31 janeiro 2019




Resenha: Magic Fix (Ruby Rose)


       Hoje eu acabei postando duas resenhas no mesmo dia, porque pretendo bater a meta do mês mostrando as oito que preparei para janeiro. Separei outro produto da Ruby Rose, o sérum potencializador Magic Fix que lançaram na Beauty Fair. Mas afinal, ele é  ou não essa coca-cola toda que divulgam?


"O Magic Fix Ruby Rose é um sérum potencializador que ajuda a prolongar sua maquiagem, proporcionando fixação, durabilidade e um acabamento impecável a pele. Possui ação controladora de oleosidade deixando-a macia, radiante e saudável."




O que eu achei?

      Comprei esse sérum após ficar muito curiosa com as propostas da marca e ler comentários bons sobre o produto. Ele serve como primer, diluidor e fixador de glitter. Comprei principalmente por conta dessa última função, já que eu precisava de um produto específico para grudar glitter na pálpebra. 
       Não costumo usá-lo sozinho sem primer. Todas as vezes que usei apliquei primer por cima apenas por precaução (moro em Belhell). Então só posso falar melhor dele para diluir base e fixar glitter. A base da Tracta de Alta Cobertura (resenha) é bem reboco e PRECISA ser diluída para não dar aquela craquelada no rosto, então venho usando o Magic Fix e vi que ajudou bastante. Não fez nenhum milagre, ela ainda craquela um pouco e tenho que usar alguns outros produtos por cima para ajudá-la a não ficar com um aspecto feio  e pesado. Mas ajudou a base a fixar e a espalhar melhor, deixando-a com um aspecto mais bonito.




       Para fixar glitter, testei pela primeira vez fazendo o Tutorial de Make: Total Pink. Eu tinha passado uma sombra roxa cintilante da paleta Be Endless, então peguei uma gota do produto junto com a quantidade necessária do glitter 04 da Vult e misturei para aplicar com o pincel no olho. A coisa mais chata que aconteceu é que remove a sombra de baixo, abre um buraco mesmo assim. Porém, fixou bem o glitter e ficou com um aspecto lindo!


      O produto também serve para diluir corretivo, delineadores, máscara de cílios, batons líquidos e o que mais você achar que dê pra diluir e talvez possa funcionar. Além disso, deixa a pele hidratada. Não possui cheiro forte, nem álcool e vem 30ml.


Na prática:


       Primeiro hidratei a pele inteira e tracei essa linha branca dividindo o rosto. Quis tentar fazer algo com o máximo de produtos da Ruby Rose possível, para ser justa e ver se a proposta funciona.  Apliquei o Magic Fix apenas no lado esquerdo, depois o  primer Studio Perfect em todo o rosto. Apliquei a base L4 da Ruby Rose: no lado esquerdo diluído com o Magic Fix, no lado direito sem diluir. 

         Paleta de corretivo também da Ruby Rose. Peguei o corretivo sem diluir e apliquei no lado direito. Após isso, apliquei apenas uma gota do Magic Fix sobre o mesmo corretivo e passei no lado esquerdo.

       Lado direito sem nada de Magic Fix. Lado esquerdo com base e corretivo com Magic Fix.

      Com a mesma paleta, peguei esse marrom para fazer o contorno. No lado direito apliquei sem diluir,. Depois apliquei uma gota para diluir e aplicar no lado esquerdo.

Lado direito sem nada de Magic Fix, lado esquerdo com Magic Fix. 

          Minutos antes de retirar essa obra de arte que vai ser o primeiro tutorial desse mês de fevereiro. Hora de verificar e fazer a conclusão do que eu achei sobre o Magic Fix. 

Conclusão

Como Primer: Não interferiu em basicamente nada se for reparar na foto. Acredito que apenas controlou a oleosidade, porque essa base sai fácil e nesse dia ela permaneceu intacta. Mas basicamente os dois lados do rosto estavam iguais, pode ser porque usei o primer Studio Perfect depois, mas não fez mesmo tanta diferença. 
Como Diluidor: Gostei bastante de usá-lo para essa função, pois diluiu bem os corretivos e deixou a base mais leve e fácil de aplicar. Não acumulou nas linhas, foi a função do produto que mais funcionou pra mim.
Como Fixador de Glitter e Pigmento: Não curti tanto o fato que abre buraco na make, não importa a técnica de aplicar: tanto por cima da sombra, quanto fazendo laminha de glitter. Porém, tele realmente fixa demais o glitter. 


Preço: Paguei R$18 na promoção.

Nota: 4/5 *-*. É um ótimo diluidor, fixador de glitter, porém achei que ele poderia ser mais grudentinho para aderir o glitter e a base melhor. Foi uma boa proposta de produto multifuncional lançada pela Ruby Rose.
______________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado ♥. Já usaram o Magic Fix? Se sim, qual a opinião de vocês? Eu usei durante três meses para chegar nessa conclusão de hoje, mas ainda quero usar mais para descobrir novas possibilidades do produto.

Beijos,


26 comentários:

  1. Gostava bastante de experimentar coisinhas dessa marca.
    Sabes algum site online que envie para Portugal?

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tenta com o próprio site da Ruby Rose, porque eu realmente não conheço não :/

      Excluir
  2. Achei ele bem interessante, Carol! Uma pena que abre um buraco na make, ao fixar glitter. Mas pelo menos fixa bem, né? Kkkkkkk.
    Ainda não testei, mas como não uso glitter na cara (falta de prática manda beijos), não sei se hoje me animaria em comprá-lo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a parte ruim dele, já que eu o comprei pensando em fixar glitters e pigmentos. Mas fixa bem sim a maquiagem.

      Excluir
  3. Olá Carol,

    Adorei a sua resenha, ficou bem explicandinho.

    Beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol... gostei dos resultados, na foto deu a impressão que deixa a pele mais natural, não fica pesado... e o preço é bem convidativo... já quero experimentar!
    Beijos...
    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu dei uma diluída em um lado na base para poder ficar com a pele mais natural. É bom, indico bastante que você experimente :)

      Excluir
  5. Eu estou em finais de testes com ele também. Já usei até por um dia inteiro, só ele na pele, para ver como ele iria se comportar nesse calor. Faltam uns testezinhos antes de soltar o post, mas a nosso opinião até q bate em vários pontos...

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa para ler a sua resenha e saber o que você achou :). Eu queria ter feito logo, mas esses produtos multifuncionais são os que mais demoram.

      Excluir
  6. Amei sua resenha, vi uma foto desse produto esses dias e fiquei doida para testar. Incrível como as marcas estão investindo neles, vi vários lançamentos, ainda não testei nenhum. Mas quero!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, assim que lançou eu fiquei com bastante vontade de testar também, para saber se o danado era bom. Testa sim, espero que goste :)

      Excluir
  7. Oie, tudo bem?
    Linda sua make, adorei!
    Como não tenho hábito de me maquiar, acho que não compraria.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em saber que gostou da make <3.

      Excluir
  8. Nunca testei esse produto, mas parece ser legal. Que pena que acaba complicando na hora de passar o glitter :(

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  9. Amo a marca, tenho vários produtos da Ruby Rose
    Adorei conhecer este, nota-se diferença na make
    Beijos
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho, sempre que posso estou testando algum baratinho deles para saber se é bom :D

      Excluir
  10. Oi, Carol!
    Ainda não conhecia o produto e confesso que nem sabia pro que ele servia, mas entendi melhor com o teu post. Achei as diferenças de um lado do rosto pro outro bem sutis, talvez por eu não conhecer muito de make eu não consiga reparar muito bem, mas achei com e sem muito bonitos haha. De todas as funções dele, curti mais a de fixar glitter, uma pena que tira a sombra, mas pelo menos dá certo como fixador, né? Ainda mais agora com o carnaval chegando!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaba que é sútil mesmo a diferença como primer, gostei mesmo foi dele como diluidor. Eu não testei colar glitter em outra parte do rosto, mas vou tentar agora nesse carnaval. Mas dependendo adere bem na pele sim, mas o defeito de tirar a sombra provavelmente sempre vai permanecer :x

      Excluir
  11. Parece ótimo né? Gostei da resenha.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  12. Que resenha, maravilhosa parece ser muito bom produto.
    Beijinhos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  13. Comprei mas ainda não usei, devo usar com bases mais pesadas ou primer.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo