23 março 2016




Resenha: Pó Descolorante Rápido Queratina e Silicone da Amend


 Desde setembro eu venho falando desse descolorante e prometi uma resenha,a qual eu não tinha feito. Como também não havia uma opinião formada decidi esperar para descolorir novamente alguma parte do meu cabelo, que no caso foi a franja. Inclusive,terá um
post exclusivo sobre como eu descolori ela,feito especialmente para quem vive me perguntando como faz para ter um cabelo colorido.




"O Amend Pó Descolorante Rápido com Queratina e Silicone através de sua fórmula exclusiva promove proteção aos fios,minimizando as agressões causadas pela descoloração. É ideal para ser usado em cabelos quimicamente tratados,alisados,relaxados ou coloridos. Apresenta excelente resultado em técnicas de descoloração tais como: clareamento total,mechas,reflexos,ballayages e luzes nos cabelos de forma prática e rápida.
Formúla Dust-Free: Manuseio com agradável perfume,sem levantar pó"


O que eu achei ?

   Meu cabelo é uma coisa complicada de descolorir e atingir o tom ideal. Esse descolorante não agride tanto os fios,não ressecou e a resposta está no fato dele ser um pó bem fraquinho. Por exatamente ele ser mais "fraco",ele não descolore taaaanto o cabelo de uma só vez. Eu acho que o vermelho da Amend deve descolorir mais rapidamente,porém talvez detone um pouquinho por ser um pó mais forte.
  O cheiro é de descolorante sim,mas deixa de ser forte a partir do momento da mistura com a água oxigenada. Ele veio com um medidor para você medir a quantidade de pó descolorante e água oxigenada para fazer a mistura,então não tem erro!
   O preço na minha opinião na época não era nada absurdo,vai render bastante e acredito que ele seja um dos mais indicados para quem já possui os cabelos tingidos ou com alguma química e o cabelo está um pouco mais frágil. Indico ele também para quem está começando a descolorir o cabelo sozinho.

Instruções:


Prova de Toque: Prepare um pouco do produto. Aplique no antebraço ou atrás da orelha. Deixe agir por 30 minutos. Lave o local. Após 24 horas: Se neste período surgirem sintomas de enjôo ou irritação,ardência ou vermelhidão no local (ou em sua proximidade),fica provada a hipersensibilidade ao produto e, portanto,o mesmo não deverá ser utilizado.

 Teste de Mecha: Separe uma mecha fina no alto da cabeça,misture um pouco do produto e aplique na mecha,deixando o tempo de ação indicado e então,lave a mecha. Se o cabelo ficar quebradiço ou houver aquecimento,é sinal que o cabelo não se encontra em condições para uso do produto.

Modo de Usar: Em um recipiente não metálico,misture o produto com a Água Oxigenada
Estabilizada Cremosa 10 volumes Amend Color Intensy,na proporção de 1 para 2 (Exemplo: Para uma medida do Pó Descolorante Amend,utilizar duas medidas de água oxigenada). Misture com o auxílio de uma espátula não metálica ou pincel,até obter uma mistura homogênea. A aplicação deverá ser feita sobre os cabelos secos e não lavados,iniciando na nuca e nas partes mais escuras. Para retoque de raízes,aplique o creme apenas nas áreas de crescimento,sem tocar nas zonas de cabelo já descolorido. Após o tempo de ação,deve-se lavar o cabelo para retirar totalmente o produto e aplicar Shampoo e o Condicionador Amend Treatment Expertise Color Reflect. 

 Tempo de Ação: Deixe agir por 10 minutos no máximo. Depois lave o cabelo para retirar totalmente o produto e aplique o Shampoo e Condicionador Amend Treatment Expertise Color Reflect.


Composição:

Silica, Sodium Silicate, Ammonium Persulfate, Potassium Persulfate, Zea Mays Starcth, Amodimethicone, Sodium Persulfate, Sodium Lauryl Sulfate, Magnesium Trisilicate, Carboxymethyl, Hidroxyethylcellulose, Parfum, Linalool, Disodium EDTA, Hydrolyzed Keratin. 

Preço: Eu lembro que foi aproximadamente R$28,90. Compre na Shopee e ganhe desconto no aplicativo usando moedinhas e cupons. Compre neste link por R$34,99.

Nota: 5/5 ♥ - Pode ser um custo para descolorir o meu cabelo,mas não sei se é bem desse descolorante também. Ele é levinho e não estragou nada e isso é o que está contando! O preço é justo visando o seu rendimento. Gostei bastante!

___________________________________________________________________________________
   Espero muito que esse post seja útil para alguém que pretenda descolorir o cabelo em casa e não sabe qual descolorante escolher. Foi realmente uma ótima experiência começar a fazer esse próprio trabalho,e no início eu tive ajuda da minha cunhada para aprender ♥. Em breve eu solto o post mostrando como eu descolori a minha franja e sobre essa minha nova experiência.

Beijas,


18 comentários:

  1. Olá Carol,

    Não conhecia esse produto mas, adorei a resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha desse produto pois não conhecia e ele parece ser bem legal pelo fato de não agredir muito o cabelo.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha Line! O que eu gosto nele é exatamente esse fato de não agredir tanto o cabelo :p

      Excluir
  3. Adorei a resenha, já vi esse pó descolorante aqui na farmacia mas nao sabia que ele era bom, eu uso da yamá, meu cabelo é horrível para descolorir, demora horrores ai acaba danificando o cabelo, por isso acabo ficando usando as cores que não precisam de um loiro tão claro hasaahua ótima resenha!


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se demora muito não tenta esse aqui não porque vai demorar mais ainda x.x. Eu nunca usei o da yamá por achar ele violento :x.

      Excluir
  4. Eu não conhecia este produto, achei interessante. No entanto, o fato dele não clarear tanto, me deixa em dúvidas.
    Eu tenho feito o meu no salão, não acerto em casa :/
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico em dúvida nessa parte que ele não clareia tanto :x. Eu estou descolorindo o que dá em casa...quando for o cabelo todo já estou convencida de fazer em um salão para não ter todo esse trabalho!

      Excluir
  5. Deve ser bom hein Carol? A marca Amend oferece produtos incríveis
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. eu não conhecia, adorei a dica : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho um medo danado de descolorir meu cabelo e ficar ressecado de mais. E também, como eu já tive cabelo vermelho, agora está castanho, não sei pra que tom ele vai abrir.
    Um beijo e adorei saber sobre o produto.

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é ir no salão de beleza mesmo. Dependendo do tom e do tratamento que você seguir,nem vai danificar tanto!

      Excluir
  8. Que legal!!! Adorei ;D Ótima resenha, linda!!
    Obrigada pela visitinha!! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo