31 janeiro 2019




Resenha: Magic Fix (Ruby Rose)


       Hoje eu acabei postando duas resenhas no mesmo dia, porque pretendo bater a meta do mês mostrando as oito que preparei para janeiro. Separei outro produto da Ruby Rose, o sérum potencializador Magic Fix que lançaram na Beauty Fair. Mas afinal, ele é  ou não essa coca-cola toda que divulgam?


"O Magic Fix Ruby Rose é um sérum potencializador que ajuda a prolongar sua maquiagem, proporcionando fixação, durabilidade e um acabamento impecável a pele. Possui ação controladora de oleosidade deixando-a macia, radiante e saudável."





Resenha: Paleta de Iluminador Magic Happen Ruby Rose


        Resenha que eu acabei procrastinando demais (infelizmente), mas antes tarde do que mais tarde, hoje é o dia de falar sobre a minha primeira paleta de iluminadores, a Magic Happen da Ruby Rose, a marca BR que mais lançou iluminadores no ano passado xD.



30 janeiro 2019




Tutorial de Maquiagem: Preparação de Pele Suave


       Segundo tutorial de maquiagem do mês de janeiro, vou iniciar fazendo a primeira opção de preparação de pele. Iniciando com uma bem suave e sútil que costumo usar no dia-a-dia e em fotos dos tutoriais. Os olhos eu mostrei no Tutorial de Maquiagem: Batom Raquel



29 janeiro 2019




Unhas da Semana: De Orelha a Orelha com Preto Crystal


     Fazia muito tempo que não usava cinza nas unhas, então aproveitei que comprei esmaltes novos na Black Friday e usei o De Orelha a Orelha da Risque. Para dar um charme, fiz unhas gêmeas com o Preto Crystal da Avon. O resultado não poderia ser mais lindo ♥.





28 janeiro 2019




Produtos Acabados #7


        Respondam a Pesquisa de Público 2019       


         Quanto tempo eu não faço o Produtos Acabados. Acabei acumulando bastante coisas para poder trazer logo no primeiro mês do ano e dar a minha opinião final sobre todos eles. Alguns sempre recompro, outros compro depois de um bom tempo, mas tem uns que é pra nunca mais mesmo. 





25 janeiro 2019




Resenha 2 em 1: Hidratante Corporal e Creme para as Mãos Flores Brancas (Natura)


        A segunda resenha da semana é sobre loções hidratantes. Minha mãe comprou pra ela, mas eu acabei usando bastante e aproveitei para realizar essa resenha para vocês, contando sobre o que eu achei do Hidratante Corporal e do Creme para as Mãos Flores Brancas da Natura Tododia. 



24 janeiro 2019




Resenha: Holo Tint Natura Faces


        Primeira resenha da semana, quero iniciar com um item de maquiagem que comprei recentemente, o Holo Tint da linha Natura Faces. Um produto multinfuncional que promete servir como iluminador para o rosto, podendo usar também como sombra e nos lábios. 


"Aplique com leves batidas nos lábios, pálpebras, ponta do nariz, bochecha e onde mais achar necessário, afinal para ficar mais iluminada não há limites."


23 janeiro 2019




Recebidos: Dresslily


       Respondam a Pesquisa de Público 2019  

      Primeiro post da semana saindo na quarta-feira, mas vamos começar com as compras recebidas da loja Dresslily. Já indiquei ela uma vez para vocês nesse post, então recebi um gift card e aproveitei para comprar algumas coisinhas que me interessei na loja. Hoje vim mostrar, falar sobre o que achei, prazo de entrega e muitas outras coisas que é bem importante saber antes de realizar uma compra. 



18 janeiro 2019




Tutorial de Make: Vinho Batom Raquel


   Respondam a Pesquisa de Público 2019  


        Primeiro tutorial de make do ano, e como o prometido a maquiagem de hoje foi feita com o batom da resenha de segunda-feira: Raquel, da marca Bruna Tavares. Ficou uma maquiagem vinho bem bonita e diferente do que eu já usei, combinou bastante com o rosa do meu cabelo colorido xD. É simples de fazer, foram poucos produtos usados, já que a nossa estrela principal é o batom.


17 janeiro 2019




Unhas da Semana: Desert Queen Adriane Galisteu (Top Beauty)


       Antes de tudo, eu gostaria de pedir para quem ainda não respondeu a Pesquisa de Público de 2019, me ajudasse respondendo ♥. Não leva nem cinco minutinhos, não necessita de login e  pode responder pelo celular.

       Hoje estou mostrando a última esmaltação de 2018, a que usei na virada do ano. Escolhi o esmalte Desert Queen da Adriane Galisteu para a Top Beauty. Infelizmente devo avisar que é um esmalte beeem antigo, não vende mais. Porém ele é lindo, não posso deixar de mostrar para vocês.



15 janeiro 2019




Resenha: Lenços Demaquilantes (Macrilan)


         A segunda resenha da semana é uma resenha atrasadíssima, um produto que eu comprei a pouco mais de um ano, perfeito para aquelas que adoram praticidade na hora de remover a maquiagem. A resenha do dia são os Lenços Demaquilantes da Macrilan.


"Os Lenços Demaquilantes da Macrilan foram especialmente desenvolvidos para a remoção da maquiagem com praticidade e segurança. Os lenços possuem toque aveludado, extrato de camélia japônica para condicionamento da pele, e algas que proporcionam refrescância e maciez. Os Lenços Demaquilantes Macrilan podem ser utilizados em qualquer tipo de pele e removem até os produtos à prova d'água."

14 janeiro 2019




Resenha 2 em 1: Batons Líquidos Raquel e Fernanda (Bruna Tavares)


             Segunda-feira, dia de resenhar dois dos melhores batons que usei na vida: o Raquel e o Fernanda da marca da Bruna Tavares, uma blogueira e jornalista que eu amo, mãe do sereísmo e rainha da maquiagem.
      Eu tenho uma admiração imensa por essa mulher, pois foi através das maquiagens dela que eu fui aprendendo aos poucos muito do que hoje eu sei. Então estou feliz por poder usar e resenhar os produtos dela aqui no blog.


"O batom Bruna Tavares possui Vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado e fácil aplicação. A textura seca e opaca do produto, tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre."


12 janeiro 2019




Maquiagens Compradas Recentemente #2


    Respondam a Pesquisa de Público 2019    

      Como ultimamente ando consumindo muitos itens de maquiagem em promoções, resolvi novamente mostrar pra vocês algumas das minhas comprinhas feitas do último post pra cá. Para quem pensou que não ia comprar quase nada, até que comprei bastante coisas que ainda me faltavam xD. 




11 janeiro 2019




Loja Online: Berry Look


Respondam a Pesquisa de Público 2019    

         Primeiro publipost do ano e dessa vez fui convidada pela Berry Look a apresentar a loja a vocês. A Berry Look é uma loja online da china que trabalha com moda feminina  e masculina, com um precinho amigável. 




10 janeiro 2019




Unhas da Semana: Maçã Proibida (Sanduíche de Glitter)



          Primeiro Unhas da Semana do ano, vou mostrar a esmaltação mais linda que usei no natal do ano passado. Por aqui estou um pouquito atrasada, mas também era muito conteúdo para pouco espaço no blog. Mas vamos que vamos: dei o nome da esmaltação de Maçã Proibida. Feita com esmaltes antigos, porém que ainda são comercializados no mercado \o/.



08 janeiro 2019




Resenha: S.O.S Reconstrução Match ( Boticário)


       Segunda resenha da semana e mais uma da O Boticário. Hoje é o dia de falar do brinde polêmico, S.O.S Reconstrução da linha Match. Muitas gostaram, outras detestaram. Afinal, vale ou não vale a pena testar?

"Repara fios severamente danificados em 15 dias. 10 Aminoácidos e proteína - direcionamento inteligente de acordo com a necessidade do fio. Danos reparados e fios resgatados. Pronto, deu match."



07 janeiro 2019




Resenha: Body Splash Ameixa Negra Nativa SPA (Boticário)


       Primeira resenha do ano, quis iniciar com um produto que comprei em novembro e amei demais: o Body Splash Ameixa Negra Nativa SPA da O Boticário ♥.


"Ameixa negra é estímulo e atração. É um arrepio que não passa. É pele cheia de vida."

04 janeiro 2019




Pesquisa de Público 2019


        Todo início do ano é época de renovação, inclusive no blog. Preciso refazer o meu mídia kit e também pretendo mudar futuramente o layout. Também pretendo melhorar as postagens e o alcance delas para vocês, e para isso, preciso de uma ajudinha super rápida: respondam a Pesquisa de Público do blog em 2019.
        É de graça, não demora nem cinco minutinhos e não necessita do seu login no google. São respostas rápidas e básicas, para que eu possa conhecer melhor o meu público.
        Leiam atentamente, a maioria das respostas são de múltipla escolha, mas possuem três perguntas que é de seleção. A última resposta não é obrigatória, mas me ajudaria muito também <3.




03 janeiro 2019




Os 10 Melhores Posts de 2018


   Feliz ano novo, galera ♥

       Com a correria do final do ano, quase não tive tempo para ficar aqui no blog, aproveitei para passar um tempo com a família e fazer outras coisas. 
         O primeiro post do ano e último Melhores do Ano é sobre os meus melhores posts de 2018. Separei os que eu mais gostei de produzir e que valem a pena serem vistos por quem ainda não viu.



© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo