08 maio 2017




Pega a Pipoca: O Chamado 3


O post de hoje era de fotos diferentonas, mas não rolou infelizmente, então fiquem com a resenha do filme O Chamado 3. 

   Domingo me veio na cabeça assistir um filme de terror, então foi aí que eu percebi que O Chamado 3 foi lançado. Entrei em êxtase e fui logo procurar algum site para ver. Como acabei de assistir e não tenho exatamente ninguém para conversar, pensei imediatamente em fazer um Pega a Pipoca.




Sinopse: Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-172648/



Assista o trailler 
   Vou começar falando que esse filme não tem quase nada haver com o 1º e o 2º. Eu achava que seria mais voltado para contar a história da Samara, o que na teoria foi. Por que na teoria? Eles mais enrolaram do que contaram e no final voltou para aquela mesma situação "Samara foi rejeitada por todos". Eu esperava um filme mais voltado para a Samara, e não por uma pesquisa do professor de Biologia e um casal de namorados, Julia e Holt. 
   É bem clichê a história de namoradinhos, ela assiste o vídeo para salvar a pele dele e começa a ver além do que todos viram. Tudo porque ela foi escolhida pela Samara para ser a sua salvadora. Então ela vai atrás do túmulo da Samara, que a principio tinha sido enterrada no cemitério de uma igreja. Só que ocorreu uma inundação no cemitério, e aí inicia a saga: aonde foi parar os restos mortais da menina que morreu no poço. 




   O filme demorou uma hora para ficar emocionante, chegar no pouco que conta da história da Samara. Foi muito mais enrolação, do que filme. Foi tão clichê quanto os finais dos outros Chamados. Nunca acaba, sempre deixando abertura para uma possível continuação. O problema é continuar de forma tão interessante quanto o primeiro filme foi, o que foi difícil para esse chamado 3. 
   Depois de quase 12 anos, esse filme está bem mais tecnológico. Não são mais fitas, são também videos no computador. Ela agora também liga para celular e sai da tela do seu notebook. 
    


   Por último eu gostaria de falar que os efeitos do filme foram horríveis. Não chega a dar medo ou susto. A face das pessoas quando morrem são superficiais. O som, a acústica, os barulhos não são emocionantes ou aterrorizantes, quanto Annabelle por exemplo. Isso conta muito na hora de produzir o filme e ajuda a mudar a visão do telespectador. 
  Enfim, foi ruim mas houveram piores, como A Bruxa. A saga O Chamado ainda pode ter sua salvação, quando a continuação prestar ou acabar de vez. 





_______________________________________________________________________
   Espero que tenham gostado! Eu estava louca para ver esse filme desde 2013, quando anunciaram uma suposta continuação. Adiaram  tanto o lançamento desse filme e acabou que lançou em Fevereiro desse ano e eu não fiquei sabendo, por coincidir com a época que eu estava de mudança e sem internet. 


 Vocês assistiram? Me contem o que acharam ♥.
Beijo,



20 comentários:

  1. Vi e resenhei esse filme perto da data do lançamento dele, achei profundamente decepcionante, e só serviu pra ver a Samara divando na tela uma vez, mas no geral, foi bem ruim. Todo o clima de Samara-quase-heroina da vez, os personagens dando voltas pra descobrir algo que o telespectador já tinha chegado a séculos. Eu até achei que era um reboot a história, pra mim foi muito mal encaixada, e o final, diferente dos outros 2, foi uma bela dua merda. Samara overpower com poderes mágicos de curar visão, mandar emails pra todo mundo e renascer. E os únicos sustos que teve eram de sons estourando, não de cenas assustadoras. E bom saber de mais alguma blogueira que não gostou de A Bruxa também. auhauhau

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a Samara não apareceu muitas vezes na tela :(. Eu também me decepcionei e os estouros/barulhos nem foram tão bons (pelo menos assistindo em casa), em comparação com outros filmes de terror.
      A Bruxa foi uma mistura de não gostei com não entendi porra nenhuma. Juro que tentei, mas precisarei ver o filme umas 4 vezes para entender e véi, nem vale a pena. Achei o filme bem chato.

      Excluir
  2. Uma pena o filme ser bem cafona... =/
    Eu não gosto mais de terror, porque a maioria deles é baseado no susto, etc. kkk
    A série O Chamado eu nunca assisti e nem gostei, e o que eu achei mais paia foi os efeitos do filme que não são bons e também a expectativa frustrada né? Achar que o filme vai basear em algo e no final não é nada. =/
    Adoro suas resenhas porque você é muito sincera amiga.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esperava mais desse filme porque eu AMEI os dois outros filmes anteriores (exceto o final deles, que provam que nunca tem fim). Eu esperava desse filme uma explicação e quem sabe um encerramento, e não uma Samara incluída digitalmente. Oxi..
      Fico muito feliz ao elogio, muito obrigada Lady!

      Excluir
  3. o primeiro filme gostei mt, mas nao acompanhei essas sequencias

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo até que ainda foi bom, deu mais susto que o primeiro..mas esse..meio decepcionante.

      Excluir
  4. Ainda não assisti esse filme, quero muito ver haha

    Beijos!

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro filme de terror mas ontem a noite não consegui abrir o post, essas meninas asiáticas de terror me assustam muito! O post ficou incrível Carol! Você deu sua opinião e explicou super bem o filme, eu ainda não tive a oportunidade de assistir ele mas pelo que você disse tá quase a mesma coisa do 1, e 2 né? Que canativo. Eu nem sei diferenciar o 1 do 2 pra você ter uma noção, e a história dela sair da tela do computador agora kkk, que coisa!
    Vou te indicar uns filmes ótimos de terror, você não vai se arrepender de assisti-los! Invocação do mal, 1 e 2, Sobrenatural, 1,2 e 3, são dois filmões!!

    Beijoos ☆
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que o 1 era quando tudo começou e a Samara vinha atrás do filho da Rachel. O segundo foi a mesma coisa. No terceiro quando eu pensei que haveria um explicação, ficou mais focado na cena do casalzinho.
      Eu amo a saga Invocação do Mal e já assisti o Sobrenatural 1 e o 3. Quero assistir o 2 (sim, eu pulei um filme mesmo :P).

      Excluir
  6. Olá Carol,
    Eu destesto filmes de terror, morro de medo.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo por causa das histórias, indumentárias, sustos, suspense.. mas esse não teve nada disso. x.x

      Excluir
  7. Nunca assisti a nenhum filme dessa franquia por achar bem fraquinho. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro e o segundo até são bons, mas esse...

      Excluir
  8. Olá, td bom?
    Sou cagona, n assisto filmes de terror, mas pelo q disse nem é tudo isso. Pelo q entendi ela é só mais tecnológica agora shaushauhsuahsuha Tadinha.
    Apesar de ser cagona, estou com vontade de assistir IT, mas n sozinha, é claro shaushau Assite comigo pelamour shuashauhu
    bjs

    Blog: Skull Minds | Tenha seu blog divulgado no meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse me esforçava para ir aí e assistir o filme novamente, só que junto de ti. Mas a gente veria desde o 1º filme para ver que a expectativa criada para esse 3º filme virou uma decepção enorme.

      Excluir
  9. Nossa, estava com alguns expectativas sobre esse filme, que pena que é ruim :(
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse filme me traumatiza até hoje, me chamo Samara e você imagina como são as piadinhas, ne? rs
    Eu gostei dos primeiros, mas confesso que esse nao tive interesse em ver, até porque terror nunca foi minha primeira opção para assistir filmes...
    Achei engraçado quando você disse que não tinha com que conversar sobre e decidiu fazer o post, quando eu vejo algum filnme ou serie logo quero divagar sobre o que vi tambem hahahahaha!
    Pena que não curtiu, mas pelo menos serviu pra bastante gente compartilhar o que achou com voce nos comentarios, agor anao esta mais sozinha hahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. Me lembrei da história da Kéfera. Ela disse em um dos videos dela a mesma coisa x.x. Eu amo a saga O chamado, mas eu achei que depois de tantos anos o terceiro ia ser estrondoso. Muito foda, mas foi muito decepcionante.

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo