30 maio 2020




Para Quem Gostar de Ler: Maio (e tudo o que sinto)


        As vezes me tomo pelo desespero de não estar indo bem como o planejado, como eu queria que estivesse indo. Eu fiquei bem mal com todos os meus problemas, os aumentei e agora sinto que não tem ninguém que possa me ajudar no momento, tão pouco algo que possa me deixar melhor. 



29 maio 2020




Fotografando: Red


        Em mês de Pandemia, não consegui fazer nada de novo para o Fotografando. O primeiro motivo é o óbvio, não poder sair de casa para fazer fotos externas. O segundo motivo é que fiquei sem vontade de me virar em casa, bem desanimada mesmo. Mas para não passar em branco, separei fotos dos meus posts com a minha cor do momento: vermelho


Fotos do Post "Look: Merry Christmas"


28 maio 2020




Invadindo Minha Penteadeira: Pós Soltos e Compactos


        O Invadindo Minha Penteadeira desse mês é para mostrar os meus Pós Soltos e Compactos, um item que eu não dispenso nunca da minha make. 



27 maio 2020




Resenha 2 em 1: Polpas Hidratantes Mãos e Pés Castanha Natura Ekos


       Vamos falar de cuidados com a pele? Vejo o Skin Care na moda, mas queria saber se vocês também tem essa preocupação com as demais partes do corpo. Já faz um ano que coloquei na minha rotina cuidar de tudo, incluindo pés e mãos que são áreas do meu corpo que mais sofrem com o ressecamento. Hoje a resenha será de produtos voltados para isso: Polpas Hidratantes  para Mãos e Pés Castanha, da linha Ekos, da Natura. 




26 maio 2020




Resenha: Pó Translúcido Photo Microfinish Powder Playboy


        Hoje vou resenhar para vocês um produto famosíssimo e que já tem muitas outras resenhas disponíveis em outros blogs, vídeos no youtube e instagram, e hoje trago a minha para complementar. Não sou todo mundo, mas também testei e hoje quero falar sobre o Pó Translúcido Photo Microfinish Powder da Playboy.



25 maio 2020




Esmalte Nostalgia: Flores Para Iemanjá (Risque)


      Hoje o Esmalte Nostalgia é com uma das minhas cores preferidas: o verde água. O escolhido da vez é o Flores Para Iemanjá da Risque, um dos esmaltes que mais amo da marca e que infelizmente hoje não está mais a venda.


23 maio 2020




Vestidos do Momento na Dresslily


         Hoje eu quero mostrar alguns Vestidos do Momento na Dresslily, em cinco categorias que estão em oferta. A Dresslily possui uma grande variedade de opções de vestidos, para vários estilos, com muita qualidade e acabamento ♥. São vestidos que vão ter servir para usar no verão, e usando uma meia calça, casaco e bota serve bem para o inverno. Usem a criatividade e vamos as compras.

        Today I want to show some current dresses at Dresslily, in five categories. Dresslily has a wide variety of dress options, for various styles, with a lot of quality and finish ♥. Perfect for summer and with creativity, they also serve for winter. Use your creativity and go shopping.



22 maio 2020




Tutorial de Make: Esfumado Marrom Clássico


        A maquiagem desse mês vai ser um Esfumado Marrom Clássico que me deu muita vontade de fazer, então aproveitei e fiz o tutorial. É bem simples, gosto muito de treinar essa make e espero que ajude quem está começando ♥.


21 maio 2020




Unhas da Semana: Preto Sépia (Risque)


        As Unhas da Semana não é nada mais do que um pretinho básico. Faziam anos que eu não usava um esmalte preto sozinho, sem glitter, sem alguma cobertura diferente, sem uma filha única, sem nada. Só esmalte preto. Então, para matar as saudades, escolhi o Preto Sépia da Risque para ser o meu pretinho básico.





20 maio 2020




Resenha: Água Micelar PhálleBeauty


      Segunda resenha da semana e é sobre mais uma nova marca que ainda não apareceu aqui no blog: a PhálleBeauty. Comprei a Água Micelar deles para testar, já que estava com um ótimo preço e quantidade, despertando o meu interesse. Hoje  eu vou falar sobre ela para vocês. 

"A Água Micelar PhálleBeauty é prática e eficaz. Foi especialmente desenvolvida para cuidados diários que proporcionam 10 benefícios que fazem toda a diferença para a pele: limpa, demaquila, purifica, suaviza, reequilibra, regenera, protege, hidrata, acalma e tonifica."

19 maio 2020




Resenha: Caneta Delineadora Double Precision City Girls


        Se existe uma coisa que amo na maquiagem são delineadores. Fazem oito anos que sempre estou com algum delineado nos olhos, foi algo que cresceu muito na indústria da maquiagem. E hoje vou resenhar a Caneta Delineadora Double Precision da City Girls



15 maio 2020




Esmalte Nostalgia: Notável (Ludurana)


      Hoje o Esmalte Nostalgia é o Notável da coleção Aurora Boreal da Ludurana, uma coleção babado e inovadora, lançada em 2010/2011 e para mim foi um tremendo choque de tanta inovação. Época que as marcas nacionais de esmaltes ainda gostavam de inovar, hoje em dia tá cada vez mais decadente. 



14 maio 2020




No youtube: 3 Canais de Maquiagem que Amo!


        Depois que o primeiro "No Youtube" deu certo e vi que foi uma forma legal de interagir, indicar e receber recomendações de novos canais, vim com outro post. Dessa vez quero indicar os 3 Canais de Maquiagem que Amo e acompanho, afinal, já se tornou uma terapia para mim acompanhar esses vídeos de maquiagem.



13 maio 2020




Comprei Online: Natura


Fazendo um post bem rapidinho, para mostrar essas compras
      
      Nunca mais tinha feito esse post, com o Corona Vírus diminui a quantidade de compras devido a diminuição da entrega. Tudo o que depende dos Correios não está chegando pra mim, tanto que cheguei a cancelar algumas compras devido a isso. Porém, descobri através do meu irmão que a Natura continuava a entregar, em um prazo bem rápido e com várias promoções. E hoje venho relatar a minha experiência :).


12 maio 2020




Resenha 2 em 1: Gel Secativo e Curativo para Acne Needs


        A segunda resenha da semana é sobre dois produtos que comprei para tratar algumas acnes que em alguns períodos do mês resolvem aparecer na minha cara. Hoje vou resenhar o Gel Secativo e o Curativo para Acne da Needs.



11 maio 2020




Resenha: Diluidor de Maquiagem Recovery Luisance


      Com toda certeza vou começar a atrasar vários posts aqui do blog, mas vou tentar minimizar os impactos disso da forma que eu conseguir. Esse período parece karma, em 2018 e 2019 foi ruim para também. Mas não é sobre isso o que vou falar hoje, quero finalmente resenhar o Diluidor de Maquiagem Recovery da Luisance




07 maio 2020




Dia das Mães no Boticário


Ainda estou sem internet, mas acredito que vou conseguir fazer alguns posts por semana. Vou tentar levar as coisas conforme posso e consigo. 

      Dia das mães chegando, mas eu sei que muitos não vão poder encontrar as mães pessoalmente. Esse ano será um dia das mães atípico. Ao invés de visitas, serão videos chamadas. Mas você pode comprar o presente dela na O Boticário e sem sair de casa, pedindo que entreguem diretamente a ela ♥ (mesmo que um pouco depois do dia das mães). Precisamos nos proteger e mais do que tudo, proteger elas que sempre nos protegeram, desde o dia que nascemos. 


04 maio 2020




Unhas da Semana: Lua (Impala)


      Devido a minha falta de internet, é bem provável que não haja mais posts durante a semana ou interações :(
       
       As Unhas da Semana é um clássico que raramente uso, mas morro de amor por ficar tão delicado e meigo nas unhas, não dando vontade de remover. Escolhi o esmalte branquinho cintilante Lua da Impala para aparecer nas minhas unhas curtinhas do momento. 





01 maio 2020




Alguns Desejos: Maquiagens


Imagem retirada do google


O meu primeiro desejo é a Paleta Spells da Luisance. É uma daquelas imitações da Huda Beauty e muita gente falou bem da qualidade das sombras. Tô morrendo de vontade de comprar e espero futuramente encontrá-la a venda.


© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo