05 abril 2016




Troquei o Layout ♥


   Eu tenho certeza que quem acessar o blog vai notar a diferença. Sabe como sei ? Porque viviam me perguntando porque eu não trocava logo esse layout,que ele precisava ser mais completo,que ele não possuía nada de contato,etc. 

  


 Barra de Menu

   Eu peguei a barra de menu do blog Design Mania e só fui fazendo pequenas edições para deixar mais parecido com o que eu tinha em mente.


  Eu coloquei no menu "Sobre" informações do blog (a história dele),um pouco sobre a blogueira (no caso eu),parcerias (ainda não tenho,mas pretendo néh?!),mídia kit que está a ser construído e informações sobre contato.

Slides:

  Eu peguei do blog Follow your Dreams e ele é de posts recentes,ou seja,toda vez que eu postar alguma coisa vai parar automaticamente nesse slide. No layout anterior eu tinha um,só que não era automático e como não fui eu quem fez,eu não trocava porque não sabia editar.

Titulo centralizado:

   Esse eu não soube editar muito bem. Era para ter ficado black e com outra fonte,mas foi com essa mesmo. Peguei no site Jackie Dream.


Leia Mais e o Comente:

   Os dois eu aprendi no site Quero dicas de (Comente e Leia Mais) e eu apenas criei a imagem que super combinou. Repararam que eu fiquei bastante na onda de borboletas coloridas ?


Quem sou eu personalizado:

   Eu peguei da Jessica do blog Mundo da Jesse  e eu só troquei os ícones e escolhi a foto. Ficou legal néh ?


Instagram e Fan Page:

   Eu coloquei o gadget do instagram mas infelizmente eu não lembro de qual site eu tirei. A fan page que eu finalmente criei (curtam please) eu aprendi a colocar através do blog


Formulário de Contato:

   Isso aqui é um Gadget bem básico do blogger que qualquer pessoa sabe adicionar. 


Marcadores:

Vamos concordar que ficou lindão,não é mesmo ? Aprendi a colocar através do Blog da Ketty.


 Comentários personalizados:

Além de aprender como centralizar o cabeçalho no blog,através das dicas da Elaine Gaspareto eu coloquei esses comentários personalizados feito exclusivamente por ela.


   Desculpem muito a minha demora,esse layout era para ter saído em março e ele foi criado devido a muito mimimi. Eu pretendia fazer um curso profissionalizante de Web Designer,mas a instituição que eu escolhi tinha tanta reclamação no reclame aqui que o meu paitrocinador não quis. Se alguém quiser me oferecer um curso de web designer u.u,não sei sabe. 
   O layout anterior não foi criado e editado por mim,eu não sabia lidar com html e era uma briga feia enorme. Eu realmente não aguentava/não aguento depender mais de ninguém para vim criar algo que eu mesma poderia fazer e como eu disse em posts anteriores: não sustente muitas coisas que não depende somente de você. Tem um certo risco enorme de não dar certo. Foi sim muito desmotivante não poder fazer o curso que eu queria,iria aprender a mexer em vários programas da adobecomo o photoshop,o adobe premier cc e vários outros que eu estava super interessada. Eu queria muito e comecei a insistir tanto nisso que terminei 2015 jurando que faria esse curso em 2016. Estava no potinho de desejos. Eu fui atrás para saber mais informações,ia fechar contrato...mas tinha muita coisa pro trás da propagando que aquela certa instituição fazia.
    Fiquei muito mal ao receber esse não. Um não machuca muito quando não é dito na hora certa. Eu ia investir bastante nessa área dos blogs,eu realmente estava muito interessada e  fui atrás e não rolou porque não dependia de mim. Acho que passei o final de janeiro trancada no quarto. Era aquelas bostas de "resultado do Enem" e  vale lembrar que quando o resultado do Enem saiu eu nem sonhava que teria a chance de fazer Design de Moda porque meus pais sempre deixaram claro que não pagariam particular para mim porque não pagou para os meus irmãos e um monte de blá blá blá. 
   Eu realmente pensei em excluir o blog porque eu confundi bastante os sentimentos e pensei que o blog só me atraia stress. Sabe o que no fim me estressava ? O layout que não estava legal,a internet que vivia com problema e principalmente o computador que estava/está lotado de problemas. Nossa,só quem tem blog sabe que dá um bom trabalho colocar marca d'água nas fotos,escrever,tirar as fotos e isso tudo para muitos ignorantes desvalorizarem e falarem que é fútil,não muda a vida de ninguém..etc. Várias empresas hoje procuram os blogs para divulgarem os seus produtos e não mais tanto a televisão ou revistas. Isso é só um exemplo da importância dos blogs. 
   Por que então você não excluiu o blog Carol ? Porque no fim eu sabia que eu só queria descontar a minha raiva em algo,que na vida sempre vai existir uns 500 obstáculos e esses só foram o começo. Sempre haverá câmeras,computadores,internet com problemas,palavras como não pelo caminho e nesse caso a única coisa que eu poderia fazer é jogar esperanças em coisas que dependiam praticamente só de mim. Eu tive vontade e fui atrás de blogs que ensinavam como modificar o que eu queria,peguei as minhas experiências passadas e ficou lindo ♥. Tive muitos apoios também do tipo "você consegue" e eu consegui mesmo! Por fim essa história teve duas coisas boas: a faculdade de Design de Moda que eu sonhava em fazer,mas só poderia no futuro já que não tinha nada na federal e o que se aproximava era Design na Estadual e aprendi a fazer mais ou menos a montar um layout através de vários tutoriais na internet. 
    Eu ainda continuo com a câmera do celular já que a minha digital bugou :/,com o computador quebrado e o notebook com vários erros (e mesmo assim eu criei o layout todinho com ele) e o que melhorou foi o layout e a internet. Pelo visto não se pode ter tudo ¬¬'. 

____________________________________________________________________________
Desculpem pelo texto enorme que eu sei que a maioria nem vão ler,mas obrigada a todos que leu até aqui ♥. O ano mudou muito em apenas três meses não é ?!

Beijas,





27 comentários:

  1. Parabéns pelo novo Layout! Está lindo e o melhor foi feito por você e pelo seu esforço.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lilian ♥. Fico muito feliz sabendo que você gostou do layout e foi com muito esforço e determinação que hoje eu falo que consegui! ♥

      Excluir
  2. fICOU LINDO .
    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse novo layout ficou muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jessica,fico feliz ao saber que você gostou (:

      Excluir
  4. Segue em frente mona!
    Eu tbm morro de vontade de aprender a mexer no códigos de html do lay, e usar photoshop ><
    Por isso a minha enorme duvida entre fazer curso de inglês ou esse :'(
    Continue, tente e corra atrás <3

    skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria fazer os dois e acabei que não fiz nenhum. Só quero saber quando é que vou ter grana e tempo para poder fazer esses cursos extras para a minha vida :x. Vou continuar correndo atrás sim e boa sorte pra gente! ♥

      Excluir
  5. Gostei bastante do novo layout, está bem mais bonito e prático! :)
    Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal ficou perfeito...
    Adorei....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seu layout ficou lindo demais!
    E adorei você ter desabafado com a gente.
    O único conselho que lhe dou é não desistir nunca, eu tenho 5 anos que estou no mundo da blogosfera e o começo não foi fácil, ficava triste, desanimada, sem inspiração, etc.
    Mas não desisti porque eu sempre acredito que a vez da gente um dia chega.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei na blogosfera em 2011 e vai fazer 5 anos esse ano também,mas só foi a partir de 2014 que eu fixei de vez com o blog. E realmente,se no início inspiração faltava,hoje em dia é o que não me falta!

      Excluir
  8. Quando cheguei, notei a diferença!
    Sem dúvidas, mudar o layout é sempre ótimo! Amei seu layout! Super clean! Queria conseguir para no meu, mas as aquarelas ficam matutando na minha cabeça "MAIS AQUARELA, MAIS AQUARELA, AINDA NÃO TÁ BOM, MAIS AQUARELA" HAHAHAHHAHA, sofroooo...
    Beijoos, o layout tá lindooo Carol!
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu layout é tão lindinho <3. Eu não aguentava mais postar no blog e não achando que o layout tava bom. Me parei diversas vezes pensando que talvez muitas pessoas nem entrassem nele porque não achavam o layout atrativo. Deixei ele super a minha cara agora <3.

      Excluir
  9. Reparei de cara o novo look do blog. :D Adoro ver você lá no meu :D Entendo como dá trabalho... já considerei o mesmo que você, mas hoje atingi 5000 views e a felicidade que isso me trouxe vale todo o stress.
    Um beijo, Carol Luca <3
    http://blogdacarolluca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah verdade <3. Tira o stress quando você vê que valeu a pena,que deu tudo certo >.<. O bichinho deu trabalho gente,mas valeu a pena!

      Excluir
  10. Que giro que ficou!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito fofooo!!
    Parabéns!
    Beijão
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo