01 setembro 2020

Resenha: Tonalizante Ice Green Alta Moda

       Hoje estou aqui para refazer a resenha do Tonalizante Ice Green da Alta Moda, que uso nos meus cabelos desde 2015. Como a antiga resenha não era específica e completa, senti necessidade de refazer. 
        Dedico esse post para quem pensa em jogar um verdinho no hair ♥.

"Coloração Condicionante com pigmentos diretos de última geração para colorir e estilizar o cabelo."


O que eu achei?

        Se eu uso a cinco anos é porque amo! É o meu verde preferido e tem uma durabilidade  incrível. Uso a tanto tempo que mesmo desbotado o cabelo continua verde. Se descolorir não sai, apenas clareia o tom. O tempo e a frequência fez com que os meus tonalizantes fixassem de vez nos fios.
       Antigamente ele tinha um perfume adocicado que eu achava uma delícia, mas mudou e hoje em dia tem pouco perfume. Mas a qualidade e pigmentação permaneceram.
       A sua embalagem é de pump, o que pode ou não ser prático (depende de quem usa). Eu prefiro o bico aplicador, mas o pump facilita aplicar a tinta diretamente no pincel. 


        Ele é bem condicionante, tanto que sai uma "espuma" na hora de enxaguar o cabelo e pigmenta bastante. As vezes pode ser necessário uma reaplicação para aderir melhor aos fios e ficar vibrante, mas depois disso é sucesso. Não resseca o cabelo e vem a quantidade de 120g. 
        Dentro da sua embalagem vem luvas de plástico e um folheto explicativo, contendo informações importantes sobre compatibilidade e modo de usar.

  
    Esse tonalizante não é indicado para cabelos alisados que não podem fazer clareamento, como descoloração ou decapagem. Eu uso botox capilar, porém ele é compatível a descoloração. Diferente de outros alisamentos, como a definitiva ou progressiva, que dependendo da fórmula pode ser incompatível. 


       Basicamente eu faço tudo isso como está escrito no folheto, porém meu tempo de pausa é um pouco maior, cerca de uma hora. Eu sinto que o meu cabelo tende a pigmentar mais com maior quantidade de tempo.
            
  Meu cabelo







       Separei essas quatro fotos da época em que o meu cabelo verde ainda não estava manchado de azul xD. Ele era bem mais vivo e na luz do sol fica ainda mais. 

Ingredientes

Aqua (Water), Propylene Glycol, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Phenoxyethanol, Hydroxyethylcellulose, Parfum (Fragrance), PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Ethylhexylglycerin, Basic Yellow 57, PEG-40 Castor Oil, HC Blue NO. 15.


Preço: Ele está ficando cada vez mais caro, o que vem me desanimando :(. O menor preço que eu paguei foi R$15,00 e o maior anda sendo R$28,00. Espero não fazer com que o preço aumente com maior procura após essa resenha xD. 

Nota: 5/5 ♥. Em geral é o meu tonalizante preferido de todos os que já usei. Indico, mas não acabem com o estoque D: (principalmente em Belém). 

___________________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado ♥. Comentem o que vocês acharam da primeira resenha do mês e se já usaram outros tonalizantes dessa linha (eu já). 

Beijos,


14 comentários:

  1. não conhecia esse tonalizante.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi tonalizante da Alfaparf por aqui! Adorei saber que tem e são bons. A cor ficou bem linda! Tô louca pra pintar de novo ihiihhi

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles as vezes dão uma sumidinha no mercado, já foram mais fáceis de ser encontrados. Que bom que gostou de conhecer :). Eu vi que tu comprou tonalizante de novo, né? Já quero ver teu cabelo colorido :)

      Excluir
  3. nunca vi esse da Alfaparf por aqui!
    parece ser muito bom mesmo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo e confesso que morro de vontade de um cabelo super colorido, viu?
    O melhor é que pigmenta e dura bastante. por que a maioria na primeira lavada já sai quase todo o pigmento...
    Inclusive só por não ressecar, já quero experimentar mexxmo! haha
    Adorei a resenha Carol, tu arrasa sempre.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade, muitos saem rápido. Normalmente tonalizante não costuma ressecar, esse é ótimo :)

      Excluir
  5. O bichinho deve ser bom mesmo. O tom de verde que fica no seu cabelo é lindão! Uma pena aumentarem o valor cada vez mais =\

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. tem um efeito poderoso no cabelo, hein? Uma pena que o precinho subiu né?
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Mulher, a formiguinha pra pintar o cabelo de rosa chega ficou ouriçada com esse post. Já quero, uma vez que usei uma tinta semi-permanente da alfapaf e meu cabelo ficou super seco. Espero que como esse tonalizante é condicionante não fique.

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi, espero que tenham melhorado, mas a linha crazy colors é ótima e não costuma ressecar. Espero que goste :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo