Aguardo pela continuação (ou não). hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói muito, mas agora estou um pouco melhor. Nunca é fácil.. mas como você disse: nos ajuda a ser mais fortes. Já dizia a minha mãe: o que não nos mata, nos fortalece.

      Excluir
  4. Continua!!!! Ameii, você conseguiu prender minha atenção e ler como uma viciada haha, escreveu muito bem Parabéns! <3 Espero uma continuação!
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuuito feliz ao saber que você gostou ♥. Vou ver se continuo sim :3.

      Excluir
  5. Que chocante o seu texto, confesso que me vi em algumas situações citadas, realmente é pessimo quando precisamos de alguém que nos vira as costas, tipo nao aconteceu comigo pelo menos nao Graças a Deus, mas todos um dia podemos passar por isso.
    belo texto.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente todos nos estamos propensos a passar por isso em algumas vezes na vida e não tem escapatória.

      Excluir
  6. "Não preciso de presentes, preciso de presença". Pois é. Seu texto pode ser compreendido de diversas formas e gostei muito dele. O tempo é um grande resolvedor de problemas, costumo dizer.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou Marília! Fico feliz em saber disso. O tempo andou me fazendo bem.. espero que melhore as coisas.

      Excluir
  7. Alguns momentos da vida são assim mesmo: tudo parece perdido. Somoso fortes até a última gota e então desabamos. Mas são momentos que passam, graças à continuidade da vida :)
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com