31 março 2020




Projeto Sereia: Março


     O último post do mês será do Projeto Sereia, para mostrar o meu cabelo recém tonalizado e os produtos que usei para cuidar dele durante março. Não tenho grandes novidades, mas esse mês eu finalmente tonalizei e refiz a raiz. 



30 março 2020




Combinação Nostalgia: Felizes Para Sempre e Disco d'Ouro (Risque)


       Últimos dias do mês e vamos com as unhas da semana sendo uma Combinação Nostalgia que fiz com os esmaltes Felizes Para Sempre e Disco d'Ouro da Risque



27 março 2020




Para Quem Gostar de Ler: Março


      Já disse anteriormente que o mês de novembro foi um sopro. Quando menos eu vi, já estava na metade. Agora criando esse post, sei que já estamos no final. Aconteceu tantas coisas e ao mesmo tempo conseguiu não acontecer nada tão relevante na minha simples vidinha.

Foto da rosa que ganhei do namorado no Dia das Mulheres ♥. Uma coisa boa para lembrar do mês.

26 março 2020




Comparação: Demaquilantes Bifásicos


     Depois de muito tempo, finalmente, criei vergonha na minha cara e trouxe uma Comparação dos meus Demaquilantes Bifásicos. A batalha do dia é forte, separei meus quatro demaquilantes bifásicos: Nivea, Quem disse, Berenice?, Ruby Rose e Make B. Boticário.


25 março 2020




Bullet Journal: Março


      Final do mês chegando, eis que foi um sopro. Nunca pensei em vida que passaria por uma quarentena por conta de um vírus bem sério que tá abalando o mundo (Covid-19). Espero que tudo melhore em abril, embora é provável que seja o pior mês em relação a isso.
       Apesar de problemas com o Corona Vairus, foi mais um mês que me mantive com o meu Bullet Journal, estou orgulhosa. Confesso que um pouco preocupada com o do mês de Abril, que já era para eu estar começando, porém a falta de internet na minha casa anda meio que me abalando para buscar inspiração e ouvir vídeo enquanto desenho.




24 março 2020




Invadindo Minha Penteadeira: Bases


       Como foi mostrado no último post do Invadindo Minha Penteadeira, esse mês quero mostrar as minhas bases. Confesso que não é o item de maquiagem que eu mais uso, porque não sinto necessidade para o dia-a-dia. Mas não deixa de ser algo que eu gosto de investir, ainda mais com vários lançamentos maravilhosos no mercado.



23 março 2020




Unhas da Semana: Rosa e Pink Crystal Avon


       As Unhas da Semana foram feitas com uma combinação de esmaltes que eu amo: Rosa e Pink da linha Crystal da Avon. Que os esmaltes são lindos e recorrentes aqui no blog todos vocês já sabem. Mas essa combinação de hoje, eu ainda não tinha feito.



20 março 2020




Fotografando: Museu Emílio Goeldi


     O Fotografando desse mês foi feito no início do mês passado, mas guardei as fotos para ser conteúdo de março. Fui ao Museu Emílio Goeldi para o Marcos testar a câmera do Xiaomi dele. Aproveitei que lá tinha alguns lugares legais para tirar fotos mais "góticas" e fui com o meu vestido de Unicórnio Gótico. O resultado foi esse que vocês vão ver agora.


19 março 2020




Pega a Pipoca: Assistidos Recentes da Netflix


      Eu assisti várias coisas recentemente na Netflix e como não decidi do que falar no Pega a Pipoca, resolvi trazer uma pequena lista dos filmes e séries que vi em Fevereiro e agora em Março para falar um pouco deles para vocês, até porque sei que a maioria de nós estamos em toque de recolhimento por conta do Corona Vírus. E ficar em casa combina com filme, pipoca e Netflix.

Imagem retirada do Google



18 março 2020




Resenha: Fix Makeup Plus Dalla


      Resenha antes tarde do que nunca, embora cada vez estou mais em dia com as resenhas aqui nesse blog. Hoje quero resenhar um produto que estou usando desde Abril do ano passado e foi bem procurado quando foi lançado: o Fix Makeup Plus da Dalla Makeup

"Bruma Fixante de maquiagem, enriquecida com uma combinação de Chá Branco, Castanha-do-Pará, Rosa Branca e D-Panthenol para aliviar e refrescar delicadamente a pele. Aumenta imediatamente a hidratação, enquanto confere uma luminosidade suave que dá viço a pele e dá acabamento à maquiagem, ajudando na sua fixação e finalização."

17 março 2020




Resenha: Protetor Solar Facial FPS 60 Dermattive


       Todo mundo que segue a rotina Skin Care (e até quem não segue) deve saber da importância do uso diário do Protetor Solar. Além de prevenir queimaduras, protege a pele do envelhecimento precoce e de possíveis manchas.  Por isso, hoje a resenha será sobre o Protetor Solar Facial FPS 60 da Dermattive.


"Protetor Solar Facial FPS 60, especialmente formulado para proteger com eficácia das radiações solares UVA-UVB, auxilia na prevenção dos danos causados pelo sol como o câncer e envelhecimento precoce (rugas e manchas solares). Contém associações de filtros que promovem um Fator de Proteção Solar (FPS) 60 e ajudam na proteção contra a Luz Vísivel. Os emolientes presentes na sua fórmula impedem à desidratação da pele, quando exposta ao sol, evitando assim o ressecamento e descamação. Oferece muita alta proteção contra queimaduras solares e possui resistência à água. Fórmula dermatologicamente testada, desenvolvida para peles extremamente sensíveis a queimaduras solares. Não contém álcool etílico. Indicado para uso diário. "

16 março 2020




Unhas da Semana: Unicorn Colors


       As Unhas da Semana são bem fofas e colorida como unicórnio, por isso "Unicorn Colors". Para isso usei esmaltes rosa, roxo e glitter furta cor ♥.



13 março 2020




Tutorial de Make: Paleta Mariana Saad #2


       Hoje é dia do segundo Tutorial de Make da Paleta da 9 Shades da Mariana Saad. Para quem não viu, já fiz o primeiro tutorial com a paleta de uma make rosa (aqui). Dessa vez escolhi o tom dourado para brilhar. 

12 março 2020




Comprei Online: Lojas Americanas #2


       Há três anos atrás, em 2017, eu mostrei aqui a minha primeira compra online (não tão primeira assim, vai) nas Lojas Americanas. Eis que recentemente comprei novamente e resolvi atualizar a minha experiência. 



11 março 2020




Resenha: Paleta 9 Shades Mariana Saad by Océane


       Se tem uma coisa que eu amo e ao mesmo tempo procrastino resenhar são paletas. Confesso que testo por um bom tempo para ter uma boa opinião sobre elas. E com a Paleta 9 Shades da Mariana Saad by Océane não foi diferente, testei de setembro até agora para poder finalmente fazer essa resenha de hoje.

"Idealizada por Mariana Saad, traz tons atuais e versáteis, perfeita para criar diferentes looks."


10 março 2020




Resenha: Máscara Óleo de Argan Inoar


       Hoje a resenha é sobre um produto que por tempos foi o meu desejo de consumo: a Máscara Óleo de Argan da Inoar. Testei durante um tempo e hoje vim dar a minha querida  e até bem pedida opinião  (tive muitos pedidos para essa resenha) para contar se vale a pena ou não investir o money. 


" A Máscara Óleo de Argan Inoar é a mais adequada para auxiliar na reparação e manutenção das fibras capilares. Fácil de aplicar, permite suavizar, amaciar, hidratar e recompor as proteínas do cabelo. Sua formulação contém Óleo de Argan, proporcionando ação condicionante aos cabelos sem ressecá-los, dando maior naturalidade."

09 março 2020




Unhas da Semana: Café (Colorama) e Disco D'Ouro (Risque)


       As Unhas da Semana como foi dito no título, é uma combinação dos esmaltes Café (Colorama) com o Disco D'Ouro (Risque). Ambos esmaltes são vendidos até hoje e eu gosto demais ♥.



06 março 2020




Produtos Acabados #11


       Primeiros Produtos Acabados de 2020, hora de fazer a limpa nas coisas e jogar as embalagens fora. E é claro que eu precisava deixar tudo registrado aqui no blog, contando os detalhes finais, mostrando os recomprados e se vale a pena ou não investir o ryco e suado dinheirinho. 

Cabelo


05 março 2020




Resenha: Sérum Facial Vitamina C10 Tracta


      Hoje é dia de resenhar mais um produto comprado na Black Friday do ano passado. Quem ama Skin Care com certeza já ouviu falar no famoso Sérum Facial Vitamina C10 da Tracta que ficou famosinha devido ao seu custo benefício. Comprei, testei e falarei dele agora.

"Possui 10% de Vitamina C Nanoencapsulada. É altamente eficaz no tratamento e prevenção dos sinais de idade. Oferece alta ação antioxidante e antiaging. Minimiza rugas e linhas de expressão. Melhora a firmeza e aparência geral da pele. Reduz manchas e uniformiza o tom da pele. Estimula a renovação celular. Indicado para todos os tipos de pele. Sem parabenos.  24 HORAS DE HIDRATAÇÃO PROLONGADA. Testes clínicos de eficácia comprovaram as ações do produtos após 28 dias de uso."


04 março 2020




Resenha: Be(m)dita Ghee Hidratação Lola


         Primeira resenha do mês, vou iniciar falando da Be(m)dita Ghee Hidratação da Lola, uma máscara capilar que comprei em novembro e mostrei aqui. Lembrando que eu também já resenhei a Be(m)dita Ghee Nutrição e Reconstrução.

""Be(M)dita Ghee de Hidratação | Manteiga Vegetal de frutas para os cabelos | Banana e Aloe Vera
O que sou: Não sou uma máscara comum, mas sim uma Ghee. Sou uma manteiga de frutas vegana, vegetal e orgânica, para cuidado capilar. Sou altamente emoliente e proporciono hidratação profunda, de longa duração, para aqueles fios que estão opacos, sem brilhos e necessitados de reposição hídrica.  Ativos: Meus ativos vegetais de Banana, Aloe Vera, Óleo de Jojoba e Algas são ricos em proteínas que fortalecem e hidratam os fios de cabelos enfraquecidos, de dentro para fora, deixando os cabelos mais macios e brilhantes. O Aloe Vera é o nosso super aliado para a saúde dos cabelos e couro cabeludo, permitindo que os nutrientes e as vitaminas penetrem com maior facilidade nos fios, o que potencializa seu brilho e beleza. O que mais você precisa saber: Sou livre de conservante, o que faz com que seu cabelo seja cuidado da forma mais natural possível. Também sou feita com água de coco, que é conhecida por ser muito rica em aminoácidos! Minha textura já está perfeita para aplicação nos cabelos, não há necessidade de me aquecer. Ah, e embora o meu nome de manteiga, eu não sou comestível! Meu perfume vem de óleos essenciais e de fragrâncias com solventes vegetais, dessa forma mantenho o meu glamour. Sou um produto para uso capilar apenas, e maravilhoso (porque sou modesta). "

03 março 2020




Dia das Mulheres na Dresslily


      Se observar e dizer o que você vê em ti de bom é um exercício difícil para quem possui problemas com baixa autoestima, mas deve ser feito diariamente. Então passei a praticar de modo que hoje uma das coisas que eu mais orgulho em mim em ser mulher é a resistência. Não é fácil ser mulher nos dias de hoje, em um mundo em que a taxa de feminicídio ainda é alta, assédio é visto como elogio e abuso sexual ainda é culpado pela forma que nos vestimos. Mas devemos continuar a resistir, ser forte e lutar. Lutar pela nossa liberdade, contra o patriarcado e o machismo cultural em todos os parâmetros. Não apenas igualdade, mas a equidade de direitos. E assim teremos um mundo melhor. 

Foto do post "Fotos: Magia de Natal" com o vestido da loja Dresslily

02 março 2020




Esmalte Nostalgia: Amarelo Ludurana


      As Unhas da Semana é um Esmalte Nostalgia devido ter sido o meu primeiro esmalte na cor amarela, porque se hoje é tendência, lá atrás era uma cor bem esquisita de se escolher. Comprado em 2014, hoje vou mostrar o Amarelo da Ludurana.



© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo