30 novembro 2020




Esmalte Nostalgia: Explosão de Luz e Marquesa Ludurana


       As unhas da semana estão uma verdadeira chuva de cores, usando os esmaltes multichrome Explosão de Luz e o Marquesa da Ludurana. Mostrei ambos aqui, quando falei da minha coleção inteira da Ludurana. 




28 novembro 2020




Bullet Journal: Novembro


       Hora de mostrar o meu Bullet Journal de Novembro, que o tema mais uma vez foi flores (parecido, mas totalmente diferente ao de janeiro). Dessa vez tentei jogar um efeito similar ao da aquarela, com lápis de cor aquarelável e bisnaga de aquarela. O papel é bem grosso, então ele aguentou bem, porém a aquarela não ficou tão boa porque não é um papel específico. 



27 novembro 2020




Para quem gostar de ler: Novembro


      Hora de escrever aquele textão de final do mês! Adoro bater um papo por aqui. Antigamente eu fazia mais isso, hoje em dia já não é o foco. A verdade é que poucas pessoas tem interesse realmente em ler o post completo, por menor que seja. E caso esse seja o seu caso, tudo bem, porque esse post não é para ti, você não é esse público alvo. É literalmente "Para quem gostar de ler". Para quem quiser saber um pouquinho mais de mim, ter um contato mais íntimo, essas coisas. E de fato, tem muita coisa sobre a minha vida registrada nesse quadro aqui do blog. 




26 novembro 2020




Fotografando: Pink Lights


       O Fotografando desse mês foi bem improvisado e feito em cima da hora, quando descobri que eu tinha que fazer esse post para essa semana. Queria algo que tivesse a ver com maquiagem e pisca-pisca. Então fiz uma maquiagem rosa e pedi para o meu fotógrafo oficial/namorado Marcos,  que fizesse as fotos minha com o pisca-pisca. E assim surgiu o post de hoje: Pink Lights.



25 novembro 2020




Projeto Sereia: Novembro


       Final de novembro e essa é a última vez nesse ano que mostrarei os produtos utilizados durante o mês para cuidar do meu cabelo. O próximo Projeto Sereia será especial de fim de ano, onde mostrarei os meus favoritos de 2020.



24 novembro 2020




Invadindo Minha Penteadeira: Meus Lápis de Olhos


      Hoje vou invadir a minha penteadeira para mostrar a vocês todos os meus lápis de olhos, um item de maquiagem que não dispenso e adoro. 



23 novembro 2020




Um Tema, Um Esmalte: Frutas


       Mais um mês do projetinho Um Tema, Um Esmalte. E o tema desse mês foi Frutas e o resultado ficou lindíssimo, arrisco a dizer que foi o meu preferido, porque tomamos escolhas bem coloridas e diferente uma das outras. 


21 novembro 2020




Encontre a peruca perfeita para o seu casamento


 Yolissa Hair: How To Select Wigs For Your Wedding


      O casamento é um momento muito especial para o casal, onde ambos celebram o amor e oficializam a sua união. É um momento de festa e o que permanece junto com a memória são as fotografias, por isso o vestido, a maquiagem e claramente o cabelo são bem importantes para as noivas, onde queremos que ele fique o mais bonito possível para essa cerimônia. As vezes queremos o comprimento diferente, um corte específico, uma outra coloração, porém nem sempre é possível a mudança de forma repentina e permanente. Por isso quero apresentar a loja Yolissa Hair, especializada em perucas com efeito naturais e de cabelo humano, com uma grande variedade em perucas para noivas.


      Marriage is a very special moment for the couple, where both celebrate love and make their union official. It is a moment of celebration and what remains in the memory are the photographs, so the dress, makeup and hair are very important for brides, where we want it to be as beautiful as possible for this ceremony. Sometimes we want hair with a different length, a specific cut, a different color, but it is not always possible to change suddenly and permanently. So I want to present the Yolissa Hair store, specialized in wigs with natural effect and human hair, with a wide variety of wigs for brides.



20 novembro 2020




Alerta Tendência: Nova Linha Intense com Manu Gavassi


         E quem diria que um dia a blogueira que vos escreve estaria aqui para falar da cantora preferida da adolescência dela: Manu Gavassi. Cresci cantando "Garoto Errado" e sofrendo com "Planos Impossíveis". 

        Muito tempo passou e a Manu foi ficando cada vez mais conhecida e o seu estilo mais reconhecido, ainda mais agora após a sua participação na última edição do Big Brother Brasil. E após lançar muita tendência com o seu estilo descontraído e as suas maquiagens coloridas, ela foi chamada pela O Boticário para participar da criação e assinar a mais nova linha da Intense, com maquiagem e esmaltes, cheio de cores, tendências e modernidade. 



19 novembro 2020




Minha Coleção de Esmaltes: Impala


       Mais um post mostrando a minha coleção de esmaltes, um mais velho que o outro xD. Hoje vou mostrar todos os meus esmaltes da marca Impala, uma das mais conhecidas no Brasil. Eu gosto bastante das coleções, sempre inovaram muito e acompanharam as tendências. Hoje em dia estão com uma qualidade melhor (menos aguados) e tem coleções lindas da Frozen e da Barbie. 

       Esqueci de fazer a foto inicial, então já vou começando a mostrar os esmaltes. Da marca eu tenho 39 esmaltes e apenas 9 são vendidos até hoje. A maior parte são antigos, ou melhor, minhas lembranças de nostalgia. 



18 novembro 2020




Resenha: Beilingmei Golden Anti Aging Dark Circle Eye Cream


       Segunda resenha da semana e hoje irei falar de um recebidos (demoradinho) de uma parceria com a loja Look Healthy Store. Chegou no final do mês passado o Golden Anti Aging Dark Circle Eye Cream da marca BEILINGMEI, o que traduzindo é um creme dourado anti idade para olheiras.  


"BEILINGMEI Dark Circle Cream tem um efeito hidratante de longa duração, repõe os nutrientes ao redor dos olhos, alivia as bolsas nos olhos, aumenta a elasticidade da pele e torna os olhos macios."

 


17 novembro 2020




Resenha: Base Protetora Invisível e Batons Preenchedor Hyaluronic Make B. O Boticário


Alerta de resenha bem longa e completa ♥


      Hoje temos resenha de maquiagem e vou falar sobre a Base Líquida Protetora Invisível e Três Batons Preenchedor Make B, o Sem Cor e os dois novos lançamentos de cores Candy Toffee e Malva Glam.  Recebi esses produtos há algumas semanas atrás, testei e hoje vim mostrar a minha experiência, de forma sincera e com bastante fotos, como sempre. 



16 novembro 2020




Unhas da Semana: Lavanda Alma e #Feitiçoparaocrush


        Fiz umas unhas bem delicadinhas e lilás, usando os esmaltes Lavanda Alma da Risque e o #Feitiçoparaocrush da Studio 35.



13 novembro 2020




No Youtube: 3 casos criminais que ficaram para história


       Estava com saudades de fazer um No Youtube e hoje vou trazer recomendações de vídeos sobre casos criminais, para quem gosta do assunto, assim como eu. O mundo é marcado por tragédias, separei três casos que foram um estrago em grande escala e que ficaram para a história. São bem interessantes, embora tristes e todos os vídeos que vou recomendar são do canal "Ler Até Amanhecer", porque sou apaixonada pelas narrativa da Joici Rodrigues. Já recomendei ela anteriormente nesse outro post aqui



12 novembro 2020




Recebidos: Dresslily #8


      Os recebidinhos de hoje foram demoradinhos e um pacote foi até perdidinho, porque os Correios no Brasil está uma verdadeira merda! Encomenda que volta, encomenda que chega, encomenda extraviada, encomenda com problemas para pagar. Mas antes atrasadinhos do que não chegar nunca, hoje vim mostrar a vocês os meus últimos recebidos da Dresslily. 




11 novembro 2020




Resenha: Lip Oil Vult


      Sexta-feira mostrei as minhas comprinhas da Vult e nela comprei o tão famoso Lip Oil. Testei por algumas semanas a noite e hoje vim com a resenha dar a minha opinião desse produto. 



"Gloss labial incolor. Vult Lip Oil é altamente nutritivo e com textura leve, dá brilho e hidrata os lábios. Sua fórmula contém óleos vegetais que protegem os lábios do ressecamento sem deixá-los com aspecto pegajoso. Além disso, Vult Lip Oil minimiza a aparência de linhas finas e rugas. Escolha seu aroma favorito - baunilha, tutti-frutti e menta - e cuide dos seus lábios com carinho.

Ação
Óleo de Girassol e Óleo de Jojoba: fonte de antioxidantes e vitamina E, combatem os radicais livres e ajudam na regeneração e rejuvenescimento da delicada pele dos lábios."


10 novembro 2020




Resenha: Desfrizante Meu Liso Extremo Salon Line


       Hoje é dia de trazer a resenha do Desfrizante Meu Liso Extremo da Salon Line, marca que de vez em quando aparece por aqui. Confesso que estou bastante interessada em testar os produtos da Meu Liso, é uma linha que está sendo bastante comentada. 



"A linha MEU LISO foi criada especialmente para atender as lisas, sejam elas de cabelos naturais, alisadas ou relaxadas. Meu Liso Extremo é ideal para conquistar aquele efeito liso todo natural, alinhado da raiz às pontas, hidratado e sem frizz! O Desfrizante Liso Extremo garante proteção térmica para usar com ferramentas de calor sem preocupação. Além de deixar o cabelo perfeitamente alinhado, macio e hidratante."

09 novembro 2020




Combinação Nostalgia: Felizes Para Sempre e #DeuMatch


      Mais uma combinação com o meu esmalte antigo Felizes Para Sempre da Risque, que apareceu o ano inteiro no blog e não acaba nunca xD. Acabei aprendendo a amar esse esmalte e ele tem uma qualidade impressionante para um esmalte tão antigo. Dessa vez usei ele com o #DeuMatch da Anita nas filhas únicas. 



07 novembro 2020




Pega a Pipoca: Emily em Paris


       Eu finalmente assisti Emily em Paris. Quem está por fora, é uma série da Netflix com a Lily Colins interpretando a personagem principal, Emily. Assisti basicamente por ela, já que Simplesmente Acontece é um dos meus filmes favoritos. Hoje vou indicar e também falar um pouquinho da série para vocês.



Sinopse: Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho - desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme. Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo seu tempo na Cidade Luz.

http://www.adorocinema.com/series/serie-22796/



06 novembro 2020




Comprei Online: Vult Cosméticos


      Mais uma experiência em lojas onlines. Dessa vez eu fui tentada por um banner de promoção do e-commerce da Vult. Aproveitei que além de está em outlet, ganhei 15% de desconto para a primeira compra e fui lá arrumar mais um boleto para pagar xD.




05 novembro 2020




Unhas da Semana: #MemóriasBoas Studio 35


         As unhas dessa semana foram inspiradas no dia dos mortos e halloween, então escolhi para essa data um esmalte da coleção Caveira Mexicana da Studio 35, o #MemóriasBoas



04 novembro 2020




Resenha: Paleta Red Rose Bruna Tavares


      A segunda resenha da semana e do mês é o meu presente de aniversário: Paleta Red Rose da Bruna Tavares. Ela foi descontinuada a pouco tempo por se tratar de uma edição limitada. Porém ainda é possível encontrá-la a venda. Por isso vou fazer essa resenha, para ajudar as indecisas que querem a paleta mas não sabe se vale a pena ou não. 



"A paleta Red Rose possui 9 cores fascinantes assim como a bela flor Rosa Vermelha. Ela se divide em 3 texturas: opaca, cintilante e glitter. Arrase e se apaixone por você todos os dias!"

03 novembro 2020




Resenha: Perfume Masculino Connexion O Boticário


        Hoje eu vou fazer uma resenha bem diferente, porém válida para o blog. Embora meu público seja maioria feminina, nada impede de resenhar fragrâncias masculinas, ainda mais porque O Boticário é uma marca perfeita para presentear alguém. Vou resenhar  o Perfume Masculino Connexion da nova linha Boticollection, que trás os perfumes conhecidos da marca, como o Styletto, Connexion, PortinariStylletoElegance e a novidade Horizonte em uma nova embalagem.




"Para os realizadores que tiram do papel. Movidos por desafios e cheios de atitude. Connexion te convida a olhar novas possibilidades. Uma fragrância marcante que traz a força do Patchouli."

02 novembro 2020




Nova linha de Skincare Botik da O Boticário


      Está cada vez mais claro a importância de uma rotina de cuidados faciais, para manter a pele mais saudável e jovem. Quem usa maquiagem sabe a diferença que faz esses pequenos cuidados e como é prazeroso separar no final do dia um tempinho para cuidar apenas de nós. E para te ajudar na skincare, O Boticário lançou a Botik, uma nova linha com vários ativos que já conhecemos: Ácido Hialurônico, Vitamina C, Peptídeos, Vitamina B5, Prebióticos, Ácido Kójico e Argila Branca.



© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo