30 novembro 2023




Minha Glambag de Outubro - Edição Feitiço da Beleza


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Já passou as edições das minhas glambags, mas eu não poderia deixar de mostrar. Antes tarde do que mais tarde, hoje vou mostrar a Minha Glambag de Outubro, edição Feitiço da Beleza


Clique e Assine Glambox ou Glambag com desconto usando o cupom CARO026777


27 novembro 2023




Resenha: Linha Pós-Química Essential New Hair Vitamin


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  

  

    Olha quem está de volta!! Passei um tempinho fora do blog devido a muitas coisas acontecendo, principalmente a obra do meu quarto. Quem me acompanhou no instagram (@carolinsweet) acompanhou a tour. Mas senti muita falta daqui, pretendo voltar em breve com uma nova rotina e com mais posts semanais.     

      Hoje vou resenhar a Linha Pós-Química Essential da New Hair Vitamin, um recebidos da marca que me deixou extremamente feliz por poder conhecer e testar os seus produtos de cuidados capilares. 



© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo