31 agosto 2020




Combinação Nostalgia: Isabeli e Diamante Fúcsia (Risque)


       Hoje quero mostrar para vocês as minhas unhas da semana, a segunda combinação com o esmalte nostalgia Isabeli, da Risque. Fiz um degradê de glitter usando os esmaltes Diamante Fúcsia (também nostalgia) e o As Mil Purpurinas, ambos também da Risque. 


29 agosto 2020




Para Quem Gostar de Ler: Agosto de 2020


        O mês de agosto está chegando ao fim e eu já posso dar um belo e grande "Graças a Deus". Eu sempre temi muito a esse mês, porque foi bem doloroso nos últimos oito anos. Alguns bem mais (como em 2016), outros menos como 2017. Mas esse ano posso dizer que ficou tudo bem.


28 agosto 2020




Fotografando: Fotos que não postei (Red)


        Mais um mês sem sair e como estou zerada para criatividade de fotos em casa, resolvi reutilizar fotos que fiz anteriormente e ainda não tinha postado. Como em geral eu costumo fazer muitas fotos em um dia só, acabo que não publico todas. Resgatei fotos no estilo vermelho e que se complementam para fazer o post de hoje.

Fotos não postadas do post "Fotos de Viagem #1: Vestido de Bolinhas"



27 agosto 2020




Invadindo Minha Penteadeira: Sombras Unitárias


       O Invadindo Minha Penteadeira desse mês é para mostrar as minhas sombras unitárias. No mês passado mostrei as paletas de sombras, mas ainda tinha um compartimento da penteadeira em que eu guardava apenas as unitárias. Com esse post eu descobri que infelizmente nenhuma delas vendem mais e a maioria deve estar vencida, porém estão em bons estados xD.


26 agosto 2020




Projeto Sereia: Agosto


        Final do mês chegou e com ele mais um Projeto Sereia para mostrar os produtos que usei e o que aprontei com o meu cabelo durante esse mês. 


25 agosto 2020




Resenha: Hidratante Corporal Liz O Boticário


       Lançamento novo da O Boticário no ar e eu vim correndo para resenhar e apresentar para vocês essa novidade: Hidratante Corporal da nova linha de perfumaria Liz. Testei por uma semana, o suficiente para poder falar dessa delícia e falar um pouco mais sobre a linha inteira.
 
"Liz acredita que cada mulher é feita de camadas de experiências que vão somando brilho, força e beleza. O creme hidratante desodorante corporal possui textura leve e toque seco. Tem rápida absorção, proporciona toque aveludado e deixa a pele perfumada e protegida."


24 agosto 2020




Um Tema, Um Esmalte: Céu


       Projeto novo de blogueiras ♥. A Leslie do blog Apenas Leite e Pimenta criou o projeto "Um tema, Um Esmalte", que consiste em cada mês esmaltar as unhas de acordo com um tema (Eu, ela, Camila, Raquel e Leidi), criando uma nail art ou escolhendo um esmalte para representar o tema escolhido do mês. 


22 agosto 2020




Alguns Desejos de Maquiagem





Começo mostrando meus desejos com o Duo Sculpt da Ruby Rose. Consiste em um corretivo claro para iluminar e outro escuro para fazer contorno. Preciso? Não necessariamente, mas quero.









21 agosto 2020




Tutorial de Make: Quarteto de Sombras Rosas da Ludurana


      O Tutorial de Make desse mês ia ser outra coisa, mas como comprei três dos novos quartetos de sombras da Ludurana, resolvi testar o rosa para ver como seria e aproveitei para fotografar. Enfim, a maquiagem tinha tudo para ficar bonita, exceto pelo delineado colorido e fita branca que não deu certo. Mas mesmo assim resolvi mostrar a make, para mostrar que persistência é tudo e na próxima vou tentar fazer melhor.


20 agosto 2020




Resenha: Chá Latte Manteiga de Jasmim e Leite Vegetal Lola


      Como o prometido no último Projeto Sereia, hoje trago a resenha da máscara Chá Latte Manteiga de Jasmim e Leite Vegetal da Lola

"O que sou: Rica em manteiga de Jasmim e Leite Vegetal de Coco. Reparo e protejo intensivamente os cabelos muito danificados, devolvendo a saúde e os nutrientes perdidos.

O que mais você precisa saber: Minha fórmula tem ação antipoluição comprovada, que protege seus cabelos dos danos nocivos dos raios UV e das agressões ambientais diárias para um cabelo visivelmente mais saudável."

19 agosto 2020




Resenha: Primer Facial Touch Me Miss Lary


      Essa era para ser a minha última resenha de maquiagem, mas comprei mais algumas paletas que mostrarei no mês que vem xD. 
        Finalmente depois de um bom tempo eu venho com a resenha do Primer Facial Touch Me da Miss Lary. É uma marca que tem produtos baratinhos e que já apareceu algumas vezes aqui no blog. 

"Hidrata. Prepara a pele. Efeito soft focus. Com proteínas de arroz."

18 agosto 2020




Minha Resenha na mybest Brasil


      Hoje venho fazer o post pulando de alegria! Eu, Carol, apareci na mybest Brasil!! Para quem não conhece, a mybest é uma plataforma Japonesa que chegou ao Brasil recentemente e recebe mais de dois milhões de visualizações mensais. Ela te ajuda a decidir o que comprar, com as melhores resenhas e indicações, nas melhores lojas online. Tudo de melhor, pensando em você, consumidor. 



17 agosto 2020




Unhas da Semana: Amore Mio e #UrsinhodePelúcia


        Entrei na vibe de unhas rosa e não parei mais de usar essa cor. Mas prometo que na próxima semana trarei uma cor diferente e projeto novo. Para finalizar, trago unhas rosa claro usando os esmaltes Amore Mio da Avon e o #UrsinhodePelúcia da Studio 35.



14 agosto 2020




Nova Linha Cuide-se Bem Ativa O Boticário


       Essa semana a marca O Boticário soltou um novo lançamento voltado para práticas de exercício físico: a linha Cuide-se Bem Ativa. Então hoje nós vamos sextar com esse post de apresentação dessa nova linha.



13 agosto 2020




Comparação: Loções Hidratantes Rosé x Matcha Nativa SPA Boticário


       No mês passado eu resenhei duas linhas mais recentes da Nativa SPA: a Rosé e a Matcha. Como eu testei as Loções Hidratantes de ambas, resolvi fazer uma comparação entre elas para ajudar quem quer comprar e está na grande dúvida.


12 agosto 2020




Resenha: Deo Corporal Luna Natura


      Segunda resenha da semana e depois de muito tempo, mas muito tempo mesmo eu venho resenhar perfume, na verdade o Deo Corporal Luna da Natura


"Não há nada melhor que a sensação de bem-estar e frescor que você sente quando se cuida. O Deo Corporal Luna foi desenvolvido para manter você protegida e perfumada ao longo do dia, com fragrância inspirada nos maiores sucessos da perfumaria Natura. Sua fórmula combina tecnologia desodorante que protege contra os odores da transpiração com uma perfumação leve, perfeita para o seu dia a dia. Sensação de frescor e bem-estar para o corpo todo." 

11 agosto 2020




Resenha: Drama Queen Café Verde Lola


      Encontrei no mês de junho a máscara Drama Queen Café Verde da Lola em promoção. Como eu tinha amado a Drama Queen de Pimenta Rosa, não pensei duas vezes e comprei essa para testar também. Depois de usar por um mês, estou aqui com a resenha para vocês.

  
"Dramática eu? EU NÃO SOU DRAMÁTICA! Dramático é meu cabelo! Não posso nem elogiar que ele já gruda #AiQueGrude
"O que é Drama Queen Café Verde: Mais que uma máscara, sou um creme regenerador purificante para cabelos oleosos. Tratamento purificante com uma composição balanceada de vinagres de frutas e óleo de café verde, vegano, com ativos vegetais e orgânicos. O que faz: Sou o Drama Queen Café Verde, sendo assim, atendo as preces dos cabelos oleosos, opacos e oprimidos, dando maciez e movimento sem comprometer na leveza dos fios.
Ativos: Meus ativos vegetais derivados dos Vinagres de Maçã, Balsâmico, Frutas Ácidas e Óleo de Café Verde são balanceados, contendo agentes oxidantes, pectina, arginina e betacaroteno. Reequilibro o pH dos fios, deixando-os menos ásperos e mais brilhantes.
O que mais você precisa saber: Tratamento do couro cabeludo: Faço uma limpeza dermopurificante e controlo a oleosidade excessiva. Também dou um help básico nos problemas de caspa e seborréia. Sou fonte de Poli-Hidroxi-Ácidos (PHA), em especial Gluconolactona, potente agente hidratante que promove significativa ação suavizante de superfície cuticular. Tenho alto teor de ácidos orgânicos (acético, málico, glucônico, cítrico e tartárico), antioxidantes naturais (flavonoides) e arginina. Confiro textura suave, redução de aspecto poroso e promovo brilho reflexivo aos fios opacos e saturados. Complementar ao tratamento da queda de cabelo e irritações no couro cabeludo: Possuo propriedades antifúngicas e anti-inflamatórias que me fazem atuar como grande reforço no time dos produtos que previnem a queda capilar. Claro, sou super cheiroso e minha família olfativa é o frutal gourmand. Meu perfume vem de óleos essenciais e fragrâncias com solventes vegetais. Dessa forma mantenho meu glamour. Sou um produto para uso capilar apenas, e maravilhoso (porque sou modesto). Quem pode usar: Todas as Loletes e Lolitos com cabelos oleosos que precisam de um creme mara! #Cheguei!"

10 agosto 2020




Esmalte Nostalgia: Casa Comigo? Realce


      Hoje as unhas da semana é com o esmalte nostalgia Casa Comigo? da antiga marca Realce, que eu descobri em um outro post que pertencia a Dailus. Eu sinto muita saudades desses esmaltes, porque a qualidade era incrível e o preço era bem mais acessível. 



07 agosto 2020




Comprei Online: Esmaltes Studio 35


       Para não ficar muito repetitivo o título de "Comprei Online na Amazon" (já que não sou paga para isso), vou focar logo em mostrar o produto e aí sim dizer onde comprei. Quero mostrar rapidamente mais esmaltes que comprei da Studio 35. Quem me acompanha no  instagram @carolinsweet viu rapidamente nos stories e hoje vou dar mais informações. Lembrando que já mostrei o 1º Pedido aqui.


05 agosto 2020




Resenha: Creme Facial Noturno Nivea


        A segunda resenha do mês é de Skin Care. Vou falar sobre o Creme Facial Noturno da marca Nivea, que está fazendo sucesso nesse Brasil e lançou vários produtos de cuidados com a pele. 

"Auxilia a renovação celular. Hidrata Profundamente. Rápida absorção"


04 agosto 2020




Resenha: Máscara Para Cílios Trópico Ruby Rose


        Primeira resenha do mês de agosto, nada melhor do que começar falando de maquiagem baratinha, ainda mais quando é um produto bom e famoso. Hoje vou resenhar a Máscara Para Cílios Trópico da Ruby Rose.


03 agosto 2020




Unhas da Semana: #Lindoquedói Studio 35


       Mais esmaltes da Studio 35 que eu comprei na Amazon e mostrei anteriormente. Aliás, chegaram mais esmaltes porque eu fiz mais umas comprinhas, hihi. Com o passar dos meses irei mostrando aos poucos. Mas hoje as Unhas da Semana é com o liquid sand rosa #Lindoquedói.



© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo