29 julho 2021

Resenha: Shampoo e Condicionador Cicatrifios Inoar

Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações.  


        A última resenha desse mês é de uma duplinha que comprei há algum tempo a pedido da minha mãe, o Shampoo e o Condicionador Cicatrifios da Inoar.



"Todos os benefícios da plástica capilar para a renovação absoluta dos fios. Cicatrifios Renovação Absoluta é a evolução em tratamento que oferece inúmeros benefícios para um cabelo absolutamente renovado, todos os dias. Sua fórmula, enriquecida com RejuComplex3, renova, amacia, reduz quebra e frizz, oferece redução progressiva de volume, para um cabelo selado, com brilho extremo, fácil escovação e efeitos duradouros. *

(*) Com o uso da linha completa"



O que eu achei?


      Após testar a Máscara Cicatrifios da Inoar, resenhada anteriormente no blog, eu e a minha mãe aprovamos tanto que nos rendemos ao Shampoo e Condicionador de 1 litro, que durará uma eternidade. O valor versus a quantidade compensava mais do que comprar a versão de 250ml, tornando-se econômico para a gente. Os produtos possuem a mesma fragrância da máscara, bem cheirosa. A linha não possui sulfatos, parabenos e petrolatos, e também é 100% vegana. 


Shampoo



      Ele é um shampoo sem sulfato (sulfate free) o que eu simplesmente amo no meu cabelo colorido. Limpa bem o couro cabeludo, sem agredir o comprimento capilar que já é naturalmente ressecado. Não desbota muito os meus fios, então já está aprovado. É a minha escolha sempre que vou usar a Máscara Cicatrifios ou o Condicionador. 



      A sua cor é transparente meio cremosa (?). Limpa o cabelo de forma suave e eficaz. Como ele não possui sulfato, gosto de aplicar duas vezes para certificar que o couro cabeludo ficou ok. Espuma um pouco menos que o shampoo convencional, mas não me incomoda. Após o seu uso, não sinto o aspecto do cabelo super seco/ressecado, como as vezes sinto com outros shampoos. Eu gosto disso, porque o meu cabelo é bem frágil e shampoo hidratante costuma ser a minha preferência na maioria das vezes.


Ingredientes



Aqua, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Parfum, Peg-120 Methyl Glucose Diolate, Cocamide Mea, Polyquaternium-7, Phenoxyethanol, Lauryl Glucoside, Glycol Distearate, Cocamidopropyl Betaine, Creatine**, Panthenol, Argania Spinosa Kernel Oil, Citric Acid, Linalool, Citronellol, Coumarin, Limonene.

**Creatina Vegetal


Condicionador



"Todos os benefícios da plástica capilar para a renovação absoluta dos fios. Proteção térmica. Efeitos duradouros. Renova. Reduz quebra e frizz. Facilita escovação. Amacia. Brilho extremo. Redução progressiva de volume."



        Antigamente era de costume eu usar condicionador após a máscara, mas ultimamente eu deixo isso mais como uma opção do que obrigação. Essa regra do uso combinado caiu por terra depois que vários especialistas em cosmetologia explicou que a máscara era apenas um condicionador mais potente. Ambos tem o efeito de amaciar o cabelo e condicionar, facilitando a escovação. 

       Esse condicionador é ótimo, ainda mais em conjunto ao shampoo, o que deixa o meu cabelo com menos frizz e faço isso uma vez por semana quando quero dar uma poupada de tempo (e da máscara também, hehe). Ao ser usado após a máscara Cicatrifios, sinto que ele potencializa um pouco mais o efeito, mas não vejo um resultado tão relevante para o condicionador se tornar algo de extrema importância depois da máscara Cicatrifios



        Ele é incorporado, desembaraça o cabelo bem fácil e como uso a linha com frequência, consigo notar os fios bem mais alinhados que antes, sem frizz e mais liso. 
        Em resumo eu o acho um bom condicionador para intercalar com a máscara, mas se precisasse escolher apenas um dos dois, ficaria com a máscara porque o meu cabelo é mais danificado.

Ingredientes


Aqua, Cetearyl Alcohol, Propylene Glycol, Parfum, Cetrimonium Chloride, Phenoxyethanol, Triticum Vulgare Germ Oil, Amodimethicone (and) Trideceth-12, BHT, Polysorbate 60, Creatine**, Behetrimonium Methosulfate, Pantenol, Tocopheryl Acetate, Triticum Vulgare Germ Oil Protein, Argania Spinosa Kernel Oil, Citric Acid, Linalool, Citronellol, Coumarin, Limonene.
*Creatina Vegetal


Shampoo e Condicionador Cicatrifios no meu Cabelo



        Fala sério, eu amo essa linha! O meu cabelo pode ser o quanto for rebelde, mas a linha Cicatrifios ajuda colocar ele no lugar. Usando com frequência, sinto que o cabelo fica bem alinhado, então estou tentando intercalar e usar semanalmente esses produtos. 

Preço: O kit custou R$46,71 pela Amazon. E gente, o preço compensa porque seria R$23 aproximadamente em cada litro. Mas o que me deixou chocada foi que teve uma promoção boa no Prime Day e estava saindo ainda mais barato, mas daí já tinha comprado e já estava inclusive usando. 

Nota: 5/5 ♥. Adorei a linha! Investimentos da Inoar que o meu cabelo amou sem dúvidas. Se tu tem cabelo liso e gosta de reduzir o volume, pega essa indicação.


___________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado da resenha de hoje. É um ótimo produto para cuidar do cabelo sem ter que vender os rins. O que vocês acharam? Comentem ♥.

Beijos,

22 comentários:

  1. Confesso para você que eu ainda não consigo não usar condicionador após a máscara, mas é algo que vou tentar fazer quando usar linhas mais potentes.

    Sobre essa linha, embora conheça e use produtos da Inoar, essa, especificamente, ainda não usei. Gostei de saber a sua opinião sobre ela!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu peguei esse costume também, mas a preguiça me ajudou a parar de usar porque acho mais rápido.
      Que bom que gostou :).

      Excluir
  2. O cabelo está com um brilho lindo, chocada, está perfeito e o preço foi bom demais, ultra barato, arrasou, já quero mas a versão menor pois um 1l para mim sozinha já não rola

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a versão menor pra mim não compensava o valor xD. Compensava mais comprar o tamanho grande e dividir com a minha mãe, até com amigas se fosse o caso.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que também gosta dos produtos da marca :)

      Excluir
  4. Olá Carol,
    Os produtos da Inoar são maravilhosos. Eu usei o leave-in dessa linha e é incrível.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O leave-in ainda não testei, mas já deixei anotada a dica :)

      Excluir
  5. Seu cabelo na foto tá lindooo demais e super disciplinado!
    Adorei essa linha, ainda não conhecia! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Val , o efeito dessa linha ficou ótimo nele. Já fica a dica de produto para quem gosta do cabelo bem lisinho.

      Excluir
  6. É uma verdade, aqui também há produtos caríssimos, ainda bem que esse é eficaz e não tens que vender um rim ehehheh!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha! Ainda não conhecia esses produtos! Acho que o shampoo que uso é bem parecido com esse, mas mando fazer em ele em farmácia de manipulação.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca usei shampoo de farmácia de manipulação, mas deve ser algo bem específico para você, né?!

      Excluir
  8. Eu amei sua resenha amiga, eu lembro de quando você resenhou a máscara hidratante e o quanto seu cabelo ficou maravilhoso com ele.
    Agora me apaixonei de vez com o shampoo e condicionador, vem uma quantidade magnífica e compensa cada centavo investido. Bom saber que na Amazon sai mais em conta, vou visitar agora o site e providenciar um kit para mim, meus cabelos estão precisando muito de um produto de verdade sabe? hehe
    O resultado final ficou maravilhoso e seus cabelos estão mais lindos ainda!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que você também goste, porque compensa em vista a quantidade, haha.

      Excluir
  9. Oie !! Uauuu seus cabelos são super coloridos. Eu não conheço a marca. Vou experimentar depois, adorei que tem na amazon ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro comprar pela Amazon e indicar produtos de lá. Que bom que você gostou da dica :)

      Excluir
  10. Ahh Carol, eu estou louca pra testar produtos da Inoar *-* vejo resenhas deles aqui e morro de amores, principalmente pela marca ser vegana, só isso deixa a gente feliz já <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que você goste quando for experimentar, porque a marca é realmente boa :). Também amo isso, é bem legal e abrange a vários estilos de vida.

      Excluir
  11. Oi Carol, nuncabusei nenhum produto dessa marca, mas parece ser realmente bom, ainda mais sem os componentes que agride tanto os nosso fios não é mesmo, gostei da resenha. Grande abraço.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade agredir não é o caso, mas é um shampoo com uma detergência menor e menos agressivo. Fico feliz ao saber que gostou da resenha :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo