30 setembro 2019




Aniversário do Blog: Cinco Anos ♥


       Hoje o bloguinho está de aniversário, e pra mim é sempre uma coisa muito boa, principalmente porque foi um espaço que eu lutei e continuo lutando muito para construir. Meu espaço que é a minha cara, repleto de histórias e conquistas, também algumas derrotas (faz parte). Então como sempre eu tento fazer um post comemorativo, dessa vez também não seria diferente. 



28 setembro 2019




Resenha 2 em 1: Blush Superbrilho Malvex e Clarex (Quem disse, Berenice?)


        O mês já está acabando e em breve post do aniversário de cinco anos (como passou rápido). Hoje vim com mais uma resenha, e as estrelas serão os dois Blush Superbrilho: Malvex e Clarex, brindes da campanha recicla Berê da Quem disse, Berenice que resgatei junto com a minha mãe.

"A gente sempre quer mais. Para levantar o astral e iluminar a pele, o blush superbrilho é sensacional. Já experimentou?"

26 setembro 2019




Comparação: Água Micelar L'óreal x Ruby Rose


         Hoje é dia de fazer uma comparação que até eu estava curiosa com o resultado final. Água Micelar é algo que fez sucesso e quase todo mundo que ama maquiagem tem uma para chamar de sua. A primeira que eu comprei foi a da Ruby Rose e logo depois ganhei de uma amiga o resto da Água Micelar da L'oréal que ela usava, então resolvi fazer uma comparação para ver quem se sairia melhor, afinal, nem todas as Água Micelares são iguais. 



25 setembro 2019




Esmalte Nostalgia: Frio na Barriga Gio Antonelli (Hits)


       Hoje é dia de Esmalte Nostalgia e a cor escolhida da vez foi o Frio na Barriga, esmalte que ainda vende até hoje e fez maior sucesso nas mãos da personagem Clara, da atriz que assina a linha, Giovanna Antonelli.



20 setembro 2019




Resenha: Tonalizante Red Fancy (Salon Line)


      Fazia um bom tempo que eu queria mudar a cor da minha franja, mas isso é história para outro post. O fato é que vermelho é a minha cor do momento, então comprei o Tonalizante Red Fancy da Salon Line para mudar. Faz quase um mês o meu último retoque, então vou aproveitar para falar mais sobre esse bonito hoje. 

"Os tonalizantes Color Express Fun foram desenvolvidos para quem tem vontade de fazer diferente, mas também faz questão de estar sempre por dentro das cores da moda. Eles hidratam e colorem sem agredir os fios, deixando-os sempre brilhantes e saudáveis."

18 setembro 2019




Resenha 3 em 1: Loção Hidratante, Sabonete Líquido Esfoliante e Hidratante Labial Cuide-se Bem Sol & Água Fresca (Boticário)


      Semana passada postei no insta que a Assessoria de RP da O Boticário me notou e a Ana Paula foi uma fofa entrando em contato comigo, falando que gostava do meu blog e que tinha alguns lançamentos da nova linha Sol & Água Fresca para me enviar para que eu pudesse testar e resenhar aqui no blog ♥. Ela me enviou três produtos: a Loção Hidratante, o Sabonete Líquido Esfoliante e o Hidratante Labial. Passei uma semana inteirinha testando diariamente todos os três produtos para formar a minha opinião e fazer uma resenha completinha para vocês. 




16 setembro 2019




Recebidos: Banggood (Minha Experiência)


       Semana passada, na quarta-feira recebi um pedido que eu fiz na Banggood após criar um post para eles aqui. A minha parceria com foi com Gift Card, ou seja, eu criaria aquele post anunciando as promoções e em troca eu poderia realizar um pedido de U$15 na loja e eu aceitei para mostrar a minha experiência real como consumidora aqui no blog. E hoje estou aqui para relatar tudo a vocês.


13 setembro 2019




Tutorial de Make: Paleta Mariana Saad


        Início desse mês eu criei o post Alguns Desejos e logo de início já estava o meu desejo pela paleta da Mari Saad. Pois bem, consegui comprar e por um preço ótimo, até final do mês faço resenha logo para o blog \o/. 
         Para comemorar a compra da paleta, vim fazer um tutorial de make para ter fotos para a resenha também, e ficou em uns tons avermelhados que eu achei muito bonito e gostei demais ♥.


11 setembro 2019




Resenha 2 em 1: Protetor Solar Expertise FPS 30 (L'oréal)


       Resenha antes tarde do que nunca, antes que o produto acabe de vez xD. Já tem um ano que comprei um Protetor Solar Expertise FPS 30 da L'oréal e na compra de um para o corpo, ganhava um outro Protetor Solar Facial Diário Toque Seco para o rosto, com também FPS 30. 



09 setembro 2019




Resenha: Batom e Brilho Labial Show Lips Vermelho 7427 (Luisance)


        Na minha última viagem de férias em Minas, comprei da minha prima o Batom e Brilho Labial Show Lips da Luisance, na cor Vermelho 7427. Aproveitei que tenho quatro produtos da marca pra resenhar pra apresentar a marca a vocês de uma vez. 


"2 em 1 - Batom e brilho labial tudo em um único produto. Amiga, arrasa no biquinho porque os lábios já estão sensacionais." 


06 setembro 2019




Unhas da Semana: Azul Negro (Avon)


       Primeiro Unhas da Semana de setembro que na verdade são as unhas do final de agosto. Eu tonalizei novamente o cabelo, então minhas unhas ficam manchadas de azul por conta do tonalizante blue ficar soltando pigmento por semanas. Mancha tudo: pescoço, roupa, fronha, toalha. Para solucionar o problema, resolvi pintar as unhas com o esmalte Azul Negro da Avon


05 setembro 2019




Produtos Acabados #9


       Acumulei tanta coisa que era para ter feito esse post no mês passado, mas tudo bem que pelo menos vou poder mostrar um montão de coisas e falar se vale a pena ou não comprar. Vamos começar para não deixar esse post tão extenso.

Cabelo



02 setembro 2019




Shampoos Sem Sulfato


       Fazia muito tempo que eu queria fazer esse post para o blog, mas muito tempo mesmo. Uma coisa que faz toda a diferença para a durabilidade de cabelos tingidos, principalmente com tinta fantasia são os produtos escolhidos para cuidar do cabelo durante a lavagem. E hoje falarei do shampoo sem sulfato ou com detergência leve.



01 setembro 2019




Alguns Desejos: Maquiagens



Acabei desenvolvendo esse desejo pela esponjinha FlatBlend da Mari Saad depois de ver várias maquiadoras usando e falando que é boa. Como eu vou começar a fazer maquiagem profissional, seria bom investir em uma esponjinha que durasse e fosse boa.














© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo