22 setembro 2020

Resenha: Cremes Acetinados My Lily e Lily Absolu (O Boticário)

      Como prometido na sexta-feira, hoje é dia da resenha dos Cremes Acetinados My Lily e Lily Absolu da O Boticário, um dos cremes mais vendidos da marca.

 
O que eu achei? 

Creme Acetinado My Lily


"My Lily possui em sua fragrância o exclusivo Acorde Verde da Flor de Narciso que cresce em seu tempo, espontaneamente nos campos verdes da França. Sua presença acontece na vida de forma real sem ensaios. 
Este produto possui uma textura especial que hidrata a pele intensamente. 
A formulação é rica em manteiga de Karité que forma um filme sobre a pele e promove hidratação intensa, evitando o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco. 
My Lily Creme acetinado oferece alta perfumação através do impacto e difusão da Flor de Narciso, em contraste com a cremosidade das notas de musk e sândalo."

 



       Os Cremes Acetinados Lily são os hidratantes mais diferentes de todos que já usei da O Boticário e até de outras marcas. Apesar do preço ser bem elevado em comparação com outras linhas, como Cuide-se Bem ou Nativa SPA, eles possuem textura diferente e perfume exclusivo.  
       A Boticário conseguiu unir a fragrância My Lily e uma hidratação profunda, em um único produto com manteiga de Karité. Além de ser extremamente hidratante é também super perfumado. Aquele perfume que não fica apenas na pele, mas também no quarto, banheiro e por onde mais você passar. Característica forte da linha Lily, como mencionei na resenha do Kit de Sabonetes


       Apesar de ser bem perfumado, um floral muito gostoso, é suave e não atacou a minha rinite. Mas sei que algumas pessoas que tem rinite podem se incomodar com a fragrância e ter alguma crise alérgica. Nesse caso recomendo testar antes em alguma loja ourevendedora, para ver como você irá reagir a fragrância. 


      Seu pote de vidro é um grande charme, tão lindo e combina perfeitamente com a minha penteadeira e prateleiras do banheiro. Contém 250g e acredito que renderá comigo, já que ele possui uma ótima espalhabilidade. É um creme perfeito para ser aplicado antes de sair, principalmente para algum evento especial. 

Absorção




      Mesmo com uma textura incorporada e densa, não dá trabalho para espalhar e a pele absorve rapidinho. Não fica pegajoso, o que me agradou bastante.

Ingredientes 


     Deixei em cima a foto da listagem de ingredientes, porque estou sem condições de digitar tudo isso. Salvem a imagem e ampliem se necessário. 

Creme Acetinado Lily Absolu


"Lily Absoly traz o exclusivo Lírio de Grasse, cultivado no Jardim do Boticário em Grasse, na França. Cidade reconhecida como berço da perfumaria. Uma flor especial que precisa de cuidado no cultivo e que, apesar da extrema delicadeza, revela uma intensidade única em sua fragrância."


      As características são quase as mesmas do My Lily, diferenciando apenas a fragrância, que é um floral mais forte e intenso, porém tão gostoso quanto a anterior. Não atacou minha rinite, mas quem sofre desse problema precisa verificar antes, porque são hidratantes extremamente perfumados. 
       O perfume permanece na minha pele por um bom tempo, cerca de quatro horas. E a hidratação permanece mais ainda. É perfeito para peles extremamente ressecadas, porque ela melhora o aspecto rapidamente.


       A embalagem é muito bonita, em tons de rosê, remetendo a delicadeza do lírio cultivado em Grasse. Quem gosta de floral vai adorar a fragrância. A sua textura também é bem incorporada e de fácil aplicação.


Absorção




       As mesmas características do My Lily: rápida absorção, textura fácil de espalhar e sensação de pele aveludada instantaneamente. Pele linda, radiante e luminosa. E o melhor de tudo: nem um pouco pegajosa.

Ingredientes


Preço: Tanto o My Lily quanto o Lily Absolu possuem o preço original de R$94,90 e varia de acordo com cada promoção. 

Nota: 5/5 vale a pena! Realmente é um creme com o valor bastante elevado em comparação com outros cremes da Boticário, porém é diferente de todos os outros também. Se você gosta de uma hidratação profunda e perfumação intensa, esses cremes desodorante corporal serão perfeitos. Deixa a pele extremamente hidratada em questão de minutos. Não é atoa que é um dos mais vendidos da marca.

________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado da resenha, que ficou bem longa, porém detalhada. Resenhei em poucos dias, porque reparei que as pessoas pesquisam muito por resenha de produtos da O Boticário, ainda mais as linhas de perfumaria. 
      Já conheciam ou testaram os Cremes Acetinados da linha Lily? Comentem ♥.

Beijos,

26 comentários:

  1. Sou suspeita de falar pois sou muito fã de O Boticário

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol eu fico imaginando as fragrâncias incríveis desses dois cremes.
    Preciso de coragem $ para investir, mas sei que vale a pena cada centavo, pela qualidade.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A qualidade é realmente diferente e a fragrância é demais. Vale a pena sim, e fica de olho porque a Boticário está sempre fazendo promoções ótimas no site e em determinadas lojas.

      Excluir
  3. eu amo tudo que tem toque acetinado, esses cremes devem ser maravilhosos
    a marca sempre arrasa

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, são maravilhosos demais. Deve ser sem dúvidas um dos melhores da marca, porque foi o melhor hidratante deles que já usei até agora.

      Excluir
  4. Ain gente supeeer quero um hidratante Lily ♥
    Eu amoo cremes que são bem perfumados e ficam até no ambiente hehehe.
    Adoreeei a resenha :)
    Ah, e que bom que gostou e tem ouvido a banda The Interrupters, aquela mulher canta muitooo né?

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, esse é bom demais por isso <3.
      E eu adorei a banda sim, a voz dela é ótima!

      Excluir
  5. Eu amo quando um hidratante fixa o perfume na pele. Esses parecem incríveis, mas não tenho coragem de pagar R$95 em um hidratante, por melhor que seja kkkkkkkkkkk.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é xD. São realmente carinhos, mas as vezes tem promoções muito boas em que o preço despenca. Fica de olho :)

      Excluir
  6. deve ser ótimo! nunca usei essa linha de hidratante do perfume!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gostou do perfume, vai sem dúvidas gostar do creme.

      Excluir
  7. Eu amo o cheiro do lily e consistência, pena que agora tive que não repôr o meu por um tempinho.
    Quero testar esse azul
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei esses cremes acetinados e fiquei curiosa em experimentar na minha pele.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei esse creme e gosto muito, mas acho ele mais bacana para dias frios porque ele tem a textura mais pesada.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para dias frios realmente imagino que deve ser ótimo. Eu gosto de usar em Belém também, mesmo sendo calor, porque aqui minha pele resseca demais também.

      Excluir
  10. Oii Carol, eu já senti esses cheiros na loja da o Boticário e amei demais, são deliciosos e parecem que são ótimos para quem tem problemas com perfumes (os líquidos sabe?) que são mais fortes e podem atacar mais as pessoas com rinite de plantão haha eu também tenho o/. Eu já testei uma amostra do perfume dessa linha e adorei também, cheiros ótimos!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo, e não tinha parado para pensar nessa alternativa de usar ao invés do perfume. Mas já fica a ideia xD.

      Excluir
  11. Esses cremes são maravilhosos, porém carinhos né kkk :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. São mais elevados, mas também são diferentes das outras linhas em questão de textura e perfumação.

      Excluir
  12. Eu já usei o perfume e creme tradicional da linha Lily, e são ótimos e muito cheirosos. O perfume não voltei a comprar, porque ainda estou em busca do perfume para minha assinatura kkk mas só vou acumulando e sempre enjoo de todos. Já o creme Lily é perfeito! realmente para usar somente em ocasiões especiais, porque realmente o preço é bem elevado.

    Eu amei o da embalagem rosé, amo cheiro florais se eu fosse investir em um dos dois cremes, com certeza seria nele.

    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto sempre de trocar de cheiro sempre e experimentar novos, porque mudo muito também. Que bom que tu gostou do perfume Lily e também do creme tradicional.
      E já fica a dica caso resolva investir ♥.

      Excluir
  13. Gosto muito do My Lilly mas o meu acetinado favorito continua a ser o de ameixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei, mas adoro a o normal da linha de Ameixa da Nativa SPA

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo