16 outubro 2017




Projeto Sereia: Produtos que estou usando ♥


  Faz um bom tempo que não mostro os produtos capilares que uso para cuidar do cabelo, então eu reuni todos (ou quase) que estou usando no momento e amando ♥.


 Shampoos

Shampoo Óleo Extraordinário (Elseve): É um shampoo bem antiguinho que tenho e está encalhadinho, porque infelizmente ele pesa um pouco no meu cabelo :(

Shampoo Detox Help (Inoar): Tem resenha, é um dos meus shampoos preferidos na vida. Limpa o fio sem agredir, perfeito para cabelos mistos e oleosos.

Shampoo Sólido Morte Súbita (Lola): Tem resenha bem completa ♥. É meu único e preferido produto da marca Lola. Também é maravilhoso para quem sofre com oleosidade extrema ou descamação no couro cabeludo (caspas). 

Shampoo Phytogen TNT (Kert): Tem resenha da linha inteira, deixou o cabelo bem hidratado e reconstruído. Foi um produto muito incrível para essa fase toda colorida.

Shampoo Meu Liso #Alinhado (Salon Line): Vai ter resenha 2 em 1 no blog, comprei ele na minha viagem para Minas Gerais. Spoiler: estou gostando muito do resultado.

Shampoo Color Protect (Salon Opus): Já fiz a resenha, é meu queridinho na fase de retoque de cor e foi complicado achar outro para comprar. É sem sulfato, liberado para Low Poo e desbota beem pouco o cabelo colorido.

Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas (Salon Line): Ainda está na metade, uso bem de vez em quando. Como eu contei na resenha, ele causou queda no meu cabelo, então não é um produto que eu indique para vocês.

Máscaras de Tratamento:

Maionese Capilar Light #todecacho (Salon Line): A Salon Line arrasou nesse produto. Minha máscara de nutrição preferida. Vai ter resenha em breve ♥.

Máscara de Alinhamento Meu Liso (Salon Line): Comprei na viagem também, estou testando junto com o shampoo e gostei bastante. Em breve a resenha ;).

Máscara Banho de Verniz (Forever Liss): O filho único da marca, vou ficar devendo a resenha para vocês também. O spoiler que posso soltar é que o cheiro é maravilhoso e deixa com um brilho bonito.

Máscara Whey Fit Cream (Yenzah): Queridinho da minha mãe e não é atoa que temos o pote de 1kg. Deixa o cabelo macio, sem frizz e com volume reduzido. A resenha completa está aqui ♥.

Mask Proteínas do Trigo e Macadâmia (Inoar): Comprei o ano passado essa máscara potente de reconstrução. Usei poucas vezes, por isso ainda não teve uma resenha, mas um dia sai!

Power Mask Phytogen TNT (Kert): Devolveu o brilho do meu cabelo recém descolorido, ajudando bastante no frizz e no volume. É uma das melhores máscaras hidratantes reconstrutoras *-*.

Condicionadores

Conditioner Phytogen Minute Miracle Reconstrutor (Kert): Foi o primeiro recebidos do blog, tem resenha da linha completíssima aqui. Ele está no seu fim, sendo o último da linha a acabar. É maravilhoso para desatar os nós dos fios e dar aquela finalizada maravilhosa. 

Conditioner Phytogen TNT (Kert): A linha toda é maravilhosa, né gente?! Então não seria diferente com esse condicionador. Também é super emoliente, deixando o cabelo soltinho e macio. Adoro usar depois de tonalizar o cabelo ♥.

Co-Wash S.O.S Bomba de Vitaminas (Salon Line): Eu nunca usei como co-wash, uso apenas como condicionador. Gosto dele por ser liberadíssimo e não pesar nos fios. Não é nada milagroso, mas serve para usar na etapa de hidratação. Falo sobre ele na mesma resenha dos shampoos Bombas. 

Condicionador Óleo Extraordinário (Elseve): Também ficou encalhadinho junto com o shampoo. Uso na etapa de nutrição sempre que lembro da existência dele. Não gosto tanto porque contém Parafina Líquida, coisa que evito colocar no cabelo. 

Condicionador #Bombar (Inoar): Fiz a resenha recentemente, é liberado para Low Poo ou No Poo. Eu gosto bastante desse danado pelo perfume que é super agradável. 

Condicionador Help (Inoar): Não aparece na foto porque eu esqueci dele. Uso em quase todas as etapas do cronograma capilar, principalmente hidratação. É liberado para Low Poo e No Poo :).
 Outros produtos


Queratina Líquida Sfera (Nazca): É uma das melhores queratinas líquidas existentes. Rende bastante, tanto que essa está no armário faz dois anos. É transparente e sua finalização requer o uso do secador de cabelo.

Mega Ampola Sopa de Letrinha N de Nutrição (Salon Line): É uma daquelas ampolas e ao mesmo tempo máscara de nutrição. Precisa ser usada com os cabelos já lavados e estou gostando muito, tanto que pretendo em breve fazer uma resenha ♥.

Amigo de Milho #todecacho (Salon Line): Menins, esse daqui eu só comprei mesmo e ainda não usei. São quatro sachês para ser misturado em uma máscara de hidratação. Vou testar e vamos ver no que vai dar.

Tônico de Alho (Gota Dourada): Eu usei bastante o ano passado para fortificar os fios. Faz bastante tempo que parei de usar por conta do colorido do cabelo. Mas ajudou bastante ♥.

Serum Hidratante D-Pantenol: Foi meu grande aliado em várias misturinhas da vida. Tá no finalzinho da vida, mas rendeu bastante. Comprei logo no início que comecei a pesquisar sobre cabelo.

______________________________________________________________________
    Esses foram todos os produtos que estou usando no momento. Aproveitei o tempo que tirei para organizar todos eles e fotografei para mostrar no blog. Espero que tenham gostado e comentem se já usaram ou conheciam algum da lista ♥.


Beijos,

26 comentários:

  1. quanto produto bacana que vc está usando, gostei muito de conferir e ainda mais as marcas serem acessíveis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol, alguns desses produtos eu já usei, como a maionese da salon line e o condicionador bomba da inoar. Agora o tônico de alho minha irmã usa muito e ela ama, o único ruim é o cheiro rsrs

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o cheiro do tônico de alho é desanimador xD

      Excluir
  3. Já usei essa linha Bombar da Inoar e achei ótima! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol,

    De todos os produtos mencionados, conheço e estou testando o TNT da Kert e adorando. Gostei de conhecer os outros..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kert arrasou nessa linha, é uma das melhores linhas de bomba que já usei :3

      Excluir
  5. Arrasou nas escolhas e tudo mais, quero começar um cronograma logo
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inicia ;) pretendo dar dicas de montagem de cronograma capilar baratinho.

      Excluir
  6. Meninaaa, quanta coisa! Como funciona pra revesar??? Tô louca por essa maionese da Salon Line e também no Amigo de Milho *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cronograma capilar, miga! A maionese vale super a pena, sério :3.

      Excluir
  7. Olá, td bom?
    Eu tô doida pra comprar (faz tempo) o Shampoo Sólido Morte Súbita (Lola). Quero testar esse Máscara Whey Fit Cream (Yenzah), pois me chamou a atenção ♥
    Serum Hidratante D-Pantenol e Tônico de Alho (Gota Dourada) eu estou de olho shaushua só falta o money pra tudo isso :/
    Dizem q é bom e depois é ruim. Fico com medo de testar esses sos bomba ai '-'
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O serum hidratante D-Pantenol e o Tônico são os mais baratos, até te indico eles primeiro antes de tudo, embora o tônico não ajuuude a crescer tanto o cabelo, e sim fortificar. Já a máscara e o shampoo sólido são mais caros, mas duram horrores.

      Excluir
  8. Você usa bastante produtos para o cabelo, confessamos que não temos tantos assim usamos uns dois tipos de cada vez.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria comprei em promoção, alguns eu recebi e outros eu acabei ganhando. Só por isso mesmo que acabei tendo muitos.

      Excluir
  9. Já usei essa linha de reconstrutor da Kert. É ótimo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quantos produtos!
    Eu já usei alguns deles e são ótimos.
    Gostei de conhecer os outros.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  11. Uso a linha TNT e amo! É simplesmente maravilhosa. Amo ter cabelão também. Boa sorte no projeto. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ♥. Obrigada, vou precisar de sorte mesmo :3

      Excluir
  12. Mulher, arrasou!
    só produto mara!
    to no projeto pra crescer cabelo tbm.. ja peguei algumas dicas aqui ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo