28 maio 2019




Produtos Acabados #8


     Segundo Produtos Acabados do ano, era para ter acontecido no mês passado, porém acabei viajando e ficando nessa saga permanente sem internet. Antes tarde do que nunca, juntei todos, fotografei e vim mostrar para vocês e contar o que vale a pena ou não ser comprado.


Cabelo 


Shampoo Color Protect (Salon Opus): Foi o meu primeiro shampoo sem sulfato e próprio para cabelos coloridos. Sempre indiquei muito, por ser um shampoo que não desbota tanto, não resseca e ajuda a combater o frizz. Foi o segundo vidro acabado, durando mais ou menos dois anos. Compraria novamente, porém quase não encontro a venda. Resenhei ele nesse post aqui

Amigo de Milho (Salon Line): Comprei em 2017, mas só usei agora em 2019. Gostei tanto que acabou rápido! Reduz o frizz, controla o volume, hidrata, além de alinhar os fios. Resenhei aqui e pretendo comprar novamente assim que der.

Alisena Lisos e Longos (Muriel): Recebi da Muriel em 2017 e resenhei aqui. Gostei bastante dessa linha, por sentir que alinhava e reduzia o volume do cabelo. Recentemente a Muriel lançou uma nota que por conta de um processo da Unilever, tiveram que descontinuar a linha Alisena. Então, infelizmente não vai dar para comprar novamente. 

Condicionador Help (Inoar): É o segundo que acabo, comprarei novamente futuramente quando precisar de comprar o shampoo. Rendeu durante dois anos. Resenhei o shampoo e o condicionador aqui.

Corporais e Faciais


Sabonete Ameixa e Flor de Cerejeira (Natura Tododia): Meus sabonetes preferidos da Natura. Amo cheirinho e a hidratação, comprarei novamente assim que der. Resenhei aqui junto com o hidratante da linha.

Hidratante Corporal Flores Brancas (Natura Tododia): Durou nas minhas coisas, é um hidratante bem adocicado. Acredito que saiu de linha, mas quem quiser ver a resenha, ela está disponível aqui junto com o Creme para as mãos. 

Creme para as Mãos Flores Brancas (Natura Tododia): Também peguei da minha mãe, acabei usando direto por uns dois meses. Muito gostoso, mas como eu disse anteriormente, infelizmente saiu de linha. 

Loção Hidratante Cuide-se Bem Deleite (O Boticário): Acabou em um pouco mais de um mês, de tão gostoso que foi para a minha pele. Tem cheirinho de doce de leite e acabei me rendendo e comprando a versão de 200ml. A resenha está disponível aqui.

Loção Hidratante Ameixa Negra Nativa SPA (O Boticário): Foi a minha loção preferida, tanto que é a segunda de 100ml que eu acabo ("roubei" da minha mãe). Quero muito comprar a versão de 400ml, porém estou esperando uma promoção. Resenhei aqui.

Nivea Creme: Comprei essa latinha de 29g para experimentar e foi uma das minhas melhores aquisições, tanto que já comprei a segunda latinha, dessa vez a maior de 56g. É um creme maravilhoso para hidratar o rosto, as mãos, cutículas, pés. Resenhei ele nesse post aqui.

Creme para os pés Abelha Rainha: Achei esse creme jogado nas coisas do banheiro e catei para usar. Tive um bom resultado, mas infelizmente não se encontra facilmente para comprar, apenas com revendedoras.


Tônico Facial Solutions (Avon): Comprei esse tônico em 2017 e supriu as minhas necessidades de remover as impurezas da pele desde então. Como fiquei sem revendedora Avon, comprei o adstringente da Nivea para substituir.

Lenços Demaquilantes (Macrilan): Comprei ele final de 2017 e acabei início desse ano. Compraria novamente, mas para usar em no máximo 6 meses, porque após esse prazo os lenços infelizmente tendem a secar. Resenhei ele recentemente aqui.



Perfume Petit Friends (Avon): Infelizmente meu perfuminho pequeno portátil acabou, eu gostava tanto do cheirinho! Quero outro Petit, mas dessa vez o tradicional :3. A resenha super antiga dele está disponível aqui.

Base Unha Forte Top Beauty: Antiga casco de cavalo só que agora renomeada para unhas fortes. É a melhor base que eu uso, já perdi a conta de quantas já acabei e para o meu azar não estou achando para comprar novamente. Minhas unhas começaram a quebrar demais e agora estou testando outras bases, até encontrar essa a venda para comprar. 

Maquiagem


Pó Compacto (Sheer): Nunca fiz a resenha aqui no blog, porque passei a vida toda testando e quando eu vi, tinha esquecido. Gostei bastante desse pó compacto, tinha uma cor bonita, uma boa cobertura e era bem fino.

Blush Colortrend (Avon): Não faço ideia da cor, mas é um blush que eu tenho desde 2011/2012. É bem antiguinho e já comprei outros blushs para substituí-lo.

Corretivo Líquido (Avon Mark): Basicamente acabou o meu segundo corretivo líquido da Avon, só tem um restinho que vou usar para mais uma comparação. Gosto dele para o dia-a-dia, mas não sei se comprarei novamente. Eu resenhei aqui

Máscara de Cílios Big & Define (Avon): Ela já saiu de venda, mas de todas as máscaras que eu usei da Avon, foi a que eu menos gostei. Não dava tanta diferença assim nos meus cílios, porém era à prova d'água. Como eu não usava tanto, durou aproximadamente dois anos e meio. Resenhei ela aqui.
_______________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado dos últimos acabados. Agora é a hora de jogar fora e abrir mais espaço para as minhas coisas xD. Não deixem de conferir as resenhas dos produtos que se interessarem e comentem se já testaram algum desses produtos também.

Beijos,




24 comentários:

  1. Nossa Carol quantos produtos acabados, eu só conheço a marca Nivea, quem não conhece né?
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. menina, esse cuide-se bem de leite... putz... é eu passar que passo mal de enjoo/enxaqueca.. o cheiro acho horriveeeeeel.... o amido de milho eu AMO, meu cabelo entao... hahahahah o restante nao conhecia

    Beijos!
    Nome do seu Site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que tu não gostou do De Leite. Mas deve ser punk para quem tem enxaqueca mesmo.
      Meu cabelo ama Amigo de Milho ♥

      Excluir
  3. Amei os acabados, eu raramente termino os produtos, quando chega na metade eu troco a marca de tudo por sentir que 'acabou o efeito'.
    Amo o cheiro de petit, minha sobrinha usa e fica com cheiro de bebê rs
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu custava para acabar com os produtos também, mas hoje em dia eu consigo porque uso vários e vou trocando x.x.
      O petit é uma delícia mesmo, quero outro pra mim.

      Excluir
  4. Quantos produtos acabados, hein. Eu fico tão triste quando gosto de um produto e ele sai de linha. Eu queria comprar mais produtos da Abelha Rainha, mas é praticamente impossível encontrar uma revendedora. Esse hidratante para os pés é ótimo. Gosto muito dos perfumes Petit da Avon, já usei todos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é bem triste quando algo que gostamos sai de linha.
      Eu nunca achei revendedora de abelha rainha, é quase impossível mesmo.
      Quero muito testar os outros dois Petit <3.

      Excluir
  5. Você acabou com bastante coisa, hein? Tô precisando fazer isso por aqui também kkkkkk.
    Fez valer cada centavo! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz sim x.x. Tem muita coisa pra acabar ainda, já tô juntando para o próximo Produtos Acabados.

      Excluir
  6. uau terminou bastante coisa hein, eu adoro ver produtos acabados, da mt aquela sensação de dinheiro bem investido

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade <3. Fora que depois do post eu passo o sacolão e faço a limpa!

      Excluir
  7. Adorei esse a ideia desse post! Os únicos que já testei estão no grupo de produtos faciais e corporais, uso muito esses cremes do boticário. :)

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pelo o que de pra perceber, uso muito boticário :)

      Excluir
  8. Uau, você usou muita coisa incrível, estou doida para comprar esse creme da Nivea, todo mundo está o indicando falando que ele é ótimo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso! Espero que tu também goste :)

      Excluir
  9. quanta coisa mara!
    vou procurar esse shampoo! e também quero testar esse crema da Nivea! <3

    xoox
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura, espero que encontre. Ele é ótimo para cabelo colorido.
      Espero que goste também do creme Nívea, ele é ótimo para várias coisas.

      Excluir
  10. Aqui na cidade ainda consigo achar Alisena da muriel tanto o roxinho quanto aquele amarelinho, mas aqui custam 20,00 mais ou menos, ai eu fico com pé atrás haha eu amo o nívea de latinha azul ♥ ótimo para a pele! e também gosto do perfuminho do avon para usar em casa no dia a dia (também, única coisa deles que presta) haha



    Beleza Nerd


    @gleicyhaner


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bom, mas varia de acordo com o gosto. Eu não estou mais vendo aqui em Belém e o meu acabou. Mas eu ainda tenho Bambuliz.
      Que bom que também gostou do creme da Nivea e o perfume <3.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo