19 abril 2018




Resenha: Sabonete Líquido Demaquilante (Quem disse, Berenice?)


       Em março teve brindezinho do mini Sabonete Líquido Demaquilante da Quem disse, Berenice?, e como eu consegui pegar esse bebezinho, claro que ia ter que rolar uma resenha contando tudo o que achei. 




"A gente sabe como é importante limpar a pele, tirar toda a maquiagem. Pra isso, a gente dá uma ajudinha: criamos um sabonete que limpa o rosto e também tira toda a maquiagem no banho! Não é demais!?"


"E aí, como eu faço? Aplique um pouco do sabonete na palma da mão, esfregue uma mão contra a outra pra fazer espuma e aplique no rosto. Lembre de não abrir os olhos enquanto ensaboa o rosto pra não arder, enxague em seguida."

"Não custa lembrar: a gente sabe que maquiagem à prova d'água e aquele olhão marcado escuro são mais difíceis de tirar. Se sua maquiagem não sair totalmente no banho o demaquilante bifásico olhos e boca pode dar uma ajudinha. Dormir com maquiagem, não dá né?"



O que eu achei?

       Adoro essas ações que eles promovem ainda mais quando consigo me inscrever e participar. Achei tão fofa a versão bebê desse demaquilante. Sempre tive vontade de testar, mas nunca soube se era bom ou não, então encarei como uma oportunidade.
       Ele vem em uma embalagem de plástico, bonita ao meu ver e com tudo muito bem explicadinho em letras pequenas no rótulo. Tem a cor rosinha transparente e tem um cheiro suave adocicado bastante gostoso. O que me surpreendeu é que apenas um pouquinho é o suficiente para passar no rosto, rendendo bastante os 30 ml. Na foto são dois porque eu peguei o meu e a minha mãe pegou o dela.
      Nem tudo são flores e não é porque é brinde que eu vou deixar de criticar (construtivamente, claro). Ele deixa claro que talvez não retire todos os tipos de maquiagem, até aí tudo bem. Mas ele fracassa miseravelmente como demaquilante na função de não arder os olhos. Meus olhinhos são bem chatos, então não é qualquer produto que pode ir, se não arde pra valer. Toda vez que vou esfregar o demaquilante nos olhos para tirar o delineado, acaba ardendo um pouco. Não é nada que me mate, mas é algo que irrita os meus olhos. Eu tinha um pé atrás com esse demaquilante, porque já tinha lido isso antes a respeito dele. Em comparação com o shampoo de bebê que uso com a função de demaquilante líquido, que não arde em nada, esse sabonete demaquilante saiu perdendo bastante pra mim. Na minha opinião eles deveriam reformular o produto para isso não ocorrer em pessoas com sensibilidade nos olhos.
        A maquiagem realmente não saiu completamente, para isso usei o Demaquilante Bifásico para olhos e bocas que resenhei para vocês aqui e a Loção Adstringente da Nívea.


Testando:

Eu uso apenas essa quantidade para remover maquiagem do rosto.

Na imagem eu usava o delineador à prova d'água da Tracta, a máscara de cílios Big & Define, lápis de olho à prova d'água Make B da Boticário  e o batom  creio que foi o Amora Matte Color Trend da Avon. Na pele a base da Vivai, corretivo e um pó compacto também da Vivai. Nas sobrancelhas usei o trio de sombras para sobrancelhas da Ruby Rose.

Lavei o rosto apenas com o Sabonete Líquido Demaquilante.

Restou bastante lápis de olho e um pouquinho de máscara.

Esse daqui já é algo de fora, foi um teste do sabonete líquido com o batom Cerejali da última promoção da Quem disse, Berenice?.

 Terminei de retirar a make com o tônico adstringente da Nivea e o demaquilante bifásico da QDB. Deixei a mostra os algodões para mostrar o quanto de make ainda fica na pele após o uso do sabonete.

Preço: O mini sabonete demaquilante (30 ml) está saindo por R$21,90, enquanto o sabonete demaquilante no tamanho normal (90ml) está saindo por R$35,90.  

Nota: 3/5 :) - Foi bem legal essa promoção, eles arrasaram bastante, mas ainda tem que melhorar esse produto pra valer a pena o custo benefício. Arde um pouco os olhos e isso me faz preferir o shampoo de bebê. 

________________________________________________________________________________
    Espero que tenham gostado da resenha, não é porque é de graça que a resenha vai ser positiva. Ainda tenho que falar dos batons, mas por enquanto quero saber o que vocês acharam da promoção. Conseguiram participar? Foram bem atendidas? Comentem ♥.

Beijos,

32 comentários:

  1. Também amei a promoção, muito bom para conhecermos os produtos. Achei bem bom o produto.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adooro esse sabonete demaquilante! Comigo funciona super bem!
    Inclusive não tive problema com ardor nos olhos. É aquela coisa, né? Cada um reage de um jeito. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que funciona bastante, eu senti arder um poquinho sim, mas meu olho é bem chato.

      Excluir
  3. Olá, td bom?
    Todo mundo conseguiu ganhar, menos eu ~chorei~
    Pena ele não ser tão satisfatório assim :/
    Não sabia q dava pra usar shampoo de bebe pra tirar make, vou testar hehehe

    Instagram | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto assim nas últimas promoções. Não foi tanto quanto eu queria que ele fosse. Shampoo de bebê é um dos demaquilantes mais baratos que tem.

      Excluir
  4. eu costumo usar esse demaquilante só pra tirar o grosso da make no banho e depois sempre termino de tirar com demaquilante bifasico tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tanto que ele é mais pra tirar maquiagem que sai fácil ou o grosso. Não da pra usar só ele.

      Excluir
  5. Oi! Também adoro essas promoções, e tenho dois porque um é da minha mãe haha já no meu caso, não ardeu nada a minha pele e gosto porque tira bem a maquiagem, da pele e dos olhos. Sempre acabo lavando com sabonete anti acne depois, mas tô amando tanto esse que já tô sofrendo que um dia vai acabar :(

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho dois pelo mesmo motivo xD. Eu não achei que tira taanto a maquiagem assim, não a aprova d'água que preciso usar. Tanto que na embalagem fala que talvez seja necessário o uso do demaquilante bifásico.

      Excluir
  6. Vi várias resenhas sobre o produto,mas até agora não testei rsrsrs Gostei da resenha <3 Segui o blog :) Bjos

    Faça-me uma visita -> LEH BLOG | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do produto. Obrigada por seguir o blog :)

      Excluir
  7. Ainda não experimentei esse sabonete liquido e o batom sai a resenha ainda essa semana.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho que fazer a do batom, acho que sai mês que vem.

      Excluir
  8. Carol que bom que você foi sincera na sua resenha, minha opinião é se ele não retira por completo a make não vale a pena já que temos que ter outro demaquilante para remover o que sobrou!
    Eu moro no longe demais das lojas QDB por isso nunca participo das promoções, mas adoraria!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é meio que isso mesmo. É bom porque tira o grosso, mas nesse caso eu compro o shampoo de bebê que é mais barato.

      Excluir
  9. Que pena que o produto não agradou muito. Para tirar a maquiagem eu acabo usando shampoo neutro infantil da jonhson, tira muito bem! Em seguida uso um sabonete próprio para o rosto.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso o shampoo de bebê (no meu caso o da Huggies) e em seguida retiro o resto com o bifásico e tônico. Mas o shampoo de bebê é mais barato que o demaquilante.

      Excluir
  10. Que bacana...o cheirinho deve ser bem gostosinho..Os produtos da QDB sempre arrasam.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheirinho é gostoso mesmo, mas ardeu meus olhinhos, então não arrasaram tanto.

      Excluir
  11. Ai eu nem sabia que teve promoção desse demaquilante, senão iria participar...
    Uma pena ele não ser 100% eficiente, mas achei a embalagem bem fofinha. ^^
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, a embalagem é bem fofinha e pequenininha, para carregar na bolsa para qualquer lugar :3. Mas ardeu um pouquinho meus olhos :(

      Excluir
  12. Meu olho também arde bastante com muitos produtos e normalmente sempre que falam que não vai arder, sempre arde rs Gostei da resenha sincera!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acontece! Em quase ninguém ardeu, mas em mim...vish.

      Excluir
  13. Olá Carol,

    Ainda não testei esse produto, mas adoro os produtos da QDB. Ele tem cheiro?

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouquinho, bem de leve <3. Porém ardeu os meus olhinhos...

      Excluir
  14. Eu já usei esse demaquilante, na verdade dois vidrinhos inteiros dele (rs) e gostei.
    Achei bem prático pela possibilidade de poder começar a tirar a make no banho e tirar só um tico depois! Eu gostei!
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo com você Jake!
      De fato é bem prática a proposta dele, porém não deu tão certo comigo. Nesse caso eu fico com o meu shampoozinho de bebê.

      Excluir
  15. Uma pena ele não ter sido feito própriamente para áreas sensíveis como os olhos, porque se é pro rosto tem que ter bom resultado. Mas eu gostei da embalagem, super fofa. Beijos!
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente comigo não deu certo, mas para várias nos comentários acima deram. Meu olho é bem chatinho, isso pode ter ocasionado a ardência.
      A embalagem é fofa mesmo, combina com o cheirinho do produto.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo