Vocês não fazem ideia do que aconteceu, mas vou contar tu-di-nho! Conect Magazine, se prepare porque eu vou te expor!
Tudo começou quando resolvi comprar uma câmera nova, a H400 da Sony, na Black Friday. Tinha esgotado em todas as lojas: Americanas, Walmart, Submarino, Ponto Frio, Casas Bahia... e a única que possuía estoque e estava relativamente com o preço melhor do que todas as outras era a fornecedora Conect Magazine.
No rodapé do site você encontra vários selos de qualidade, inclusive o do eBIT que se você clicar não vai te redirecionar para o link da loja. Procurei reclamações no reclame aqui e as únicas reclamações que se encontra tinha haver com compras feitas através da Americanas e Submarino, sites a qual a loja fornece determinados produtos. Pesquisei muito para saber se daria algum resultado de alguém que comprou e nada (foi até um dos motivos que me levou a criar esse post). Depois de tudo isso resolvi dar uma chance porque a compra é efetuada através do PagSeguro, então tem uma certa segurança.
Efetuei o pagamento no dia 28 de novembro e depois disso não tive notícias da minha câmera. Até enviei um email para a empresa reclamando "Cadê o código de rastreamento? Quando vão enviar a minha câmera? Já está na hora!" e o primeiro email me responderam que assim que postar o produto me enviariam o código de rastreio. O segundo email não foi respondido e eu recebi no dia 01 de dezembro de 2016 o seguinte email:
Tiveram ruptura no nosso estoque? Como assim???
Você pensa que com essa ruptura no estoque eles retiraram o produto da venda, certo? Errado! Ainda continua lá, para qualquer outro trouxa que resolver comprar e pagar. Nem sequer tiveram a cara para retirar o produto de venda. Pedir desculpa pelo transtorno e não fazer nada para que isso não aconteça com outras pessoas? Como é possível uma empresa desse nível ser fornecedora das Lojas Americanas e Submarino?
Fiz uma reclamação no reclame aqui, a empresa jura ter tentado contato comigo na terça-feira (29 de novembro, dia seguinte do pagamento), mas não consta nenhum número diferente na minha agenda telefônica. Outra, porque não mandaram logo esse email? Apenas três dias depois que vieram avisar. Muita brincadeira com a cara do consumidor!
E vocês acham que eu ia deixar barato? Deixei de efetuar compras em outras lojas na Black Friday para comprar com eles. Eu não queria dinheiro de volta, eu queria o meu produto! Se eles anunciaram (e continuam anunciando), o correto seria me vender. Por isso venho através desse post dizer que não compro mais nada naquele site ou qualquer outro produto que eles forneçam para qualquer outra loja.
Prints da minha reclamação no Reclame Aqui:
Link da reclamação: http://www.reclameaqui.com.br/3e62gACGbMk62l6P/conect-magazine/venda-de-produtos-que-nao-possuia-no-estoque/
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Então a compra da minha câmera foi adiada para o ano que vem, graças a essa empresa que poderia ter ganhado um post falando bem, mas ganhou um falando bem mal! Espero que isso ajude várias pessoas que pensem em comprar no site. Qualquer dúvida estou nos comentários!
Beijas,
Apoiada Carol, tem que denunciar mesmo essas lojas pra que não enganem mais inocentes!
ResponderExcluirhttps://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/?m=1
Sim sim!
ExcluirOi Carol
ResponderExcluirque incomodação nossa como eles anunciam um produto e não tem no estoque
e ainda continua o anuncio é muito absurdo isso
bjss
MarilisDutra
|http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|
Sim, é um absurdo! Não me segurei quando vi isso, fiz a réplica no reclame aqui e vim logo fazer o meu post.
ExcluirÉ um absurdo isso né.
ResponderExcluirAconteceu o mesmo com a minha mãe, mas foi pelo Shoptime.
🎄
Beijos
BlogCarolNM
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Fica de olho porque descobri que eles são fornecedores da Shoptime também :P. Não compro nenhum produto em nenhuma loja que eles forneçam. Nunca mais essa dor de cabeça!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVocê ainda não viu nada :P
ExcluirAi que absurdo essa loja. Acione o Procon tb!
ResponderExcluirBig Beijos
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Estou querendo!
ExcluirMuito ruim quando dá problema nas compras online.
ResponderExcluirBeijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
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Péssimo mesmo!
ExcluirExcelente post viu?
ResponderExcluirEu sempre fico receosa de comprar em sites assim, prefiro comprar em lojas conhecidas porque os processos são mais gostosos. hahaha
Essa loja é bem picareta mesmo e que prejuízo não ter a câmera e muito menos o dinheiro ressarcido. O pior é vender produto que não está disponível apenas para faturar, lamentável.
Espero mesmo que você consiga resolver seu problema.
E quando for assim, pesquise o CNPJ da empresa para ver se ela está regular ou passa por crise.
Beijos. ♥
Diário da Lady
O pior é que eles fornecem para lojas conhecidas. Bem, quem sai perdendo também são elas.
ExcluirLady, o dinheiro foi ressarcido sim, até porque foi pelo PagSeguro (se não fosse, eu nem comprava). O único prejuízo que tive foi de tempo, porque isso não tem volta. O tempo que gastei comprando deles e esperando, poderia ser gasto comprando em outra loja melhor.
Boa parte do problema eu até resolvi, mas agora é só denunciar e denunciar, para que ninguém passe pelo o que eu estou passando.
Obrigada pela dica, vou pesquisar o CNPJ mesmo ;)
Que post incrível, muito bom seu alerta. ♥
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Que bom que gostou!
Excluirbaah que sacanagem!
ResponderExcluirtem que ter muito cuidado com compra de eletrônico na net! ainda bem que tu fez pelo pagseguro!
mas espera que logo aparece uma oferta bem melhor!
xoxo
Guria do Século Passado
Assim espero Luana, assim espero! Agora ainda vou ter que esperar mudar de casa, por causa do prazo de entrega que costuma ser longo.
ExcluirProcessa judicialmente que você ganha uma grana.
ResponderExcluirOlha, vontade não me falta. O próximo passo está quase sendo esse!
ExcluirAi que lixo de empresa! Eu também estaria muitoooo braba com eles! Acho total descaso com o consumidor, o jeito é reclamar bastante e eles que se virem pra conseguir a câmera que tu quer comprar. Infelizmente temos que lidar com esse tipo de coisa por aí, é de dar muita raiva mesmo. Boa sorte!!
ResponderExcluirBeijão!
http://tipsnconfessions.blogspot.com
Ah, nem quero mais comprar nada deles, muito menos a minha câmera. Vou reclamar muuuito, porque não quero ver ninguém passando pela raiva que eu passei. Espero muito que a empresa se resolva com os próximos consumidores, isto é, se sobrar algum. Do jeito que as coisas andam, não vai durar muito tempo.
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