Pra quem gostar de ler (: - Mundo Perdido da Carol

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Pra quem gostar de ler (:

Quando sentimos que vai dar tudo errado


No último post eu iniciei perguntando se vocês já tiveram aquela sensação de prever algo antes de acontecer. Então se preparem para um relato meu que tem mais ou menos haver com isso:

  Na quinta-feira, dia 9, eu tinha marcado de fazer umas mechas rosas que até comentei sobre elas no post de Resenhas de Tintas de Cabelo. Eu queria ter feito elas antes do Animazoon (um evento de anime aqui em Belém), só que para esse dia também nada do que planejei ocorreu. Eu tentei marcar em uma segunda ou terça, mas só dava na quarta e só sei que tive que adiar para quinta. 



  Quando liguei pra cabeleireira pude notar que ela não entendeu nada do que eu queria fazer e como ano passado eu tive problemas pra descolorir o meu cabelo por ele estar fraco, tive receio dessa vez acontecer o mesmo. Mas como a parte que eu ia descolorir nunca tinha sido descolorida na vida, não haveria problemas. Bem eu pensava assim...


Me despedi da minha mãe e pedi pra ela falar que ia dar certo,e sabe o que ela disse? "Não vou falar que vai dar certo, porque se não der você vai voltar estressada falando que nada da certo pra você.". Por que mãe prevê tanta desgraça?


Quando a cabeleireira finalmente entendeu o que eu queria fazer e descoloriu, pasmem: O MEU CABELO DESCOLORIU PRO VERDE. Eu juro que nunca pintei de verde e nesse momento nem ela acreditou. Não ficou aquele loiro palha de sempre, uma parte até ficou, mas a outra continuava castanha e outra verde musgo. 


  Ok, cheguei até ali. Na minha mente ainda havia possibilidades da tinta rosa pegar, já que tinha uma parte loira e a tinta era pigmentada. Passou o resto do tubo de tinta, esperou o tempo. Ela enxaguou e não fixou nada. Sabe nada? Nada fixaria mais. Se não entendeu, pensa em sabonete que você passa na pele, enxágua e sai tudo.


Já estava com aquela ferrada sensação de "Hoje tudo ia acabar em merda". Quando foi pro verde no fundo eu sabia que ia dar tudo errado, quando não fixou, eu tinha mais certeza ainda. O meu último tiro foi "Joga a sua tinta roxa que você disse que tem". Pra quê que eu fui inventar de falar isso...




Ela jogou, e advinha? Não ficou, mas também não voltou para o descolorido de antes. Vou usar as palavras dela: "Ficou um lilás bem distante". Me perdoem pelas palavras, mas o meu lilás foi pro inferno. Se eu sai estressada? Imaginaaaaaaa, isso só prova que muita coisa que eu penso que vai dar merda, pega e dá. 


Ainda não desisti do lilás e como ganhei autorização, da próxima vez eu mesma faço.
Pra quem leu até aqui espero que quando você pensar que está tudo dando errado na sua vida, lembre-se da zika que eu tive nessa quinta, e vamos para um abraço :'/.



Pelo menos,acho que já chegou na parte que a zika passa e vem os dias que tudo vai dando certo! Bem, eu acho... 
Beijas,



20 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente. Aliás, a decoração só faz sentido se tiver muito daquilo que nós somos refletido :)

    SIM. SIM. Eu tenho imensos de-ja-vus. E há dias mesmo em que valia mais não nos termos levantado -.-


    NEW POST: GET THE SUMMER LOOK
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo o carinho!!! Obrigada pelas palavras lá no blog...
    Menina que sufoco.... que agonia!!!
    Espero que dê tudo certo nessa semana que se inicia, ...

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. perfeito to te seguindo me siga beijinhosssssssssssssss
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que história hein Muito estranho seu cabelo ter ficado verde... Adorei o blog, segui aqui! Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor
    que zika hem mas achei estranho seu cabelo ficar verde
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Por isso que não confio em cabeleireiros, ele sempre fazem merda! Cuida do teu cabelo em casa que você ganha muito mais, existem tonalizantes eles ajudam quando acontecem esses desastres, mas verde fica legal também.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade,essa foi a primeira vez comigo que deu merda...então eu não a culpo. Mas,eu realmente decidi fazer em casa...vai sair mais barato e do jeitinho que eu quero. Acho que já estou preparada para isso também (sempre pesquisei muuuito).

      Excluir
  7. Oxa que história hein? Doidera hehe. BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que estranho o teu cabelo ter ficado verde :o que história ahah
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Que coisa hein, uma zica mesmo ficar com o cabelo verde.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Bah que estranho, e você tentou descolorir de novo? Ou pintar de novo? Nossa, tomara que de tudo certo, eu quando descolori meu cabelo, ele ficava tipo muito laranja no sol :| mas consegui consertar com tonalizante depois... muito lindo seu blog, sou nova aqui então se quiser dar uma olhada no meu blog haha beijoos http://memoriesdemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com