31 maio 2017




CD do mês: Suor e Sacrifício (CPM 22)


  Advinha quem finalmente foi pro show do CPM 22 aqui em Belém? *---*

    Ainda com a cabeça naquele show da madrugada do dia 28 de maio, e como eu sou alone, não tenho tantas pessoas para me aguentar falando desse show. Então eu vou falar da banda aqui no blog, especificamente do seu novo CD: Suor e Sacrifício. 




   Lançado no dia 28 de abril de 2017, é o 7º album da banda de hardcore CPM 22, constituído por 16 músicas inéditas, sendo considerado o disco mais maduro da banda.
   Eu amei o disco, ainda não consegui descobrir quais serão os singles, mas as músicas que eu lembro que eles tocaram no show aqui em Belém foi "Conta Comigo", "Linha De Frente", "Honrar Teu Nome" (música feita por Badauí para homenagear o seu pai), "Ser mais Simples", "Combustível" e "Todos por 1"


15. Revolução
16. Cruz 
(Peguei a imagem do youtube, só fiz completar com as músicas)

   As minhas duas preferidas foram "Conta Comigo" e "Combustível". No momento, foram as que mais me tocaram. Combustível com a frase "A dor que fica não pode ser mais forte que o amor" e a melodia de Conta Comigo é muito empolgante (assim como o disco inteiro). 


Imagem do show daqui de Belém, retirada da page oficial do CPM 22 

   Ainda não tenho esse CD, mas vou ver se encontro a venda na Saraiva. Desejo esse lindo na minha coleção que está crescendo ♥.


______________________________________________________________________
   Espero que tenham gostado ♥. Com certeza foi o melhor show que já fui na minha vida. É como eu disse no face: ir para o show do CPM sozinha foi a melhor escolha da minha vida. Primeiro porque eu consegui ver o quanto não dependo de companhia nenhuma, segundo eu vi o quanto eu ouvia comentários negativos de uma galera chata do ensino médio, que achavam que apenas o que eles escutavam era rock, o resto era lixo. Conheci pessoas no show, não precisei beber ou fumar (embora voltei para a casa com o cabelo cheirando a cigarro/maconha, cerveja e suor), as músicas foram as melhores... foi foda!  
  Vocês curtem CPM 22? Marcou a infância ou adolescência de mais alguém? Comentem ♥
Beijo,



8 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bom, vou lá pro YT conferir. Beijos !
    propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wow, eu nem sabia que eles ainda tavam na ativa! Faz séculos que não ouço falar deles, mas há um tempo atrás eu ouvia algumas músicas. Adoro quando sai CD novo das bandas que a gente gosta *-*

    Beijinhos :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão e estão com tudo! Descobri do CD novo um dia depois de ir ao show, não me contive e tive que vir aqui contar tu-di-nho

      Excluir
  3. nunca fui muito fã, mas adorei o post
    Beijos, te espero lá no meu blog ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo