22 abril 2021

Resenha: Máscara CicatriFios Inoar

Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      Minha mãezinha que agora está loiríssima queria porque queria que eu pedisse na Amazon a Máscara CicatriFios da Inoar. A gente gosta dos produtos da marca e sempre estamos comprando algum tratamento dela, já que muitos são usados até em salões. Como dividimos produtos para cabelo, vou resenhá-la hoje e falar o que achei do resultado no meu cabelo. 



"Todos os benefícios da plástica capilar para a renovação absoluta dos fios. Os ingredientes milagrosos da plástica capilar de CicatriFios Renovação Absoluta reunidos em uma formulação  emoliente extremamente hidratante - esta é a receita desta máscara de renovação absoluta. Após o tempo de pausa, revelam-se cabelos nutridos, com brilho extremo e sem frizz."


O que eu achei?

      Um breve resumo: a melhor máscara que eu usei da Inoar. Tirando a máscara Vegana Óleo de Coco e Oliva, eu gostei muito de todos os outros produtos que experimentei da marca. Mas a CicatriFios é a preferida, porque deixou o meu cabelo bem alinhado e com menos frizz, melhorando o aspecto de ressecado. Você sente a hidratação no momento em que está enxaguando o cabelo, pois em apenas cinco minutos ele fica muito macio e com os fios soltos. Já usei ela com diversos shampoos, finalizando com condicionador ou não. Em todos os testes os resultados foram positivos e senti o cabelo lindo. 
       Ela tem um perfume maravilhoso de produto de salão que fica levemente nos fios e não me causa rinite ou irritação. A máscara também promete proteção térmica e facilitação na escovação. Não impede uma cacheada de usar, mas pelo o que está escrito é um produto com características voltadas para cabelos lisos/alisados ou que quer uma redução no volume. 

Cor e Textura


      Creme branquinho normal e com uma textura mais incorporada, mas não no estilo de virar o pote e não cair. É liberada para as técnicas de low poo, no poo e co wash, além de ser livre de petrolatos e parabenos (que não necessariamente fariam mal ao seu cabelo). É um produto cruelty free, botânico e liberado para as veganas ♥.

Ingredientes 


Máscara CicatriFios no meu cabelo colorido 


      Meu cabelo andava uó, preciso dar uma cortada nas pontas e mesmo assim a máscara deixou tudo com um aspecto bonito. Na foto eu usei zero chapinha e mesmo assim senti que deu uma diminuída excelente no frizz. Nessa foto já faziam dois dias que eu tinha lavado o cabelo com ela.

Preço: A gente pagou R$38,90 no pote de 1kg em uma promo da Amazon. Mas caso você prefira a versão dele menor, minha amiga Camila do blog Vinte Primaveras está vendendo ele na sua loja Aloeh Cosméticos. Você pode adquirir através desse link 

Nota: 5/5 ♥. É tão bom quando o produto é nota máxima! Eu tinha me decepcionado valendo com a máscara Vegan da Inoar, mas essa cumpriu todas as minhas expectativas criadas em cima dela.

_____________________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado da segunda resenha da semana. Agora retorno o mês que vem resenhando outros para vocês. Comentem o que acharam e se gostam da Inoar ♥.

Beijos,

16 comentários:

  1. Estou usando um spray dessa marca e gostei muito, com certeza vou testar essa hidratação. Obrigada pela explicação no post e pela indicação :)

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, fico feliz ao saber disso ♥.

      Excluir
  2. Produto nota máxima?? >Uau também quero!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou bem alinhado com ela, está lindo e com um brilho lindo, já anotei a dica para uma próxima compra

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. OI Carol, que máximo que sua mãe está louríssima! Legal vocês compartilharem os mesmos produtos. Nossa, o seu cabelo está enooorme! Lindo! Eu também estou precisando cortar as pontas. Desde que começou essa loucura de pandemia que eu não vou ao salão. Acho que vou chamar a cabelereira em casa. Não estou aguentando mais. kkk.
    Bom, se esse é o produto que você mais gostou, é porque realmente é muito bom.
    Já anotei a dica aqui.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e a minha mãe sempre compartilhamos os produtos xD. Eu cortei as pontinhas essa semana, porque o salão estava vazio (só com a cabeleireira). Agora é redobrar o cuidado com elas.

      Excluir
  5. Achei ótima! Tenho o leave-in desse "cicatri" e amo. Foi a única coisa que usei da marca e achei ótimo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. se é tão boa assim eu já quero haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a resenha amiga, gostei do creme de 1 kg e o preço dele foi maravilhoso na Amazon, com certeza comprarei dele para experimentar, mesmo eu sendo cacheada, gostei dos benefícios que ele tem e fora o seu cabelo que está maravilhoso e muito bem cuidado! *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que goste e que ele faça uma hidratação mara! Vou adorar saber a sua experiência com ele, ainda mais por você ser uma cacheada :)

      Excluir
  8. Mulher nunca usei nenhum produto da marca, e fiquei super curiosa para conhecer, sempre tive receios em testar máscaras e cremes de pentear, mas quando vejo sugestões sempre penso em testar, amei a resenha, mulher teu cabelo é enorme né haha, beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tu goste dela ♥. Aah, ele cresceu bastante mesmo, agora eu aparei as pontinhas. Quero que cresça mais e mais xD.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo