06 novembro 2018




Resenha: Supermáscara Tint para Cílios Natura Aquarela


    A resenha de maquiagem da semana é sobre um lançamento "recente" da Natura Aquarela, a Supermáscara Tint para Cílios. Cheguei a mostrar essa máscara nas últimas comprinhas de maquiagem e também em alguns tutoriais. Mas nunca falei muito dela, porque eu estava esperando muito a resenha. 




O que eu achei?


        Na embalagem não fala muita coisa, apenas que a cor é preta, as instruções de uso, a quantidade que são 12 ml e que depois de aberta tem que consumir em até seis meses. 
       Comprei no lançamento, porque eu precisava muito de uma máscara de cílios e jurava que ela era a prova d'água. Foi daí que veio a minha decepção: não era. A marca nunca disse que era à prova d'água, mas eu não reparei nisso, fui na empolgação de testar e gostar de mais um produto da Natura. A decepção é que com qualquer coisinha eu viro um panda. Não segura lágrimas, muito menos suor. Esfregar os olhos, nem pensar! A durabilidade no calor acaba sendo decepcionante.
      Em questão de volume, ela deixa um volume bonito nos cílios. Em apenas duas camadas você consegue obter um ótimo resultado. O pincel é gordinho, eu gosto, porém sempre faço uma bagunça enorme para aplicar :/. Também não chega a ser recomendado para maquiadoras.




Aplicação:

Sem máscara de cílios

A diferença entre a primeira e a segunda camada

Com duas camadas

       Como vocês podem perceber pelas imagens acima, a máscara fica maravilhosa com apenas duas camadas. Eu não gosto de esperar secar muito de uma camada pra outra, por sempre acabar empelotando, coisa que detesto. 

Preço: Compre no meu espaço digital da Natura na categoria de desconto  progressivo de até 50%. Compre neste link por R$46,90  e garanta seu produto por até R$23,45.

Nota: 3/5 :) Vale a pena dependendo das suas preferências. Se você é daquelas que preferem máscaras laváveis por conta de alergia, não mora em região quente ou gosta de máscara com efeito instantâneo, essa máscara vale a pena. Eu não compraria novamente essa versão, eu compraria a nova que é à prova d'água, porque eu moro ao lado do inferno (de tão quente que é). Eu me viro usando ela para ocasiões que eu sei que não vou suar e para rápidos tutoriais de maquiagem. 


_____________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado, tentei deixar o mais claro possível a minha opinião a cerca desse produto. Vocês já testaram essa máscara de cílios? Comentem ♥.

Beijos,


32 comentários:

  1. pena que ela diz algo que nao promete, pq gosto bastante desse tipo de aplicador e deu um efeito bonito nos seus cilios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu disse na resenha que ela não prometeu nada, eu que achei que ela seria a prova d'água. Depois que vi que em momento algum a Natura disse isso. Mas o aplicador é ótimo e o efeito também.

      Excluir
  2. Pena que escorre fácil, né? Ela deixa um efeito bem bonito no cílios. Eu sempre prefiro comprar máscaras à prova d'água, porque moro em Recife e o calor aqui é brabo! xD E também porque tenho mania de passar a mão no olho e acabo cagando a maquiagem toda HAHAHHA

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em Belém, sei bem como é sofrer com o calor. Tem que ser à prova d'água, não tem como xD.

      Excluir
  3. Carol, o efeito que ela proporciona é bonito, mas não pagaria isso tudo não. Eu particularmente prefiro máscaras que entregam resultado na primeira camada (sim, sou preguiçosa), e que pelo menos, tenham uma certa resistência a água/suor (não necessariamente precisa ser a prova d'água)!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil achar uma máscara que seja boa na primeira camada, tanto que nem me importo tanto com isso. Mas também prefiro produtos à prova d'água ou resistentes. Essa daqui não é nem um, nem outro :(. Super lavável.

      Excluir
    2. Sim.eu acho.um saco ter que passar duas camadas. A minha chegou hj e estou louca para provar.

      Excluir
    3. Espero que goste :). Ela até que entrega um resultado ok com uma camada.

      Excluir
  4. Eu amei o resultado! Achei o preço justo e acessível, bom saber que tem versão a prova d'água. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do resultado, e espero um dia testar a outra versão :)

      Excluir
  5. Pra mim máscara de cílios só a prova d'água também!!
    Pena essa não ser, ainda bem que você comprou na promoção, menos mal hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comprei porque estava na promoção, eu não pagaria esse preço original nem se fosse na The Colossal que eu mais uso e amo.

      Excluir
  6. Achei uma máscara bem versátil para o dia a dia, pois deve ser bem fácil de remover, já que não é a prova d'água, eu até prefiro máscaras assim.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, no quesito de remover é maravilhoso. Sai bem fácil, só lavando o rosto com shampoo de bebê.

      Excluir
  7. Flor sou suspeita para falar afinal SOu Consultora Natura rsrs mas ela é ótima,minha queridinha e dura bastante. Como leitora ,Consultora Natura e consumidora te digo que você arrasou na resenha !

    Beijinhos
    Tem post novo no blog :http://blogaquelaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou da resenha, mas em mim eu achei que ela não durou nada. Não resistiu o calor de Belém, nem as minhas lágrimas xD.

      Excluir
  8. Nunca tinha ouvido falar sobre essa mascara, realmente ela parece ser bem boa, gostei do efeito dela.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do efeito :). Ela é lançamento "recente" da Natura.

      Excluir
  9. Amei sua resenha, confesso que quase nao uso outra máscara que não seja a The Colossal da Maybelline, o efeito é lindo, ela dura horrores e não faz sujeira quando sai. Não troco por nada!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a Colossal, comprei outra recentemente e estou amando. Mas uso ela poucas vezes, estou tentando acabar com as minhas máscaras antigas primeiro.

      Excluir
  10. Adoro máscaras à prova d'água por sua durabilidade. Que pena que essa não é assim. Adorei sua resenha, beijos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma pena. Pelo menos agora lançaram outra versão :/

      Excluir
  11. Já não gostei da parte em que não pode nem encostar nos olhos, é ruim. E o preço é caro para nem ser a prova d'água, embora seu olhar tenha ficado lindo com duas camadas.


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito é lindo, mas eu também acho caro para não ser a prova d'água. Eu também tenho mania de coçar muito os olhos, não é sempre que rola pra mim xD.

      Excluir
  12. ñ conhecia essa máscara.
    gostei do resultado e da resenha.
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  13. Como eu prefiro sem ser a prova d'água [felizmente em mim mesmo no calorão não escorre], pra mim ela deve ser ótima, amei o efeito que deu.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem prefere máscaras laváveis, essa daqui realmente é ótima. Que bom que gostou do efeito :)

      Excluir
  14. Eu não testei a máscara ainda e amei ela, uma boa indicação!
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Sou suspeita para falar. Não sou de suar. E aqui em poa,RS o calor e imenso no verão. A minha chegou hj e ela promete efeito nos cílios e não ser a prova d'água já que se fosse diria no rótulo amigas. Como meus cílios são loiros acho q vou adorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu não tem problemas com suor ou lacrimejar demais, então provavelmente não vai ser um problema. E eu reparei que não era à prova d'água depois que chegou, antes eu não tinha percebido direito :/. E logo depois lançou a versão à prova d'água. Mas preferia que mesmo não sendo à prova d'água fosse minimamente resistente a água.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo