31 julho 2019




Resenha: Demaquilante Bifásico Make B. (Boticário)


       Como não sou blogueira ryca, uma parte das minhas resenhas sobrevivem das marcas que querem me mandar produtos (que agora na crise o total é 0) e as que fazem promoção de "brinde grates". Esse ano  no lançamento de uma máscara de cílios, O Boticário disponibilizou miniaturas de 30ml do Demaquilante Bifásico Make B. para quem se inscrevesse. Hoje vou resenhá-lo aqui para vocês.

"Make B. descobriu como remover até maquiagem à prova d'água. A fórmula do Demaquilante Bifásico contém vitaminas que proporcionam uma sensação de hidratação e nutrem o rosto. Misturando as duas fases, o produto se transforma em ma emulsão leve, para uma pele realmente limpa e macia."

26 julho 2019




Recebidos: Dresslily #2


       Hoje é o meu segundo post de recebidos da Dresslily, confesso que seria o terceiro, porém tive alguns problemas que explicarei mais adiante pra já ficar um alerta para quem já compra ou quer comprar na loja. 


24 julho 2019




Resenha: Creme para Mãos Cereja e Avelã Tododia (Natura)


      A resenha do dia é sobre o Creme para Mãos Cereja e Avelã da Natura Tododia. Eu estou gostando muito de cuidar da pele, principalmente por ela ressecar com facilidade, ainda mais nas mãos. Sempre que posso e tenho produto novo, faço a resenha e para deixar tudo em dia, trago para vocês esse último creminho que tenho usado e ainda não tem resenha.



"Nutre e hidrata profundamente com toque seco e rápida absorção. Hidrata as unhas deixando-as mais fortes e sem quebra.  Pele extrasseca. Cuidado específico para mãos e áreas ressecadas. Com óleos nutritivos e manteiga de karité.Combinação exclusiva com alta concentração de óleos 100% vegetais que possui maior afinidade com a pele e permite melhor absorção dos nutrientes necessários para reequilibrá-la ao longo de todo o dia.Fragrância inspirada na combinação envolvente das cerejas com a cremosidade das nozes de avelã."


23 julho 2019




Fotografando: Lago Azul (Nature)


        No mês passado eu visitei novamente o Lago Azul, um condomínio de Ananindeua que é tão bonito, mas tão bonito e diferente que por momentos não me sinto nem no Brasil. Aproveitei enquanto o meu namorado estava na filmagem e fiz algumas fotos da natureza nesse belo lugar. E é claro que tudo nessa vida vira post para blog, não seria diferente dessa vez. 



18 julho 2019




Esmalte Nostalgia: Cappuccino (Risque)


      Primeiro post do quadro Esmalte Nostalgia, feito para relembrar alguns esmaltes antigos e nos causar nostalgia. Escolhi o Cappuccino da Risque para iniciar esse quadro, que hoje pertence aos clássicos da Risque, mas foi criado inicialmente para participar da coleção Arábica, composta por cinco esmaltes inspirados no café. 




17 julho 2019




Resenha: Lápis para Olhos Preto Intense (Boticário)


       Resenha antes tarde do que mais tarde de um brinde do ano passado da Boticário. O ano passado rolou uma promoção que consistia em escolher um lápis preto ou um batom. Eu peguei o lápis e a minha mãe escolheu o batom que eu resenhei aqui. Quase um ano depois, volto para resenhar o Lápis para Olhos Preto Intense da Boticário ♥.




16 julho 2019




Layout Novo por Gleicy Haner


        Quem me segue no instagram @carolinsweet viu que o blog está de cara nova com esse layout de sereia lindo e produzido pela blogueira do Beleza Nerd e web designer, Gleicy Haner. 
         Hoje eu vim com esse post divulgar o trabalho dessa minha amiga e mostrar também um pouco da nova carinha desse layout, que ficou lindo, melhor do que um dia eu poderia sonhar em ver aqui no blog .



13 julho 2019




Resenha: Máscara Desmaiação (Cosmeceuta)


       Quem é que nunca sofreu com um bad hair day que atire o primeiro pente. A resenha de hoje é de um produto que veio para resolver todos os meus problemas, causando um desmaio nos meus fios. Hoje a resenha vai ser sobre a Máscara Desmaiação da Cosmeceuta, uma marca de produtos bons e baratos, do jeito que eu amo ♥.



"Nunca foi tão fácil manter os cabelos alinhados e super sedosos como com a máscara Desmaiação! Esses resultados são apenas o começo da transformação que seu cabelo passará. Sua fórmula inovadora, vai reduzir o frizz, aumentar a maciez e imprimir um brilho mágico no seu cabelo!"

10 julho 2019




Tutorial de Make: Paleta Be Endless


      Hoje é dia de maquiagem, mais precisamente com uma paleta da Ruby Rose lançada a uns anos atrás que vou resenhar mês que vem. Antes de começar, queria dizer que estou pensando muito (e a muito tempo) mudar o formato desse post, afinal, concordo que não é tão fácil aprender por foto e isso aqui acaba servindo apenas de inspiração para quem sabe alguma coisa de maquiagem. Estou pensando em fazer mini videos para o instagram e publicar aqui também. É rápido, prático e mais fácil de aprender. Mas enquanto isso, esse mês e talvez o próximo ainda vão estar nos formatos tradicionais. 





05 julho 2019




Fotos de Viagem: Comparando Fotos 2017 e 2019


       * Quem está viva sempre aparece trazendo posts atrasados *
        Eu queria ter feito mais posts mostrando as minhas fotografias de viagem, porém eu perdi várias em uma formatação do cartão de memória e fiquei bem frustrada. Tenho algumas no celular e outras fotos que fiz da Renata, talvez eu crie mais um post para isso.
      Hoje vou mostrar uma comparação das fotos de 2017 e 2019 que a minha prima Renata (@renatagonn) fez de mim no IFET de Barbacena, Minas Gerais. O IFET é uma instituição pública com cursos técnicos e superiores, um local lindo que dá para observar uma boa parte da cidade. O que eu mais gosto de Barbacena (e de Minas em geral) é o fato de poder apreciar muito bem a vista dos lugares. É um local que vou desde 2014, fiz várias fotos de 2017 e 2019 que separei algumas para comparação.


A Foto da Torre

      Sem dúvidas essa primeira foto de 2017 é uma das minhas preferidas, tanto que ainda hoje no meu instagram (@carolinsweet) ela é a minha foto de perfil. Em 2017 me recordo da Rê falar que era para eu ficar na torre para ela me fotografar e sair quase completa. Durante esse ano a gente demorou algum tempinho para encontrar o ângulo certo que rendeu essas três fotos, incluindo a segunda que foi a mais parecida para fazer a comparação. 
       Em 2017 séria, sofrendo no clima de inverno com calça preta e coturno. Em 2019 até senti calor e aproveitei esse lindo dia de outono.




2017

04 julho 2019




Resenha: Primer Facial Studio Perfect (Ruby Rose)


     Antes tarde do que nunca (ou mais tarde), trouxe a resenha do Primer Facial Studio Perfect da Ruby Rose. Foi um produto cheio de prós e contras em 2017 e a marca continua fabricando até hoje, só que modificou a embalagem. 



"Com o Primer Facial 8086 da Ruby Rose, você terá uma pele perfeita por mais tempo! O Primer Facial tem a textura siliconada,suaviza a pele, minimiza os poros, e auxilia na durabilidade da maquiagem."


03 julho 2019




Resenha: Liga dos Coloridos Match (Boticário)


      Primeira resenha de julho, separei três brindes que recebi em promoções da Boticário para fazer essa e outras resenhas das próximas semanas, falando o que eu realmente achei da promoção e se recomendo ou não.
      Hoje vou falar da máscara Liga dos Coloridos da linha Match. Quase não participo dessa promoção, porque eu estava sem internet na época, mas consegui me inscrever. Como tenho os cabelos coloridos, vou ter muito o que falar :). 

"TRIPLA PROTEÇÃO DE AGENTES EXTERNOS CONTRA O DESBOTAMENTO DA COR.
Filtro UV e Extrato de Girassol - protege a fibra capilar contra danos externos e prolonga a durabilidade da cor, para um colorido intenso, brilhoso e cheio de vida. Pronto, deu match."


01 julho 2019




Unhas da Semana: Dara, Rebu e Maçã do Amor (Risque)


      As unhas dessa semana está composta apenas com os clássicos da Risque que ninguém esquece. Usei a misturinha Dara e Rebu em algumas unhas e em outras a estrela foi apenas o Maçã do Amor, pois eu queria usar vermelho e não sabia qual tom xD. 
        Antes de mostrar as bonitas, queria falar que tenho muuuuitos esmaltes antigos e tô pensando em montar uma sessão "nostalgia", usando alguns de coleções antigas de 2011 até 2015, contando a história da criação dele e o significado dele na minha vida, porque na minha coleção quase todos tem uma história. O que vocês acham? Respondam nos comentários xD. 




© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo