Para quem gostar de ler: Patience - Mundo Perdido da Carol

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Para quem gostar de ler: Patience

       All we need is just a little patience...


      Voltando há aproximadamente cinco anos atrás, quando eu voltava pra casa ouvindo Guns N' Roses no meu celular Nokia Asha rosa. A vida já parecia tão conturbada, tão complicada por si só. Adolescência vazia, eu tinha quase 16, ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém  (peguem a referência da música Julho de 83). O cabelo ainda não era completamente colorido, eu já usava algumas pulseiras de spike e anéis de caveiras. O meu mp3 era marcado por GN'R, Aerosmith, e uma ou outra música do Iron Maiden, Bon Jovi e AC/DC. 



        Eu não fazia ideia do meu futuro. Na verdade o futuro em que eu me via, era um futuro em que eu não sabia se poderia ainda ter o cabelo do jeito que eu queria, se poderia furar piercing ou ter uma tatuagem. Pensava em cursar psicologia, e bem, já me preocupava se ia conseguir um emprego. Eu não fazia ideia do quanto o país estaria ferrado e hoje em dia, ninguém anda conseguindo emprego pra nada. 


      Mas eu já tinha um blog. Pensava em fazer moda, mesmo que não fosse pra já. Gostava de maquiagem, tinha planos futuro para o meu cabelo. Uma parte de mim ia gostar tanto da minha vida de agora. Mas a sua ingenuidade não faria ideia que eu também tenho problemas e preocupações, eu também preciso de um pouco de paciência. O tempo passa, os problemas mudam e crescem contigo. Sonhar alto tem seu preço! Principalmente para alguém tão inconstante quanto eu. Preciso bem mais do que um pouco de paciência, preciso de bastante paciência...


      Aterrizando em 2018, nem tudo é como a gente quer. Passou 1 ano da brincadeira dos próximos dez: Como eu vou ser aos 30. Estou completando 21 anos, vivendo muito do que a Caroline de 2013 gostaria de viver, com medo de não viver aos 25 o que a Caroline com 21 quer para ela. O grande segredo não é aproveitar o agora, o segredo que não me contaram é como aplicar isso nessa realidade. 


"Vá devagar, e tudo resolverá por si só. Tudo o que precisamos é de um pouco de paciência."

20 comentários:

  1. Nem tudo é como a gente quer, mas temos de ir atrás para chegarmos onde queremos. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Nokia Asha rosa hahahahhaha!!
    Bonito texto, mesmo eu sendo bem mais velha que você e bem mais próxima de estar perto dos 30 me identifiquei muito com o texto.
    Eu tenho tanto planos, porém não sei se vou conseguir realizar e consequentemente tenho medo de ser uma pessoa frustrada por isso, e eu não quero ser assim.
    Ter paciência é importante, porém é complicado quando se é uma pessoa totalmente ansiosa :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do texto e se identificou. Eu também não quero ser frustrada, não quero pensar assim. Paciência a todas nós! Eu também sofro bastante com esse mal da ansiedade, mas é paciência mesmo...

      Excluir
  3. precisamos mesmo de mais paciência e empatia em tempos como esse que estamos vivendo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não imaginava que o mundo se tornaria o que se tornou, só resta a saudade do que passou e a esperança de que dias melhores virão. Porque está difícil!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. adorei! preciso exercitar a minha! tá puxado os últimos tempos! kkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Eu peguei o auge do Guns n´Roses na minha adolescência e era o máximo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Boa reflexão. As coisas mudam demais, eu entrei pro curso que queria, fiz as coisas que queria e estou naquele momento de querer as coisas rápidas demais, preciso de paciência mesmo. ótimo post.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é :/. Que bom que gostou do post (:

      Excluir
  8. A vida vai ajustando tudo no seu devido tempo, né? rs...
    Mas óh, eu ainda incluiria Nirvana e Legião Urbana, eeeeeeeeeee saudades! <3

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que sim xD. Um dia faço um texto de alguma música dos dois xD.

      Excluir
  9. A situação do nosso país está realmente triste e mais triste ainda é a forna que as pessoas estão tratando uma às outras. Adorei sua postagem.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com