10 setembro 2018




Para Quem Gostar de Ler: Calma setembro!


      Como eu disse no mês passado, eu estava com saudades de falar um pouquinho de mim no blog (voltando a postar mais nesses posts) e como eu estive ausente no blog, nada melhor do que fazer um texto contando de tudo de bom e ruim que aconteceu. Setembro mal começou, mas já correu muito e aqui estamos completando 1/3 do mês.

  

       Primeira correria foi a minha formatura. No dia 31 de agosto foi a colação de grau, e 1º de setembro foi a minha festinha de comemoração aqui em casa, que foi um bom momento para reunir família e amigos. Foi uma loucura, tanto que não postei nenhuma foto até agora.  


       A segunda correria é que eu vou ser tia, então estava ajudando no chá de fraldas da minha futura sobrinha que aconteceu no dia 08 de setembro. Infelizmente acabei cruzando com um infeliz no meio do meu caminho nesse dia, então por um acidente de carro e discussões, que resultaram em agressões físicas em mim e no meu namorado, acabei não comparecendo e realizando as fotos do evento. Foi um momento bem ruim, parei na delegacia, fiz exame de corpo de delito, vai acontecer um processinho. Quero criar um post futuramente sobre isso, mas com a função mais de conscientizar e fazer algumas pessoas refletir, porque tem muito ser humano completamente irresponsável nesse mundo, tem "estrutura" pra dirigir, mas não tem essa mesma "estrutura" na hora que acontece um "acidente". Bate no carro e simplesmente pensa que pode ficar por isso, sem um pedido de desculpa, nem assumindo a responsabilidade de arcar com os danos. Inventando mil coisas na história, não sendo homem o suficiente para esperar a perícia, querendo fugir do local  e ao ser impedido, partindo pra agressão a quatro pessoas, incluindo eu, uma mulher. 


       Não fui para o chá de fraldas, problemas novos surgiram, mas a vida não vai esperar tudo se resolver para continuar. Então, eu iniciei cursos que duram três semanas perto da minha casa, entre um deles foi a Iniciação em Fotografia. Já que eu queria estudar melhor a fotografia, resolvi rever o início todinho. Muita coisa acabou passando em branco durante a matéria que fiz na faculdade de moda, e eu precisava de um começo. Também me inscrevi em aulas de violão, que mal posso esperar para poder começar, já que tenho um violão que não toco nele desde os meus 18 anos. Preciso de coisas que me distraiam.

 

     Entre crises de existências, variações de humor, cuidar das plantinhas e dos gatos, basicamente isso foi tudo o que aconteceu nos últimos dias. Já estou preparando os próximos posts de setembro, um mês bem especial para o blog, quando vamos completar 4 fucking anos ♥.




10 comentários:

  1. menina, foi um período bem conturbado, qualquer tipo de violência é mesmo um absurdo! mas enfim, vamos focar em coisas boas, parabéns pelo seu diploma e pela iniciação em fotografia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi um absurdo! Obrigada, estou tentando focar em coisas boas, acredite!

      Excluir
  2. Nossa que noticas boas, parabéns ser titia é to bom tbm tenho uma sobrinha, em relação ao estagio com certeza é uma vitoria
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não falei de estágio, mas tudo bem. Eu tô feliz em ser tia :)

      Excluir
  3. Parabéns pela formatura, por ser tia em breve e desejo o melhor pra vc.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Caramba Carol, que situação horrível essa, hein? Mas você está certíssima, não deixe impune esse ser que não foi homem o suficiente e partiu para violência.
    Tomara que o curso e as aulas sejam bem proveitosos! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem ruim mesmo, espero que não fique impune...
      Estou gostando bastante do curso :)

      Excluir
  5. Quantas experiências você teve. Nossa vida é assim, cheia de altos e baixos.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo