28 outubro 2018




Resenha: Drama Queen Pimenta Rosa (Lola)


       A resenha de produto de cabelo da semana é um cosmético que comprei a alguns meses atrás e vim testando para poder contar tudinho para vocês. Hoje vou falar sobre o Drama Queen Pimenta Rosa da digníssima marca vegana Lola. 

"Dramática eu? EU NÃO SOU DRAMÁTICA! Dramático é meu cabelo! Não posso nem encostar que ele já fica todo arrepiado #SeguraEsseFrisson"

"O que é Drama Queen Pimenta Rosa: Mais que uma máscara, sou um regenerador anti-frizz para cabelos lisos, vegano, com ativos vegetais e orgânicos.
O que faz: Sou o Drama Queen Pimenta Rosa, sendo assim, atendo as preces dos cabelos lisos e com frizz. Possuo propriedades emolientes e lubrificantes que formam uma camada protetora que selam as cutículas e deixam os fios mais alinhados. Melhoro o brilho, proporciono redução do friz e facilito o pentear. Dou maciez e movimento, sem comprometer na leveza. 
Ativos: Meus ativos vegetais de Pimenta Rosa, Cana de Açúcar, Tamarindo, Nori, Rosa Polar, Baobá, Óleos de Jojoba e Oliva são ricos em proteínas e aminoácidos que nutrem profundamente para maior maleabilidade dos fios. A proteína de Baobá é minha super aliada para a saúde dos cabelos e couro cabeludo, permitindo que os nutrientes e as vitaminas penetrem com maior facilidade nos fios, o que potencializa o seu brilho e beleza.
O que mais você precisa saber: Meu perfume é um mix de especiarias com notas apimentadas, feito a partir de óleos essenciais naturais e fragrâncias com solvente vegetais, dessa forma mantenho meu glamour. Sou um produto para uso capilar apenas, e maravilhoso (porque sou modesto).
Quem pode usar: Todas as Loletes e Lolitos que precisam de tratamento restaurador anti frizz nos fios e leveza. #Cheguei!"



O que eu achei?

          Depois dessa descrição maravilhosa e super explicativa da marca, difícil não se atrair e ter um pouquinho de curiosidade para testar. Adoro a Lola e a linguagem jovial que ela usa para se comunicar com os clientes, sem falar na criatividade dos nomes e as embalagens. É uma marca cruelty free, vegana, obviamente com produtos naturais de extrema qualidade. Liberado para no poo, low poo e tudo o que você pensar.
       A primeira coisa notável nesse produto é o aroma adocicado de pimenta. É uma delícia! Os produtos mais cheirosos que eu uso para o cabelo, sem dúvidas é dessa marca. Eu já amava o cheiro do shampoo sólido Morte Súbita, mas o de Pimenta Rosa se superou, sendo doce sem ser enjoativo. Porém, fica no cabelo apenas no primeiro dia.
      A segunda coisa é essa textura, que é um pouquinho mais consistente, porém o produto é bem fácil de aplicar. O cabelo fica emoliente instantaneamente e não é necessário tanto produto para aplicar no cabelo. 
       O creme promete reduzir o frizz, e com as chuvas de Belém, isso tende a aparecer bastante no meu cabelo. Ele realmente deu uma boa reduzida, principalmente na raiz. Embora tenha diminuído, o efeito no comprimento não foi tããão potente dessa vez, porque o meu cabelo está bem volumoso. Provavelmente porque ele precisa de uma nutrição maior. Mas vista no algodão doce que ele estava antes, reduziu significativamente.

Cor  e Textura



    A sua cor é branca e a textura um pouco mais sólida, como mencionado anteriormente. Super fácil de aplicar no cabelo, não exige o uso de condicionador após a máscara e o seu tempo de ação é de 3 a 5 minutos.

Resultado Final


       Foto bem rápida da minha jujuba, só para não deixar passar em branco. É o quarto dia sem lavar o cabelo, mesmo em época de bad hair day, o frizz foi reduzido, principalmente na raiz. Acredito que com o tempo de uso, chega a reduzir cada vez mais do comprimento. Também deixa o cabelo brilhoso e um pouco mais alinhado.


Preço: Eu paguei na promoção R$23,99 nesse bebê. Valeu muito a pena, tem 450g de muito cheiro e amor. 

Nota: 5/5 - Valeu cada centavo! Eu sou bem fresca pra comprar máscara de tratamento, ainda mais hoje em dia que entendo melhor dos paranauê. Essa máscara é um pouco mais cara do que as que eu costumo comprar (mesmo na promoção), mas valeu bastante a pena. De fato cumpriu o que prometeu na embalagem, pretendo apenas usá-la mais frequentemente para hidratação. 

___________________________________________________________________ 
          Espero que tenham gostado! Estou louca para testar as outras duas máscaras da linha Drama Queen, já estão na minha wishlist para serem as próximas a serem testadas. Comentem se já usaram essa máscara e o que acharam da resenha ♥.

Beijos,



42 comentários:

  1. as embalagens da lola sao tds criativas demais!! eu adoro os produtos deles e adorei conhecer mais esse creme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se são! Eu adoro a Lola por conta disso <3. Que bom que gostou ♥.

      Excluir
  2. Carol, eu também sofro muito com frizz, então claro que as lombriguinhas atiçaram em querer testar essa máscara! Pela foto do seu cabelo, achei que reduziu bem sim!
    Pagou bem barato mesmo, deu sorte!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. O preço compensou bastante, principalmente por ser Lola. Vale a pena testar, espero que também goste do resultado no seu cabelo :)

      Excluir
  3. Amei sua resenha, achei a embalagem desse produto uma graça e o preço super justo e se cumpre o que promete com certeza vale a pena!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. Cumpriu sim, vale bastante a pena :)

      Excluir
  4. Que creme mara! eu também amo a forma como a Lola investe em embalagens e propagandas, isso chama a atenção dos clientes e de quem ainda não é cliente, como eu. Quero muito testar algo da marca !

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, chama bastante! Eu via as pessoas falando da marca, via as propagandas e me deixavam louca. Testei apenas dois produtos da marca e já amo <3.

      Excluir
  5. Oi, Carol!
    Que máscara diva! Deve ter um cheiro maravilhoso mesmo :)
    Amei a resenha! Beijos
    edarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Vou comprar esse!! Sério mesmo.
    Tô precisando de uma máscara anti-frizz e adorei o que você disse sobre.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. Espero que goste do resultado no seu cabelo :3.

      Excluir
  7. Ainda não testei nenhum produto da marca, mas já estou bem curiosa. Essa máscara parece tão boa.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lola é maravilhosa, estou com vontade de testar outros produtos. Essa máscara super funcionou comigo, valeu a pena o investimento.

      Excluir
  8. Eu vi ele numa loja q fui, por esses dias. Mas fiquei na dúvida se deveria comprar ou não hehehe
    Agora vou juntar uma graninha pra poder testar ele ♥

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ele maravilhoso pra minha jujuba colorida, espero que goste quando testar, vale a pena :)

      Excluir
  9. Não sabia que a marca era vegana. E que preço bacana pagou! Já quero testar, meu cabelo é cheio de frizz. E ri de vc chamando seu cabelo de algodão doce, rs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vegana, tudo de bom, né?! Mana, mas estava quase um algodão doce de tanto frizz xD.

      Excluir
  10. nunca usei nada da marca, mas gosto muito da identidade visual!
    gostei que tem ação rápida!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A identidade visual é linda <3. A maioria dos produtos da Lola que eu conheço tem ação rápida :3.

      Excluir
  11. Não acredito que ainda não conhecia essa marca. Adorei o bom humor e a criatividade nas embalagens, a linguagem realmente conquista. ♥

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, agora conhece! Como não gostar dessa marca que fala de um jeito tão legal com as clientes?! Difícil mesmo é não amar <3.

      Excluir
  12. Gostei da dica, só em saber que ela não é pesada já quero em minha vida.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. Já usei os produtos da marca e amei, bom saber que essa máscara deu um bom resultado nos teus fios!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. Deu um ótimo resultado, já quero testar outros da linha :)

      Excluir
  14. Ainda não usamos nada da Lola, mas temos muita curiosidades pois todo mundo fala que os produtos são ótimos, ficamos curiosas para testar esse ainda mais sabendo que ele diminui o frizz.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. Os produtos da Lola costumam agradar bastante o público, espero que vocês gostem se um dia testarem algo da marca :)

      Excluir
  15. Olá, não conhecia o produto. Adorei a dica, gostaria de usar.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante da descrição e o preço que você pagou na descrição ainda está dentro do que eu pagaria também


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. O produto valeu bastante o custo benefício.

      Excluir
  17. Achei que o produto realmente tem um bom preço! Fiquei tentando imaginar o cheirinho aqui. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a resenha amiga, sou louca para comprar produtos da Lola, mas fico com receio por ser caro e com aquele medinho de não ser tão eficaz. Mas depois da sua resenha, vou comprar esse bebezinho para cuidar dos meus cabelos. Fiquei curiosa para sentir o cheirinho do produto e também, seus cabelos estão lindos demais. *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente um pouco mais caros, varia muuuito de acordo com cada estabelecimento. Mas paguei um preço bom por um produto maravilhoso. Teste sim, vai gostar. Vale a pena :)

      Excluir
  19. Amei a descrição do produto e a embalagem. Adorei a indicação<3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que legal sua dica, não conhecia!
    Amo produtinhos para o cabelo, mas para mim, precisa ser especificamente para cabelos ondulados ou enrolados...
    Beijinhos,
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lola tem bastante produtos para vários tipos de cabelo. O Drama Queen pode não ser o que você procura, mas com certeza a Lola tem o que você precisa. Vale a pena testar :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo