21 dezembro 2018




Resenha: Be(m)dita Ghee Nutrição (Lola)


       Hoje é dia de resenhar um produto que eu sempre desejei e aproveitei para comprar na Black Friday desse ano: a Be(m)dita Ghee Nutrição da Lola, uma manteiga vegetal de frutas para o cabelo :).

"O que é a Be(m)dita Ghee: Não sou uma máscara comum, mas sim uma Ghee. Sou uma manteiga de frutas vegana, vegetal e orgânica, para tratamento capilar. O que faz: Sou a Be(m)dita Ghee de Nutrição, sendo assim sou responsável por devolver os lipídios e a oleosidade naturalmente presente nos fios. Devolvo também vitalidade, corpo e a umidade natural, acabando com o aspecto poroso e ressecado dos cabelos. Ativos: Meus ativos vegetais do Abacaxi, as Manteigas de Bacuri e Cacau, presentes em minha fórmula, são remineralizantes e devolvem à fibra capilar os nutrientes que foram perdidos. Auxiliam também no crescimento saudável dos fios, reparando a fibra capilar, além de nutrir e devolver maciez e brilho aos cabelos. O que mais você precisa saber: Sou feita com água de coco, conhecida por ser muito rica em aminoácidos, e isso me faz muito melhor! Minha textura já está perfeita para aplicação nos cabelos, não há necessidade de me aquecer. Ah, e embora o meu nome de manteiga, eu não sou comestível! Meu perfume vem de óleos essenciais e de fragrâncias com solventes vegetais, dessa forma mantenho o meu glamour."



O que eu achei?

     Lola inovou bastante e me causou muito desejo desde quando eu vi esse produto nessas embalagens lindas de vidro. O visual está incrível, com essa linguagem maravilhosa e única da Lola. Segundo a Lola, o vidro é o único material 100% reciclável, além de ser ideal para armazenar produtos de cabelo. Ao acabar, essa caneca após ser lavada pode ser utilizada novamente, pretendo usar a minha beeem futuramente para guardar pincéis :). Vem 350g de muito cheiro, nutrição e amor ♥.

     
       É muito cheirosa, me arrisco a dizer que é o produto mais cheiroso que usei no cabelo. Tem o aroma adocicado de abacaxi e bacuri, muito gostoso ♥. Porém, infelizmente esse cheiro não permanece no cabelo :/. Foi a única coisa que na minha opinião poderia ter sido melhor, pois nada melhor do que o cabelo limpo e com cheiro de frutas.
      Ao aplicar no cabelo, é perceptível a emoliência, pois desembaraça NA HORA. Além de deixar a sensação de cabelo derretido/desmaiado, alinhou bastante os fios, não pesou em nada, reduziu o ressecamento e o frizz. Nem senti a necessidade de fazer chapinha.
      Uso ele na etapa de nutrição no cronograma capilar, então costumo fazer uma semana sim e outra não, para manter a saúde dos meus fios. Rende bastante, acredito que vá durar até mais de um ano nas minhas mãos. Outra coisa legal é que não é necessário a finalização com condicionador após o uso dessa máscara, desbotando menos a cor do meu cabelo :P.

Cor e Textura
     
        A sua cor é branca, a textura é incorporada na medida certa, sendo super fácil de aplicar nos fios. Vale lembrar que apesar de ser uma manteiga vegetal, não é necessário aquecer para aplicar nos fios :). 

Resultado:

         Ficou lindo, com as cores da jujuba vibrantes por conta desse brilho, além de dar xô para o ressecamento e para o frizz. Maravilhoso, né mores? Lola é Lola!
      Lembrando que essa maravilha é vegana, cruelty free e livre de silicone insolúvel, corante artificiais, parafina, óleo mineral, OGMs, cloreto de sódio, ftalatos, sulfatos e glúten. Não é comestível, é apenas um cosmético para cabelos. Tem que resistir a tentação de querer comer!


Preço: Compre no meu link associado da Amazon e apoie o blog. Compre neste link R$34,90 com frete grátis para assinantes Prime.


Nota: 5/5 ♥ A Lolete aqui aprova! Valeu cada centavo, mal posso esperar para testar as outras versões e colecionar as canecas x.x. A minha única crítica é que na minha embalagem acabou apagando a data de validade e lote :(.
______________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado! Ficaram curiosas para testar? Quero saber o que vocês acharam desse produto e da resenha :3.


Beijos,

18 comentários:

  1. Muito legal a ideia, nunca tinha visto esse produto
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Lola sempre inova em lançar produtos incríveis o resultado nos teus cabelos é perceptível!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Esse produto foi um lançamento muito legal e inovador.

      Excluir
  3. Nossa, achei incrível esse produto! Confesso que fiquei com vontade de testar também! ❤

    https://mahkemmely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro os produtos da Lola, acho mesmo que essa manteiga deixou seu cabelo bem bonito, já quero usar tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa <3. Espero que goste quando for testar.

      Excluir
  5. Perfeito esse produto, seu cabelo tá incrível.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Essa embalagem é fofa demais. O bom é que dá para reaproveitar.
    Já fiquei imaginando o cheirinho bom que ela deve ter
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o resultado.
    Confesso que não conhecia antes mas adorei! Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A Lola arrasa demais nos produtos *o* fico chocada haha, principalmente no marketing da empresa e o visual. Nunca testei os produtos deles de fato, mas já tive a oportunidade de cheirar alguns nas lojas e são maravilhosos !

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mesmo, ela está sempre se superando. Vale muito a pena testar, apesar de ter um preço mais elevado que as concorrentes, tem um ótimo custo x benefício.

      Excluir
  9. Sou louca para testar essa máscara da marca.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo