07 novembro 2018




Resenha: Tonalizante Pink Show (Salon Line)


       Mais uma resenha de tonalizantes coloridos para este blog, onde vocês encontram a resenha de quase todos os tonalizantes que eu já usei. Alguns bons e outros nem tanto, acabo variando de tonalizante por conta do preço e facilidade de encontrar a venda. Por esses motivos, acabei optando por testar o Pink Show da Salon Line, na minha querida jujuba colorida. 

"Os tonalizantes Color Express Fun foram desenvolvidos para quem tem vontade de fazer diferente, mas também faz questão de estar sempre por dentro das cores da moda. Eles hidratam e colorem sem agredir os fios, deixando-os sempre brilhantes e saudáveis."

O que eu achei?

       Estou fazendo a resenha baseada na primeira versão de embalagem da marca. Comprei a outra recentemente, mas ainda não cheguei a tonalizar novamente o meu cabelo, então não usei. Trouxe ela apenas para fazer as fotos, já que vocês só vão encontrar agora nessa nova versão.
        Começando a falar sobre as trocas da embalagem: preferia mil vezes a primeira. Foto de estúdio basiquete para embalagem não me atrai, nem um pouquinho. Poderiam ao menos ter feito uma super produção na blogueira, como as embalagens da Alta Moda, que são lindas. Ou fazer uma ilustração mais bonita e mais atrativa. Gente, parem com essa de colocar foto normal de uma pessoa no estúdio, recortar no photoshop e depois enfiar em uma embalagem qualquer. Chega a dar uma preguiça de comprar o produto, só de olhar não parece interessante. Lembrando que a crítica é a embalagem, e não a blogueira que está lindíssima com esse cabelo rosa, embora nem na fotografia da pra ver que tá super rosa. 
       Sobre o tonalizante rosa, ele é um rosa mais aceso com um fundo um pouco mais avermelhado. Enquanto o Pink da Yamá puxava para o magenta, esse rosa é um pouco mais vibrante, indo para o vermelho. Os fios ficaram bem vibrantes, não senti dificuldade para pigmentar no meu cabelo que já estava rosa. Também não senti que manchou tanto quanto o Blue Rock, que manchava as fronhas, o lençol, as unhas...a porra toda! 
      Sobre durabilidade, estou a mais de dois meses sem tonalizar o meu cabelo, poderiam estar a coisa mais desbotada do mundo, mas o cabelo ainda segue bem pigmentado. A área que está mais desbotada nesse tempo todo são as pontas e a raiz. Ele pigmentou bastante com o Blue Rock para fazer o roxo do cabelo, foi a mistura roxa que mais durou no cabelo. 


   Teve algumas mudanças na composição, agora possui 12 óleos sublimes, provavelmente ficando mais nutritivo para o cabelo. Porém, em ambas as fórmulas possui parafina líquida, o que ainda é bem comum em tonalizantes coloridos. O produto não possui amônia, contém 100ml, vem com um par de luvas descartáveis.
       É indicado chegar no tom loiro 10.0 para ter uma cor bem vibrante. O tempo de ação não é dito no modo de usar, mas costumam ser de 30 minutos. Eu sempre deixo uma hora, para poder pigmentar mais e fixar a cor. Também costumo aplicar condicionadores após o enxague, é bom usar um próprio para cabelos coloridos, tanto que usei o da linha Nutricolor Keragen da Kert. Mas serve qualquer um que tenham boas propriedades selantes. 
       Não esqueçam de fazer a prova de toque, é importante para saber se possui alguma alergia de algum componente químico presente. Também é necessário o teste de mecha para saber como o cabelo vai se comportar com a coloração.

Resultado

Primeiras semanas com o cabelo tonalizado. Foto do post Tutorial de Make: Paleta 28 Sombras Belle Angel.

Foto recente do dia 06 de novembro, dois meses depois da primeira foto. Spoiler do Tutorial de Make: Total Pink.

        Como vocês podem perceber, o meu cabelo ainda está bem pigmentado. Não mexi na saturação da segunda foto, exatamente para vocês verem como o meu cabelo está real oficial. Ainda bem pigmentado, principalmente porque eu já tinha a base do cabelo rosa por bem mais de um ano. Mas creio que deve durar normalmente cerca de um mês, variando de acordo com a quantidade de lavagens. Segundo a Salon Line, dura cerca de 8 a 12 lavagens. 
     Uma coisa que eu acredito que nunca falei no blog é que a durabilidade dos tonalizantes varia de acordo com os cuidados que a pessoa possui com o cabelo. Um cabelo hidratado e bonito segura o pigmento bem melhor do que um cabelo poroso. Lavar o cabelo com shampoo sem sulfato ou few poo ajuda bastante também. Passar Leave-In com filtro solar no dia-a-dia, para proteger o cabelo dos danos solares. Posso fazer um post específico sobre isso, mas já deixo o aviso que os cuidados afetam na duração sim. 



Preço: Na Shopee usando moedas e cupons você pode ganhar desconto no aplicativo. Compre neste link por R$28,70. Na Amazon está custando neste link R$27,19 e tem frete grátis para assinantes prime.

Nota: 4/5 *-* recomendo! Um ótimo custo benefício, durabilidade e cor. Só não tirou nota máxima por causa da embalagem e do meu gosto pessoal (que eu prefiro os pink magentas). Mas recomendo para todo mundo, provavelmente vai ser o que eu vou usar por bastante tempo.


______________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado da resenha. Indiquem para as amigas coloridas e para quem pretende ficar. Não vejo taaaantos blogs resenhando tonalizantes coloridos, então tento sempre dar o meu melhor, com os meus conhecimentos adquiridos durante toda essa trajetória. Comentem o que acharam da resenha ♥.

Beijos,

      

42 comentários:

  1. Carol, esse tonalizante é bom mesmo, hein? Achei que ele durou bastante nos seus fios! Eu também achei a embalagem antiga mais bonita e moderna que a atual. xD
    Sua resenha ficou ótima!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durou menina! Pena mesmo que vacilaram nessa nova embalagem. Fico feliz ao saber que você gostou da resenha :).

      Excluir
    2. Aonde eu encontro esses tonalizantes? Ele sai no banho ou não, dura quanto tempo??

      Excluir
    3. Ele vende em farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos. Sai no banho sim, a duração varia de acordo com a lavagem e dos produtos que tu usa.

      Excluir
  2. Deve ser bem difícil manter o cabelo tonalizado, né? Nunca pintei e colorido, então não conheço nenhuma marca de tonalizante, mas essa parece ser ótima!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manter um arco-íris é meio complicado sim. E o meu cabelo nem é um dos mais difíceis de colorir. Mas eu digo que é tão trabalhoso quanto manter um loiro matizado.

      Excluir
  3. nossa! eu paguei 30 e poucos! kkkkkk
    achei bom tbm, durou bastante... queria testar os tons pastéis que tinha visto no site, mas não encontrei por aqui!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, varia o preço mesmo. Mas te cobraram beeeem caro D:. Eu também não encontrei os tons pastéis (não que eu me recorde). Mal encontro o verde também :/.

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada pelo seu cabelo, é tão lindo!
    Gostei de conhecer mais sobre o tonalizante.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada <3. Fico feliz ao saber que você gostou da resenha :).

      Excluir
  5. Ficou muito sereia, Carol!
    Eu amei o resultado, minha filha ta doida pra usar também rs.. vou esperar ela crescer um pouco mais para usar.

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada <3. Espera crescer um pouquinho sim, o tonalizante é indicado para crianças acima de 12 anos. Mas ela vai amar quando colorir! ♥

      Excluir
  6. Já quero pintar meu cabelo de rosaaaa !! ameeeeeei
    Beijos!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que você gostou da resenha :). Pinta sim!

      Excluir
  7. Eu também achei a embalagem bem ruim e feia. Sou muito crítica com embalagens. O cabelo da blogueira poderia estar mais rosa e intenso.
    Eu gostaria de ter cabelo colorido, mas só de saber que tenho que descolorir, perco a vontade.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou be crítica e acho que a Salon Line ficou com preguiça de criar essa embalagem, não é possível.
      Sei bem como é, tem que saber descolorir pra não dar errado.

      Excluir
  8. Realmente a embalagem antiga é + bonita. A cor é linda e está durando bem. Fiquei aqui pensando: como seria se eu passasse no meu cabelo que é castanho escuro? Rsrs, deve dar um reflexo.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Castanho escuro não costuma ficar nem o reflexo. Parece que o pigmento não penetra no fio. Eu sei disso porque as vezes eu acabava passando tinta no castanho do cabelo para pintar as minhas mechas, e quando enxaguava ficava normal. Tem que ser pelo menos um loiro escuro para poder dar uns reflexos :)

      Excluir
  9. Eu acho tão bonito cabelo colorido, queria me jogar um dia nessa vibe camaleoa!
    Bom que deu certo com você, o produto parece ser mara mesmo.

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga sim! E saiba que eu tenho esse e vários tonalizantes resenhados e outras dicas para cabelos coloridos :).

      Excluir
  10. Gente, estou com uma dessas lá em casa. Ficou tão lindo nos seus cabelos. Me deu até vontade de fazer também.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim, já que você tem. Faz nem que seja uma mecha :)

      Excluir
  11. Gostamos da resenha, temos muita vontade de pintar os cabelos, mas não temos coragem!!! Gostamos de saber sua opinião sobre esse tonalizante!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada ♥. Um dia você vai virar sim, é só cuidar muito bem dos cachinhos que você consegue.

      Excluir
  13. Sobre a embalagem super concordo! Chega a dar preguiça de olhar essas fotos sem graça em estúdio, poxa tem tanto fotógrafo bom e criativo, podiam fazer fotos bem melhores ou fazer uma ilustração bem moderinha, super chata atenção.
    Acho que o marketing deles está meio desatualizado haha.
    Mas enfim, o que importa é o produto e pelo visto é bom mesmo!!
    Faça sim um post sobre leave-in com filtro solar e demais cuidados para o dia a dia! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, poderiam ter feito uma foto interessante, se quisessem tanto assim uma foto de uma pessoa para a embalagem. Eles falharam bastante nessa embalagem.
      Vou fazer sim, vou deixar anotadinho para criar o conteúdo <3.

      Excluir
  14. Essa tinta antiga ela tb e sem oxidantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu me recorde não, mas é a mesma fórmula da atual.

      Excluir
  15. oi, Carol
    então, meu cabelo é loiro platinado e eu queria migrar para o rosa
    é só passar a nova coloração por cima do loiro ou eu preciso descolorir novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só passar a nova coloração que vai pegar bem fácil :)

      Excluir
  16. Carol, vc sabe me dizer se pega em luzes com ombre hair? Tô querendo fazer mas tô insegura quanto a isso. Tbm tem aquilo de o povo achar bonito mas coragem para fazer não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do tom das luzes com ombre hair. Tem que ser um loiro claro para pegar no cabelo. Quanto mais o tom estiver aberto, mais pigmentado tende a ficar.
      Espero que goste caso pinte <3.

      Excluir
  17. Amei a sua resenha, apesar de ter muito medo de tonalizantes, na verdade pretendo descolorir e pintar, mas estou tomando coragem pra isso.
    www.mulhetnovaera.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei tonalizante nos meus cabelos, mas já pintei e não gosto muito. Então sou muito visual com as embalagens também, amo embalagem bem elaborada e sério eu deixo de comprar um produto se eu não gostar da embalagem, haha. Beijos ��.

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo