16 agosto 2018




Para quem gostar de ler: Realidade do Agora


P.S: Ficou complexo esse nome realidade do agora, mas acredite que no fundo do fundo, isso fez um pouquinho de sentido na minha vida e espero que faça sentido no texto também xD.

      Eu estava com saudades de escrever aqui no blog, mas uma sequência de coisas me desmotivava. Porém, após um tempo senti saudades de escrever, principalmente relendo  vários Para quem gostar de ler. Ainda me identifico muito com tudo o que aconteceu, mas a realidade de hoje é bem diferente dessa época, então quero falar sobre isso agora.


    Quando iniciei o blog, passei por diversas decepções e frustrações na minha vida amorosa, hoje isso mudou completamente. Existe vida pós relacionamento abusivo sim, inclusive, tenho uma amiga que está me cobrando postar o meu texto que tenho pronto a mais de um ano sobre meu relacionamento abusivo. Eu já deveria ter postado, porque quem sabe evitaria várias outras meninas a passar ou ajudaria a sair dessa situação. 


        Bom, e sim, eu me sinto bem realizada quando olho para a relação que construí com o meu atual namorado. É algo tão bonito, mas ao mesmo tempo tão real, acho que aprendi a apreciar a beleza da imperfeição. Não é apenas mais uma foto bonita no feed do meu instagram, na verdade não temos tantas fotos juntos, mas as que temos sempre tem bastante sentimento envolvido. Por exemplo, eu estava olhando para umas fotos nossas de julho, e aos meus olhos, elas conseguiram captar a nossa essência ♥. Tão real quanto muito do que eu quis viver e sentir. Essa é apenas uma (pequena) parte nossa registrada, de vários outros momentos diários que eu vou levar sempre comigo na minha mente. 

Foto da minha mini roseira que ganhei de um ano de namoro

       Se quando criei o blog eu ainda estava no ensino médio, por outro lado, atualmente aguardo ansiosamente a minha possível colação de grau, quando vou estar finalmente vestida com a beca, sendo definitivamente uma Designer de Moda, concluindo a primeira etapa da minha vida. É uma sensação muito boa ao saber que fui até o fim com o que eu sonhei, dei o meu melhor em vários projetos. Muito gratificante rever os meus trabalhos, do primeiro que foi a criação da estampa, até o meu último (por enquanto) que foi a conclusão do meu TCC.


    A realidade do agora pode ser sim uma correria para resolver algumas pendências, passar o dia inteiro de pijama, cuidando dos meus gatos e da minha mini roseira. Pode não ser da forma perfeita que idealizei para esse final da faculdade, mas sigo feliz nessa nova realidade, principalmente quando paro para analisar todas as coisas boas ♥.







28 comentários:

  1. Eu gostei demais do seu desabafo amiga, também adoro usar meu blog para desabafar, sobre tudo (a maioria sobre coisas que aconteceram comigo). Eu nunca tive relacionamentos abusivos, mas gostaria muito que você compartilhasse esse momento ruim conosco, pois, podemos nos identificar e nos inspirar no quanto você conseguiu dar a volta por cima e realizar seus sonhos, mesmo os outros achando que vc jamais conseguiria..
    Você é uma vitoriosa e eu tenho muito orgulho de vc, por mostrar sempre a sua essência, doa a quem doer. Te adoro mulher!! *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah <3, obrigada por tirar um tempinho e me dar essas palavras. Foram momentos bem ruins, confesso, eu evitei ter que falar disso ao máximo, mas chega uma hora que você pensa que deveria falar e "doa a quem doer", como você mesmo disse. Vou postar o texto em breve ;).
      Mais uma vez, muito obrigada ♥

      Excluir
  2. Que lindo. Quero ver seu texto, sério. Com certeza você é uma mulher muito forte e saiba que todas estamos aqui para te apoiar!
    Não deixa de escrever e viva seus sonhos!
    Amo muito seu blog!
    beijão!
    www.reflexobrilhante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, foram momentos bem difíceis, muita coisa da vida muda após vivenciar isso. É um grande antes e depois (de coisas boas e ruins).
      Vou escrever sim, muito obrigada, fico feliz ao saber que você gosta do blog ♥

      Excluir
  3. Que texto sensacional. Simplesmente amei!
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa realidade vive mudando e só cabe a nós termos paciencia para acompanhar essas mudanças, agora você pode estar em casa resolvendo algumas coisas mas amanhã ja pode estar criando mil projetos ou trabalhando em uma industria textil.
    Posta seu texto sobre relacionamento abusivo, vai ajudar muita gente
    Beijinhos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda muito, mas por hoje a única coisa que ainda me resta é correr atrás das coisas para a colação de grau da semana que vem xD.
      Vou postar sobre o texto sim, mês que vem eu me organizo direitinho para poder falar isso e falar do aniversário do blog :).

      Excluir
  5. Achei que fosse a resenha de um livro rsrs mas gostei de saber mais um pouco sobre o que esta passando! Escreve o texto sobre o relacionamento sim, imagino que deve ser muito doloroso reviver ao escrever, mas será tbm uma forma de cura e superação <3

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas seria um bom título para resenhas de livros ashsaushasuasuah.
      Vou postar o texto, é meio ruim ter que falar, não por mim, mas isso "desenterra" certas coisas.

      Excluir
  6. Então boa sorte nesta nova fase. E continue cuidando dessa roseira para ela dar bonitas flores, assim como o vosso relacionamento.
    Xoxo
    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. A vida nem sempre é como queremos, mas o mais importante é que você está feliz da forma que tudo está acontecendo! E apesar das coisas ruins, sempre haverá coisas boas para fazer co que tudo melhore, né? ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu poderia estar me lamentando muito pelas mil e uma coisas que não foram de acordo com o que eu planejei nesse final de faculdade, mas estou tentando melhorar e fazer cada coisa de cada vez. Aos poucos muda de novo, melhora mais ainda, quem sabe!

      Excluir
  8. Bom dia, eu gostei bastante desse meui que desabado, as vezes quando passamos por momentos dificies procuramos meio que um refucio, e acho que o seu foi começar com o blog
    beijos
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, mas no caso não estou passando por momentos difíceis agora, como eu disse no texto, estou até feliz :)

      Excluir
  9. Carol conte sim sua história de relacionamento abusivo é algo muito importante!
    Fico feliz por ter encontrado alguém que possa construir uma relação de amor e duradoura cada conquista precisa mesmo ser comemorada tanto na vida pessoal quanto a realização profissional!!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim <3. Vou contar no mês que vem, vou só me programar bem antes.
      Eu também fico feliz por isso, estou comemorando tudo o que posso, aproveitando cada minuto. Vale a pena ♥

      Excluir
  10. Nossa linda, sua história de vida pode servir para muitas meninas
    seria ótimo saber mais sobre você
    www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :). Tem bastantes coisas aqui no blog, aos poucos eu vou postando mais ;)

      Excluir
  11. É tão difícil passar por um relacionamento abusivo! Mas o mais importante é se reerguer diante disso.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Quando criei meu blog eu não imaginava que ele iria me acompanhar por tanto tempo, que ele seria meu refúgio, meu orgulho, amo blogar ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não imaginava que eu ia gostar tanto de escrever e falar o que eu penso e sinto <3. A

      Excluir
  13. Vou aguardar pelo seu post sobre o relacionamento abusivo. É bom saber o que aconteceu com outra pessoa pra ver se a gente também está passando por um momento parecido.
    Sua roseira está linda. É sempre bom encontrar um novo amor que nos entende.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês que vem provavelmente eu devo postar aqui no blog, espero poder ajudar alguém de alguma forma.
      A minha roseira agora está crescendo, tem uma outra história por cima dela que espero poder contar nos próximos meses. E sim, é sempre bom encontrar um novo amor :)

      Excluir
  14. Nossa, Carol, agora que li seu post lembre do quando minha vida mudou desde que criei o blog. Lembro de um post falando sobre ter passado no vestibular e olha só, já tô formada há anos! Feliz por você ter superado seu relacionamento abusivo e mais feliz ainda por você estar feliz hoje. Posta o texto sim, acho que é preciso dividir essas coisas!

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também sinto a mesma coisa! Iniciei no ensino médio, comecei a faculdade e me formei. E aqui estou eu, com 20 anos e ainda escrevendo (e até crescendo) no blog. É uma coisa que vale muito a pena.
      Vou postar o texto sim, espero poder ajudar alguém!

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo