07 abril 2017




Resenha: Loção Hidratante Nuvem Cuide-se Bem (Boticário)


Conversa minha com a minha mãe:
"- Filha, o novo hidratante da Boticário é de quê?
- Ah...de nuvem, mãe. "

       Acho que todo mundo ficou sabendo que no final de março/início de abril rolou uma promoção da nova linha O Boticário, Cuide-se Bem. Quem se inscrevesse no site ganharia um cupom para a retirada de uma loção hidratante de 100ml e 20% de desconto em toda a linha. 

      Eu fiz a retirada no dia 29 de março, e fiquei por exatamente uma semana testando para poder vir compartilhar a minha experiência com vocês. 



"Cuide-se bem com Loção Hidratante Corporal Nuvem

Loção Corporal no tamanho perfeito para levar com você. Use sempre porque cuidar-se bem é essencial e não pode ser só de vez em quando. "

"Absorve Rapidinho (sem ficar grudenta)
Use no corpo todo, incluindo pés e mãos
Hidratação poderosa por até 96 horas*
Perfeito para cuidar de você mesma
*Teste instrumental realizado com a reaplicação do produto.




O que eu achei? 

        Que consumidor que não ama essas promoções que ganham brindes e descontos? Já devo deixar logo de início os meus parabéns para a marca, que fez uma ótima jogada de marketing e uma linda campanha publicitária. Ainda mais com esse slogan "Cuide-se Bem. Faça isso por você.". Na minha opinião, foi uma das melhores mensagens de campanha que a Boticário conseguiu criar, ainda mais no atual momento que estamos vivendo. 
     O atendimento na loja foi maravilhoso e eu juro que se soubesse que os 20% de desconto era apenas no dia da retirada do produto, eu teria levado o cartão para comprar uma colônia desodorante de morango e leite (que é bem docinha por sinal). Já entrou para minha wishlist. 


        Agora vamos falar do hidratante. Ele veio em uma embalagem de plástico vegetal (a empresa pensando no nosso futuro) de 100 ml. Ela é um pouco durinha, então você tem que apertar bem para sair o produto, evitando assim o desperdício. O aroma é bem agradável, com um cheirinho bem leve de algodão (até porque ele contém óleo de algodão). A textura é um pouco mais líquida do que os hidratantes normais, então a pele absorve super rápido e não fica aquele aspecto de grude
       Sobre a hidratação durar até 96h, não achei que é tudo isso assim. Se a sua pele estiver super ressecada, esse creme não vai fazer milagre do dia para a noite. O uso terá que ser contínuo para você ver os resultados. Mas, eu acho que a hidratação não dura nem 24h. Depois desse tempo já é necessária a reaplicação. 

Teste de absorção:

Ele é um hidratante de tonalidade branca. Passei uma gotinha por cima da minha mão.

Deu para perceber que um pouquinho do hidratante já foi o suficiente para espalhar por uma grande área da minha mão.

Em menos de um minuto a loção já havia sido absorvida completamente pela minha mão. O que foi uma maravilha ♥

Rápida Comparação:


Loção Hidratante Cremosa Exótica (Ameixa) X Loção Hidratante Cuide-se Bem Nuvem


       O ano passado em junho/julho a Boticário fez a mesma promoção de dar um hidratante de brinde e lançou a linha Exótica com 20% de desconto para todas as clientes (não somente as participantes da promoção). Se fosse assim esse ano, eu teria conseguido comprar a Colônia que eu tanto queria :(. 
       A loção prometia tratar a pele, deixando-a perfumada e hidratada por até 30 horas. Ela é bem mais cremosa que a de Nuvem, com um perfume levemente mais doce e mais forte do que a Cuide-se Bem, mas nada enjoativo. Demora um pouquinho mais para absorver, mas deixa a pele super macia de primeira e muito hidratada, sem ficar grudenta. Acho que chega sim a durar as 30h prometidas. E outra coisa que gostei nele é a cor rosa .
     Mas entre as duas campanhas eu preferi a do Cuide-se Bem, pelo slogan que é maravilhoso :3. A embalagem do Nativa Spa não era vegetal, e a tampa do meu não fecha bem (acho que da pra reparar um pouquinho na foto anterior). 



Finalizando:

- Os dois tem perfumes maravilhosos. O da Nativa Spa foi mais marcante na minha opinião, porque eu amo fragrâncias doces. 
- Ambos absorvem rápido, porém o Nuvem é mais rápido. 
- Ambos hidratam bastante, mas o da Nativa Spa por ser mais cremoso hidrata mais de imediato. 
- A campanha do Nuvem foi maravilhosa, assim como a embalagem. 
- Adorei as duas campanhas, Boticário continue assim! 

Preço: Na Shopee você pode comprar a Loção 200 ml neste link por R$21,00. Aproveite os cupons de descontos e moedinhas do aplicativo.


_____________________________________________________________________
Espero que tenham gostado! Vocês conseguiram participar da promoção? Testaram algum outro produto da linha? Comentem .

Beijo,


14 comentários:

  1. O slogan da campanha é um amorzinho mesmo <3 Eu nem acredito que consegui garantir o meu, fiquei tããão feliz! É difícil explicar o cheiro mesmo, de nuvem hahaha mas é bem gostoso. Bom saber que ele é ótimo, ainda não usei o meu. E que jogada de marketing, hein! x)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei muito feliz de conseguir garantir um para mim! Fiquei louca para testar assim que vi a propaganda, mal consegui esperar.
      Espero que goste quando usar o teu <3.

      Excluir
  2. eu amei o cheiro dessa linha nova!!!
    ainda tô testando o meu! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah :3, obrigada Índia ♥.
      Eu também não possuo hábito diários (é bem de fase) de aplicar hidratantes, mas eu me esforço muito.
      Poxa, tinha essa promo que eu disse que eles davam de graça o cupom se você se inscrevesse. Vou começar a anunciar essas novidades de promoção aqui no blog, para as pessoas não perderem.

      Excluir
  4. Oi Carol!
    Tudo bem? adorei a resenha
    Beijos!

    http://natachadesantisblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também ganhei o meu, mas ainda não testei!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol, eu peguei na semana passada essa loção, achei que minha pele ficou super macia e hidratada, o cheirinho é ótimo ^^

    bjs

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os hidratantes do boticário, fazem milagres à pele, gosto muito mesmo. Nunca usei o Cuide-se bem, mas o da native spa já e adoro :D O cheiro dos produtos é outra das coisas que adoro nos produtos
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu gostou da linha da Nativa Spa, com certeza vai amar essa! A iniciativa é muito bonita, assim como o design da embalagem e da propaganda.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo