19 dezembro 2015




Para quem gostar de ler: Na semana que tudo conspirou contra


   O último dia da semana é sábado não é ? Então acabo de sair desse azar que me puxou e não queria me soltar de jeito nenhum! Só espero que comigo seja que nem aquelas histórias que tudo dá errado no início para dar certo no final.



   Pois bem,tudo começou no fim de uma quarta-feira quando o dia já estava ruim o suficiente e mesmo assim decidiu piorar. Eu peguei a minha câmera fofa da samsung e coloquei na entrada usb da frente da cpu. Só que eu tinha esquecido de um pequeno mas grande detalhe: aquelas entradas não funcionavam. A idiota da minha câmera,ingenuamente ficou tentando reconhecer e ficou bugada. Eu consegui transferir as fotos,mas toda vez que eu a ligo é como se ela estivesse conectada no computador e é realmente a única coisa que ela faz agora. Não tira mais foto,não faz absolutamente mais nada.



  Ok,tive uma crise com isso e não aceitei muito bem até agora isso. Porém uma desgraça na vida de um pobre não basta,não é ? Finalzinho da sexta-feira o meu computador (o mesmo que bugou o sistema da câmera) deu problema e não liga mais. Se um notebook está cheio de vírus,o computador não liga mais,só me restou o notebook antiguinho (e o melhor de todos) que deu problema no teclado e no mouse,mas com paciência talvez seja possível usa-lo. E haja paciência.

  Até aí dava pra resolver "facilmente". A câmera vai para a assistência técnica e um dia (eu já desisti desse dia) o computador é arrumado (e aí ele aparece com outro defeito diferente). A vida me lançou outro desafio: deletou todas as fotos do meu cartão de memória. Isso mesmo! Eu fiz umas 3 nail art natalina com tutorial e estava pronta para editar e postar tudinho,mas deletou! Essas fotos só tinha apenas no computador que deu defeito e agora ele não liga mais. Resumo: eu me ferrei (de novo).

   
Mas a vida é assim mesmo: acontecem coisas boas do nada,e as ruins também! Na maioria das vezes nem esperamos a treta,e ela acontece como uma bomba prestes a explodir nas nossas mãos. O que te torna diferente é o jeito que você lida com ela. Eu por exemplo,preferi tornar mais uma desgraça em um "Para quem gostar de ler". Sério...eu tô muito irritada com tanta coisa que não há nem mais espaço para me irritar com isto. Um dia eu sei que a minha câmera vai ser concertada,vai ter algo "decente" para acessar a internet e as fotos eu vou ter perdido mesmo porque a vida é muito sacana e não vai dar para sair ilesa disso.


   Então só venho comunicar que com a perca das fotos eu vou tentar me virar para ver se refaço ou deixo sem mesmo (perdi cerca de 3 a 5 posts :c). E vou comprar incenso,sal grosso e pipoca para o meu banho de descarrego ♥. Agradeço de coração quem leu até aqui e eu juro que nem contei a metade do que aconteceu nessa semana.
Beijas,

14 comentários:

  1. É peso ... Mas isso acontece com todo mundo, já tive dias piores vá por mim, bem piores MESMO. Mas temos que levar essas coisas com calma que tudo se concerta. =) Beijos!!

    http://temposdejuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que o meu momento não foi um dos piores e acredito mesmo que você e qualquer outra pessoa teve dias bem piores. Só achei cômico o fato de ter dado tudo errado em várias coisas em uma semana mesmo x.x. Calma e paciência (as duas coisas que raramente tenho).

      Excluir
  2. Oi Carol!
    Desculpe, mas eu ri do seu jeito contando haha Realmente, há dias em que tudo dá errado da pior forma (lei de Murphy entrando em ação). Mas com certeza os dias de sorte virão! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha me esquecido totalmente da lei de Murphy. Eu realmente tento e prefiro fazer da minha tragédia algo engraçado x.x. Apesar de triste,deu certo! haha x.x. Não preciso nem de dias de sorte e sim de sorte no meu azar (que foi extremamente pesado).

      Excluir
  3. Que azar amiga... =/
    mas tem dias que é assim mesmo, infelizmente... Essa semana foi meio paia para mim, também começou na quarta-feira: Ajudei minha amiga a passar na professora mais difícil do meu curso, ela conseguiu passar e eu fui reprovada (pagar matéria à noite ano que vem, gastar $$ a mais), depois fiquei chateada porque descobri que minha mãe estava certa com relação ao meu antigo namorado, ele não presta... =/
    Ontem o meu vizinho morreu afogado (meu pai e ele sempre conversavam), ele tinha 19 anos e como meu pai viajou para a Bahia, nem tá sabendo da morte dele. =/
    Tem dias que são terríveis mesmo.. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tô na pior,o que me conforta é saber que sempre poderia ser pior. É realmente horrível pegar dependência,mas relaxa que ano que vem você sai dela! Ex namorado geralmente não presta mesmo e o jeito é seguir em frente,néh ?!..E do vizinho,eu imagino como realmente deve ter sido horrível :x

      Excluir
  4. Espero que tudo fique melhor e que os teus dias corram melhor
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Tb estou passando perrengues com meu computador que anda com monitor esquisito, por isso não estou postando até que tudo se resolva.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal e um ótimo 2016 pra vc
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é geral sofrendo da mesma coisa :/. Lulu somos duas. Espero que tudo se resolva logo para nós o/

      Excluir
  6. Nossa Carol !!
    Tem semanas que parece que não dá pra ficar pior as coisas e mesmo assim ainda ficam !! Também já aconteceu bastante comigo, já cheguei a perder um trabalho completo pra faculdade, mas é a vida e a gente vai lá e faz tudo de novo hehe
    Espero que essa semana seja melhor pra você !! E faça um banho de descarrego mesmo !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,perder trabalho,quebrar impressora ou o computador nos últimos tempos é comigo mesmo! E obrigada pelo apoio Paty ♥

      Excluir
  7. Que azar, querida...:(
    Espero que sejas compensada esta semana.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo