23 novembro 2018




Resenha: Sopa de Letrinhas Ampola {N de Nutrição} (Salon Line)


     Mais uma resenha atrasadíssima da Salon Line, eu comprei esse produto na minha viagem a Minas Gerais no ano passado. Acabou acabando e a resenha que é bom não saia nunca. Antes tarde do que certamente nunca, vim com a resenha usando o restinho do produto para falar o que eu achei da Ampola {N de Nutrição} da linha Sopa de Letrinhas.

"Pode contar os segundos, quando o cronometro zerar você vai se arrepiar! São só 2 MINUTINHOS pra devolver a vida que seus cabelos precisam!! Afinal, não dá mais pra sair com esse cabelo desnutrido né? Na nossa Sopa de Letrinhas você encontra a composição perfeita pra turbinar os fios e recuperá-los de vez! Sabe qual é a letra principal dessa sopinha?! T de TURBINADA!"


O que eu achei?

       Foi um dos primeiros produtos da #Todecacho que eu comprei. Amei essa criação de produtos para o cronograma capilar, principalmente por ter um preço super acessível. Comprei sem pensar duas vezes, para nutrir o meu cabelo, afinal eu precisava de uma boa nutrição no inverno do ano passado.
     No meu cabelo liso eu realmente senti que ela nutriu e cuidou muito bem dele. Eu tinha ficado recém colorida, precisava de nutrição e essa ampola deu brilho e uma incrível maciez. Controlou o frizz e combateu o ressecamento da descoloração e o frio. Tem um cheirinho gostoso, a textura é normal e a cor é branca.
       A máscara é composta por Argan, Abacate e Oliva, ingredientes que o meu cabelo AMA de paixão. Minha única tristeza é que hoje em dia não encontro mais a venda. Espero que a Salon Line não tenha tirado de linha, mas de qualquer forma fica a resenha aqui para vocês.

Resultado

Sem flash

Com flash

      Em ambas as fotos estou sem chapinha no cabelo, pretendo falar disso no Projeto Sereia desse mês. Usei o restinho da Ampola e misturei com o Amigo de Milho (sai resenha mês que vem). Eu amei o resultado, meu cabelo simplesmente não está embaraçando e eu consigo viver muito bem sem a chapinha.

Preço: Eu paguei na promoção R$10,99 nessa mega ampola. Um preço super em conta, levando em consideração que os 200ml rende bastante dependendo do tamanho do cabelo.

Nota: 5/5 ♥ - A minha unica chateação anda sendo não encontrar esse amorzinho a venda. Meu cabelo amou esse produto, vale a pena testar a linha inteira que é incrível.

______________________________________________________________________
     Espero que tenham gostado! Vocês já testaram as Sopas de Letrinhas da Salon Line? Comentem ♥.

Beijos,



24 comentários:

  1. Eu amo esses nomes criativos que a marca coloca nos produtos! Eu amo ampolas, acho que são práticas e combinam com o nosso dia-a-dia corrido. Vou ver se encontro por aqui. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo toda essa criatidade e inovação das marcas de cosméticos brasileiros. Espero que consiga encontra-lo :)

      Excluir
  2. Oi,
    Muito bom conhecer esse produto!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa preciso urgente dessa ampola se cabelo a lindo e o precinho ta mara neh kk
    bjo

    dicasdachilblogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado final :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, eu amo os produtos da #todecaho. São maravilhosos e meus cachos amam o resultado. S2
    Eu nunca usei essa ampola, mas sei como é essa combinação de óleos... meu cabelo só fica bem quando uso eles também. Acredito que esse de nutrição não tenha saído de linha, até porque eu encontro por aqui ainda...
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, uso mesmo tendo meus cabelos lisos por terem um alto poder de hidratação e nutrição. Infelizmente eu não tenho encontrado, mas espero muito que a Salon Line não tenha retirado mesmo, seja só falta de estoque.

      Excluir
  6. Achei engraçado o nome! hehe
    E que brilho que deu no cabelo! ^^

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal, não é?! O brilho ficou incrível, vale a pena testar esse produto :)

      Excluir
  7. Que bacana esse produto, eu gostei bastante do resultado no seu cabelo, ficou lindo! <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita em falar dos produtos da marca, amo real. O efeito que eles deixam nos meus fios é surreal. Esse ainda não conhecia, mas parece ser ótimo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os produtos da Salon Line. Tirando o shampoo bomba, todos os produtos agradaram bastante o meu cabelo :3. Gostei muito de testar.

      Excluir
  9. Não conhecia a marca..
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia e amei.
    Beijinhos. ❤️
    https://lewestinblog.blogspot.com
    www.instagram.com/lewestn

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa da sopa de letrinhas não tinha visto, eu uso o Óleo de Umectação Tratamento com óleos de girassol, oliva e coco é muito bom para cabelo ondulado! Salon Line faz uns óleos muito bons e poderosos o melhor é a maciez que fica no cabelo :D

    Adorei!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :). Eu não cheguei a testar os óleos da marca, mas gostei de saber que são bons para fazer umectação. O meu medo com a umectação é de pesar o cabelo.

      Excluir
  12. Muitas pessoas torcem o nariz para a Salon mas eu gosto, meu cabelo se dá mto bem com os produtos deles! E nem acho que tenham tirado do mercado, é que eles lançam tanta coisa que as lojas acabam escolhendo pedir os mais recentes. Mas no site deles com certeza deve ter pra vender :P

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, da marca eu só não gostei de um tonalizante e da linha S.O.S Bomba, mas de resto gostei da maioria dos produtos. São bem inovadores e cheio de produtos liberados. Espero que não tenham parado de fabricar mesmo não, vou querer comprar outra ampola quando encontrar a venda :).

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo