22 dezembro 2016




Melhores do Ano: Os 10 Melhores Post


 Situação difícil!

  Me vi em uma situação complicada ao ter que escolher 10 posts para aparecer aqui. Então adotei alguns critérios para selecionar:

1- Gostei de produzir
2- Valor sentimental
3- Visualizações
3- Fotinhas ♥.

   Então com vocês os 10 escolhidos de 136 (até agora tem apenas 136, porque esse é o terceiro melhores do ano que escrevo, embora pode ser que seja um dos últimos que eu mostre).


   É o segundo post do blog mais visualizado, além de ser o que eu mais recebo comentários até hoje. Nele eu resenho um dos melhores produtos que já usei no meu cabelo, então vale a pena conferir. 


  Era uma vontade enorme, uma das metas para 2016 que consegui cumprir ♥. Dias planejando como seria o vestido, o véu, o buquê e no final saiu tudo perfeito. E claro, tive a colaboração da minha cunhada Letícia nas fotos e maquiagem ;).

  Gente, isso foi a concretização de um sonho. Ele teve o seu início no dia 09 de março e nunca vou esquecer disso! Para vocês terem ideia, eu fiz tudo em silêncio, não contei nada nem para os amigos mais próximos que ia fazer moda. A história completa eu conto no post. 

  Finalmente depois de quase dois anos de blog uma empresa fechou parceria comigo. Também foi feito exatamente tudo em silêncio (eu me calo na hora de realizar os objetivos da minha vida) e não sei descrever a sensação de ver aquela caixinha chegando. Só tenho a agradecer a Kert por ter me dado essa oportunidade ♥. 


  Em setembro teve um final de semana que passei todos os dias sentada em uma mesa de madeira, desenhando um rapport de estampa que teria que ser entregue na semana seguinte. Precisei ir atrás de alguém para editar, tecido para impressão e um lugar que fizesse o processo de sublimação (por sorte tinha um a caminho de casa). Foi a semana mais corrida do ano e no final deu tudo tão certo que o meu trabalho foi reconhecido e a estampa que criei foi selecionada para representar a coleção do 2º semestre de Moda. Foi um baita tapa na cara de quem não esperava nada de mim ou pensava que eu seria apenas mais uma e jurava que eu não teria responsabilidade. Essa história vale a pena conferir!

Para quem gostar de ler: O tempo



  Acho que foi uma das mensagens mais bonita e triste ao mesmo tempo que escrevi sobre um fato, descrevendo tudo o que eu sentia naquele determinado momento. Foi muito libertador e ainda recorro a música Ao tempo e esse post quando algo não vai legal. Me ajudou muito varias vezes. 

Projeto Sereia: As fotos



  Para quem não sabe eu criei o Projeto Sereia que envolve as cores do meu cabelo (verde, azul, roxo e rosa), e para as fotos iniciais eu fiz esse bustiê roxo com turquesa, cheio de glitter ♥.

Unhas: Candy Color ♥




  Gente, eu amei as fotos dessas unhas. Ficaram lindas e bem diferentes na minha opinião, um dos esmaltes mais bonitos que usei esse ano. 

   
 É a terceira postagem mais visualizada de 2016, sendo também o Look mais visualizado do blog. É o meu vestido preferido e eu até ensinei a fazer a maquiagem! Vale a pena conferir caso você goste de um estilo meio alternativo.

Lendas Urbanas: Opala preto



  É uma das melhores lendas urbanas na minha opinião, sendo a quarta postagem mais visualizada do blog. Conta sobre duas lendas brasileiras, uma sobre um acidente de carro e a outra de rapto de crianças. 
______________________________________________________________________
     Espero que tenham gostado e comentem qual foi o melhor post de todos. Peço também que deixem críticas construtivas, pois vai me ajudar bastante a melhorar o blog em 2017 ♥.
Beijas,



14 comentários:

  1. Bem legal o seu vestido preto para o Halloween. O top de sereia também ficou lindo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que bom que você viu todos <3. Fico muito feliz ao saber que você foi uma das pessoas que mais acompanhou o blog em 2016 (:

      Excluir
  3. Que tudo esse melhores do ano ♥
    amei todos os posts !
    arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei rever os melhores posts desse ano.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Chegou a época da retrospectiva! Também adorei o post da noiva de preto e do projeto sereia, ficaram ótimos <3
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de todos mas o que eu mais gostei MESMO foi o " Para quem gosta de ler : O primeiro trabalho como designer."
    Eu me imaginei no seu lugar até porque desde que me entendo por gente tenho o sonho de fazer faculdade de moda,desde bem pequena MESMO, comecei a falar isso com mais ou menos 5 anos(pelo menos é isso q a minha mamis fala kkk) e eu me imaginei passando por tudo isso desde o medo de não conseguir até o alívio de ter vencido e isso me fez ter amado o post com todas as minhas forças♥
    Bjs!
    Blog Bonequinhas11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, desde bem cedo né?! Eu acho que foi um dos acontecimentos mais importantes de 2016 na minha vida e isso me fez mudar meu jeito de pensar de uma tal forma, como por exemplo, eu sei que se me esforçar darei conta (ao menos em 90% dos casos).
      Espero que entre logo para o curso (assim que sair do ensino médio) e goste bastante! <3.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo