29 novembro 2018




Resenha 3 em 1: Batons Líquido Matte 05, 07 e 20 (Ludurana)


      Última resenha do mês, consegui cumprir o meu cronograma mensal e mostrar todas as resenhas dos produtos que marquei para fazer. E para fechar com chave de ouro, vim com a resenha de 3 Batons Líquido Matte da marca regional Ludurana: o nude 05, o vinho 07 e o preto 20.


"O batom líquido Ludurana tem uma textura de fácil aplicação que adere aos lábios hidratando e dando-lhes uma aparência matte e volume."


O que eu achei?

     Foram os primeiros itens de maquiagem que eu comprei da Ludurana. Adquiri o 05 e 07 logo no início do lançamento da linha makeup. Escolhi as cores de batons que eu não tinha e foram ótimas escolhas. Cheguei a preparar ano passado a resenha de ambos, porém não gostei das fotos e acabei procrastinando (resenha de batom são sempre demoradas por requerer boas fotos e maquiagem). Depois de um tempo acabei comprando o 20, precisava de um batom preto líquido e matte, afinal, sou a rainha Dark.
      São verdadeiros produtos BBB. A embalagem é bonitinha, porém grande. Contém 4ml e um cheirinho adocicado bem de leve, que não incomoda ou enjoa. A secagem não é tão rápida, porém os batons não mancharam os meus lábios. Não são super grossos ou super ralos, digo que são na medida certa, sendo todas as cores bem pigmentadas. E o melhor: são matte mesmo, bem matte :).




Cor 05 (Nude):

      Esse batom na verdade é da minha mãe, mas costuma ficar nas minhas coisas, então é um nude que eu sempre uso. O tom me agrada bastante, por ser levemente acinzentado. É super fácil de aplicar nos lábios, não mancha e seca mais ou menos rápido.






Cor 07 (Vinho):

      Esse foi o batom que eu escolhi pra mim, porque sou fã dos batons escuros. Gostei bastante da cor, ainda não tinha esse tom na minha coleção. É um vinho bem vivo, lembra um pouco cor de açaí, só que mais clara. É bem pigmentado, achei que ele demorou um pouquinho mais para secar em relação aos outros, porém ficou uniforme nos lábios.





Cor 20 (Preto):

     Comprei esse batom porque eu não tinha nenhum pretinho matte. Confesso que foi um pouquinho do meu espírito consumista, mas ele fica super lindo com os top coat da Dalla. É difícil não se render. 
     Depois de contornar os lábios com lápis de olho preto, achei que foi super fácil de aplicar. Ficou bem desenhadinho, gostei do resultado e pretendo usar mais vezes esse batom. Ano que vem vocês me aguardem, vou estar mais ousada do que sempre xD.





Preço: Os produtos da Ludurana são bem baratinhos em Belém, porque a marca é regional. Então paguei R$8,00 em cada. 

Nota: 5/5 ♥ - Boa qualidade aliado a um preço acessível. Vou definir os batons da marca assim. A Ludurana tem uma enorme e variada gama de cores, vale a pena conferir. 


____________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado! Vocês já conheciam a linha de maquiagem da marca? Os batons chegam na sua região normalmente? Comentem, quero muito saber disso.

Beijos,


24 comentários:

  1. Confesso que gostei mais dos tons mais fortes, mesmo não tendo coragem de usar porque não faz o meu estilo. Parecem feitos para você, sabia? ♡

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  2. Carol, achei esses três lindíssimos, principalmente o preto! Depois mostra ele com o top coat da Dalla? Fiquei curiosa!
    Mas nem vou me animar em querer ao menos unzinho, já que a marca desapareceu das prateleiras de SP. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mostrar sim, pretendo fazer a resenha dele no mês de janeiro e aí eu mostro o efeito dele sozinho e em cima do batom preto. Fica liiindo!
      Acho que acabam rápido demais, mas logo logo voltam as prateleiras :)

      Excluir
  3. Amei sua resenha, esses batons parecem ser muito bom, o efeito na boca ficou lindo e as cores também. Já quero testar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas as cores.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Adorei as três cores!!
    Gosto de batons assim, matte e bem pigmentados.
    Não conhecia essa marca e bacana saber que é daí!
    E você ficou linda com as três cores ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. Ela é daqui, mas já fez muito sucesso pelo Brasil a fora com vários de seus esmaltes. Agora ela está investindo também em maquiagem :).
      Obrigada :3.

      Excluir
  6. Muito lindos!
    Adorei o nude e o bordô, confesso que o preto já não sei se usaria.
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. O preto realmente é bem exótico, assim como o azul. A Ludurana lançou vários tons de batom pra agradar o gosto de todo mundo, tá cheio de nudes na coleção :3.

      Excluir
  7. Nossa, e eu nem sabia que a Ludurana tinha batons!
    Ameii esse roxinho, arrasou nas fotos Carol ^^

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançaram no final do ano passado, já tem um ano xD. Lançou logo uma linha completa de maquiagem :3. Que bom que gostou ♥ e obrigada!

      Excluir
  8. Eu não conhecia os batons da Ludurana, mas se eles são super mattes, já me interessei. O meu favorito foi o último porque gosto de cores bem chamativas e diferentes.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. A marca lançou várias cores para agradar todo mundo. Inclusive tem um batom azul maravilhoso <3.

      Excluir
  9. Da marca só usei esmalte. Amei esses batons, principalmente o nude.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. A parte de maquiagem é mais recente mesmo, acredito que aos poucos vai chegando em todo o Brasil :).

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo