sábado, 17 de setembro de 2016

Pega a Pipoca: Como eu era antes de você

   Hoje eu vim falar do melhor filme de romance que assisti até agora em 2016, o filme Como eu era antes de você ♥.


Sinopse: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.



   Eu acho que vi o trailler desse filme em março/abril e desde então fiquei looouca para ver esse filme, afinal, sou uma viciada em filmes de romance ♥. 
   O começo é bem triste, mostra ele rapidamente sendo atropelado por uma moto. No outro lado mostra Luiza Clark sendo mandada embora do trabalho de 6 anos, por motivos de falência. Desesperada, ela vai em busca de outro emprego para conseguir ajudar sua família, não dando certo em vários até surgir esse emprego como cuidadora. 
   No início foi bem difícil para ela, e uma das cenas mais engraçadas foi quando ela se apresenta para ele. Mas com o tempo o seu jeito totalmente desajeitado e suas roupas malucas acabam conquistando o mocinho Will ♥.


  Esse filme te faz refletir mostrando como tudo pode mudar de uma hora para outra, por isso o importante é viver intensamente. Um dia o Will estava bem e praticando vários esportes. No outro, ele foi atropelado por uma moto e condenado a tetraplegia. 
 O romance é muito bonito e vai acontecendo de uma forma natural. É cheio de cenas lindas como vocês podem ver pelo trailler e com toda certeza vai fazer muuuita gente chorar :'). Eu mesma fiquei engolindo o choro diversas vezes, é bem foda :/. 
   O final muita gente que leu o livro já sabe, mas eu não vou dar spoiler. Ele explica muitas coisas que me fizeram entender sobre a "melhor decisão" e nem sempre é a que queremos, mas sim a melhor a ser feita. Com certeza as três cenas finais foram as mais emocionantes e difícil de segurar o choro (mas eu engoli, juro que não chorei nadinha).
  Só para finalizar o Pega a Pipoca, o filme não é completamente triste e está cheio de cenas engraçadas sim. É o tipo de filme que você não sabe se ri ou se chora.


   Eu não gosto de Ed Sheran, mas devo confessar que a música tema do filme é muito bonita e piora a situação do meu coração </3.
____________________________________________________________________
Espero que tenham gostado e comentem se já assistiram o filme.

Beijas,





52 comentários:

  1. Olá! Td bom?

    Eu vi todo mundo falando desse filme, mas eu, talvez infelizmente, n senti a menor vontade de assisti-lo... Estranho isso, raramente acontece comigo, acho q se deve ao fato de que me parece ser romance com drama, estou certa?
    E eu n gosto disso, gosto de filmes para rir, sabe? Filmes q eu saia com dor da barriga e quase faça xixi nas calças, e não que eu chore por causa de personagem (fico puto quando morre personagem e eu fico com vontade de chorar hsuahsuah)
    Mas me parece ser um história muito bonita :3



    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo :c. Esse filme até é engraçado, mas infelizmente boa parte não :/

      Excluir
  2. Um dos melhores filmes que já vi :)

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Sou nova por aqui e adorei a resenha. Li o livro faz um tempinho e quero muitooo ver o filme! Achei a história linda, e o teu relato me deixou com mais vontade de ver, senti que parece bastante com o livro <3
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li o livro, mas tô quereeendo muuuuuito! Vou colocar na minha lista de livros para ler.

      Excluir
  4. Cara eu sabia que esse filme tava no cinema,porém ia assistir outro só que já tinha esgotado,então fui assistir Como era antes de você,acredite entrei no cinema sem nem saber direito o nome do filme e achando muito chato por tá assistindo um filme que nem pensava em assistir,mas enfim eu AMEI cada detalhe do filme,ri muito com a clark e will <3 e apesar da vontade de chorar eu consegui me conter,realmente tocar ed sheeran piorou a situação do core kjkj

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti tanto filme sem saber do que era e no final amei ♥. Eu também consegui me conter, mas antes não ter me contido x.x

      Excluir
  5. Oe!
    Vi logo na primeira parte do post que tivemos opiniões bem opostas sobre o filme haha Mas tudo bem, adoro novos pontos de vista. Mas posso te dizer o que eu achei?
    Cinematograficamente foi fraco demais. E eu meio que quero trabalhar com isso, então eu fiquei prestando muita atenção. Mas a história é boa. Quer dizer, o que você disse foram bom pontos. Mas pra mim, estava bem no livro e daí a escritora quis bancar a roteirista, mas são trabalhos muito diferentes, então parecia um livro na tela e quando se lança um filme, você quer que pareça um filme ou o paraíso, não seu despreparo como roteirista e o seu sucesso como escritora , entende? Não que isso seja um big deal quando você não dá muita importância pra isso e olha mais pra a história em si, mas eu dou muita mesmo.
    Também teve a cena da meia de abelha e foi meio não muito convincente pra mim. Vejamos, quando eu estava no exterior, eu precisei daquelas meias e estavam muito fáceis de achar e muito baratas, sério! Pra todos os tamanhos, então...não foi muito emocionante o presente na minha cabeça haha mas fora isso, foi um bom filme.
    Beijos!
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem..geralmente a maioria das pessoas que lêem um livro querem que o filme seja a mesma história e não uma coisa diferente, mas eu acho que entendi um pouco o seu ponto de vista. Eu achei a cena da abelha fofinha, afinal ele deu uma coisa simples para ela mas que ela queria muito!

      Excluir
  6. Vi muita gente falando desse filme e com toda certeza vou querer ver.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti o filme e logo depois li o livro, é maravilhoso mesmo :(
    beijinhos
    guriadopudim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti o filme, só ouvi comentários a respeito dele. Quem sabe um dia assista.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Saudades de você comentando o meu blog. *--*
    Adorei a dica de filme, eu chorei demais com ele, não consegui segurar e a música Photograph me faz lembrar muito do meu pai. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não comento muito hoje em dia porque a correria tá me matando e é muita coisa para fazer de uma só vez e nem sempre ando conseguindo visitar os blogs :c. Mas adoro ir no teu! A música Photograph realmente mexe com o coração de muita gente :c

      Excluir
  10. eu ainda não vi esse filme, amei a dica bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou super ansiosa para ver este filme! Acho que não me vou conter e deixar escapar umas lagrimitas haha
    Beijinho
    Jéssica Paiva

    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorar é melhor nesse filme do que não chorar, haha :')

      Excluir
  12. Ah, esse filme é lindo!! Amei ele; e a trilha sonora, sem comentários!
    ♥♥ Beijos flor
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti e gostei, mas já vi filmes melhores. Gostei de ver a evolução da Lou durante o filme/livro e como ela amadureceu.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele entrou como o filme preferido de romance/drama que eu assisti nesse ano. Maaas se for para escolher entre ele ou o Titanic, fico com o Titanic. Enfim..um não vai anular o outro e eu quero muito ler esse livro!

      Excluir
  14. Ainda não assisti o filme, confesso que não gosto muito de filmes do estilo. Mas, quero dar uma oportunidade para ele rsrs Adorei a resenha, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti o filme e chorei muito. Eu nem gosto de filmes românticos e dramáticos, mas por alguma razão gostei desse. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro filmes dramáticos, embora eu fique de coração mais partido do que já tenho naturalmente :/

      Excluir
  16. Já assisti esse filme,ele é muito lindo.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol, tudo bem?
    Eu quis muito assistir o filme no cinema, mas aqui saiu de cartaz muito cedo.
    Ainda estou na vontade...
    Adorei a resenha!

    bjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa pelo torrent e assista :3. Vale muuuito a pena!

      Excluir
  18. Resenha ótima vou assisti, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Oi, Carol! Eu estou com muita vontade de ver este filme mas estou deixando ela de lado por enquanto porque quero ler o livro antes. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  20. Eu li o livro e quando eu li me apaixonei, ai fui assistir o filme na pré-estréia e que filme lindo, eu ri e choreeeei muuito, é um dos melhores filmes que assisti esse ano com certeza.

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter ido na pré-estréia, mas não tinha ninguém para ir comigo, aí nem rolava néh :/

      Excluir
  21. OI!
    Como eu quero ver esse filme!!!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre logo então para ver e espero que goste!

      Excluir
  22. Tenho mesmo que ver esse filme!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. O triste é que a música do Ed Sheeran toca por 10 segundos, né?
    Só quis ver o filme por causa dela.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a música tocasse por mais tempo eu choraria x.x

      Excluir
  24. Esse filme é lindo, e o livro melhor ainda.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com