21 fevereiro 2018




Dica: Produtos Para Cuidar Das Unhas


   Hoje é dia de um post com dicas para cuidados das unhas, já que recebo comentários perguntando como faço para manter-las grandes ou com o esmalte durando bastante. Não são muitos segredos, acho que a base do principal todas já sabem que é alimentação correta e uso de luvas de cozinha ao realizar alguma tarefa doméstica. Então eu quero mostrar os produtos que uso para me auxiliar :). 


Foto retirada do post Gato Preto (Realce)


Removedores de esmaltes: Para quem tem problema com a unha fraca, recomendo que troquem a acetona por um removedor. É um pouquinho mais caro, mas são bem melhores e possuem um aroma perfumado. Eu sempre compro esse da Farmax e estão disponíveis nessas três opções.



Bases Fortalecedoras: É um produto indispensável para quem ama pintar as unhas. Nada melhor então do que usar uma base com propriedades fortalecedoras, para ajudar no crescimento saudável e mantê-las fortes. Eu gosto de usar a Casco de Tartaruga da Ludurana ou o Unhas Fortes da Top Beauty.

Base extra-brilho: É ótima para ajudar o esmalte a ter uma durabilidade maior, dando brilho e acelerando a secagem. O que eu mais gosto de usar é esse roxinho da Impala.

Fita Líquida Corretivo: Sabe aquelas fitas corretivas para limpar o borradinho após a aplicação do esmalte? Então, elas ajudam muito a poupar tempo e a facilitar a esmaltação. Essa é da coleção Pega Bem da Tom Vivo. 



Amolecedor de Cutículas: Eu ainda retiro cutículas, então é um item extremamente necessário para os cuidados das minhas unhas.

Redutor de Cutículas: Nem todo mundo gosta ou pode tirar cutículas. Então para elas eu indico esse Mira-Cuticle da Avon. Além de hidratar, proporciona uma redução considerável se usada todos os dias. 




Hidratantes para mãos: Nada adianta estar com as unhas lindas e com as mãos de pedreiro. Embora eu tenha as vezes as mãos de pedreira, sempre tento reverter a situação passando creminhos como o Luva de Silicone da Avon ou o Hidratante de Amêndoa da Muriel. Ambas são super baratinhas e ótimas ♥.


__________________________________________________________________
   Espero que tenham gostado! Essas foram as sugestões de hoje e espero que ajude quem tem interesse em cuidar das unhas e está entrando para esse mundo agora. Alguma dica a acrescentar? Comentem ♥.


Beijos,


16 comentários:

  1. adorei ver tds seus produtos de cuidados com as unhas, com certeza é mt importante pra que cresçam fortes e saudaveis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu post, suas unhas são lindas e adorei saber dos produtos que você usa, eu adoro usar esse creme de mãos da Avon, ele é ótimo!
    Se eu deixasse minha unha ficar grande, eu com certeza iria usar os produtos para deixar as garrinhas perfeitas... mas eu vivo roendo unhas e não consigo parar. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho esse creme maravilhoso também :3.
      O jeito é usar produtos inibidores de roer as unhas.

      Excluir
  3. Carol, essas dicas são ótimas e super funcionais!
    Também utilizo desses produtos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, que bom que você se adaptou também. São dicas bem simples, mas acho legal reforçar elas para quem está querendo começar a deixar a crescer por esses tempos também.

      Excluir
  4. Eu uso o mesmo amolecedor de cutículas *-* Base fortalecedora comecei a usar a pouco e faz muita diferença. O resto ainda preciso implementar x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muita diferença mesmo, eu reparei isso quando eu parei de usar a base simples de cetim.

      Excluir
  5. Queria ter unhas grandes, e poder cuidar assim também sabe? Mas tenho aquele probleminha que não consigo parar de roer.. hahahaha triste! e por usar lente de contato, não posso ter unhas lá muito grandes pra não rasgar.

    Mas a suas são lindas, e parece ser bem cuidadas!

    Vem visitar meu blog, tem post novo!
    http://breximenes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem que ter muito jeito para colocar lentes de contatos com as unhas grandes. Mas para parar de roer o jeito seria usar produtos inibidores.

      Excluir
  6. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post ótimas dicas, suas unhas estão lindas.
    beijos!!!
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh adorei as dicas
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas!
    Minhas unhas estão precisando de fortalecedor e de brilho.
    Beijos!

    www.shirlenesouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Compra uma base sim, vai te ajudar muito :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo