Hoje o post também está saindo bem atrasado, já que costumo publicar de manhã. Mas estou fazendo a publicação em tempo real, criei as fotos pela manhã, editei agora a tarde e agora estou finalizando. Tudo isso para fazer um Fotografando em comemoração aos 06 anos do meu bloguinho, Mundo Perdido da Carol. O níver na verdade é amanhã, mas hoje fiz as fotos e amanhã solto o textão ♥.


Ficou meio dia das crianças, misturado com sereia e aniversário de blog. Não teve bolinho, eu nunca consigo me programar para fazer isso e não consegui comprar nem um cupcake. Ontem eu custei a dormir por querer muito fazer essas fotos, mesmo que simples, para não passar em branco. Acordei oito horas da manhã, tomei café e fui rebocar essa minha linda cara (aproveitei para testar produtos que comprei sexta passada). As fotos não ficaram exatamente como eu queria, já que andei doente e não tive tempo de planejar. Mesmo assim gostei, porque esboçou a felicidade que tenho hoje por ter conquistado o que conquistei e chegado até aqui.
Sobre as fotos, eu usei papel celofane furta-cor e enchi alguns balões que comprei para decoração da comemoração da minha formatura. Fiz o lettering com o nome do blog na mesma fonte do layout e desenhei elementos do sereísmo. Os balões eu tentei, mas eu não tinha caneta específica e ficou uma bosta xD. A maquiagem eu fiz azul e verde, e para combinar ainda mais, usei minha blusa de sereia da apresentação do meu TCC.
Parabéns! O meu blog completa 9 anos amanhã :) Eu amei as fotos que você tirou e que make mara!
ResponderExcluirhttps://www.biigthais.com/
Beijoos ;*
Aah, que legal <3. Dia 30 de setembro como o meu, porém o seu possui três anos a mais :).
ExcluirFico feliz ao saber que gostou das fotos e da make :)
Great photos and happy 6 years :-D
ResponderExcluirThanks ♥. Glad you like it :)
ExcluirParabéns Carol!!! Que lindo!!!
ResponderExcluirQue vc continue com o blog por muitos anos!!!
Seu blog é lindo.. e vc tbm! Amei as fotos da comemoração
Beijinhos
Cátila Santos
Amém!! Espero sim continuar por bastante tempo.
ExcluirObrigada, agradeço as felicitações e fico feliz ao saber que gostou das fotos ♥
Ficou tãooo feliz de te ver feliz amiga! que venham muitos mais anos de sucesso do Mundo Perdido da Carol com todo o biscoito e jobs merecidos ♥ Você é incrivel!
ResponderExcluirBeleza Nerd
Instagram: @gleicyhaner
Aaaah, muito obrigada por tudo <3. Entre as pessoas maravilhosas que eu conheci, você está nelas ♥. Obrigada por todo o apoio e por me ajudar muito nesse meio.
ExcluirOi Carol suas fotos ficaram lindas, estão ótimas sim!
ResponderExcluirVocê caprichou, amo quando vejo alguém que tem essa paixão assim, pelo blogger, e sempre se empenha em trazer um ótimo conteúdo.
Meus parabéns pelos 6 anos, que venha muito mais.
Beijos ♥
www.silalmeida.com
Fico feliz ao saber que gostou, muito obrigada ♥. E tenho sim muita paixão pelo o que faço, a cada dia mais!
ExcluirQue venham mais anos mesmo ♥♥♥
Parabéns, que venha muito mais datas comemorativas como esta! Desejo sucesso.
ResponderExcluirAdorei a maquiagem, ficou linda.
bjs www.diadebrilho.com
Obrigada <3. Fico feliz ao saber que gostou da make ♥
ExcluirAh que fotos lindas amiga! Parabéns pelo aniversário do blog <3 Desejo muito sucesso pra você!
ResponderExcluirO meu também já está quase completando mais um ano hahah! Amo esse mundo de blogs!
Instagram @blogbrunavirginia
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube
Beeijos (:
Obrigada ♥. Fico feliz com as felicitações e ao saber que gostou das fotos.
ExcluirParabéns para o teu também, eu amo muito, apesar de todo o trabalho que dá.
AHHHH adorei! É sempre muito especial cada ano do blog <3 Ainda não consegui comemorar nenhum ano do meu porque sempre desistia antes de completar um ano :/ masss acho que conseguir engatar com as postagens e estou ansiosa pra comemorar o primeiro aninho do blog <3
ResponderExcluirAmei o lettering ficou perfeitoo e as fotinhos bem a cara do blog♥️♥️♥️
Beijoss, Blog Seja Agridoce
Eu sempre desistia antes de dar uma ano também, até ter o Mundo Perdido da Carol. Esse blog me ajudou muito, em várias coisas ♥. E espero que você comemore o primeiro ano do seu blog também, vou adorar participar desse trajeto.
ExcluirObrigada, fico feliz pelas felicitações e por ter gostado do post ♥.
ficaram lindas as fotos!
ResponderExcluirparabéns de novo!
xoxo
Guria do Século Passado
Obrigada ♥. Fico feliz ao saber que gostou e pela felicitação <3.
Excluir