16 julho 2019




Layout Novo por Gleicy Haner


        Quem me segue no instagram @carolinsweet viu que o blog está de cara nova com esse layout de sereia lindo e produzido pela blogueira do Beleza Nerd e web designer, Gleicy Haner. 
         Hoje eu vim com esse post divulgar o trabalho dessa minha amiga e mostrar também um pouco da nova carinha desse layout, que ficou lindo, melhor do que um dia eu poderia sonhar em ver aqui no blog .




Sobre a Gleicy Haner, autora do Beleza Nerd e Designer:


        Todo mundo sabe que para um blog ter boas visualizações o layout conta muito, afinal é a primeira coisa a ser vista até mesmo antes do post. Uma casa bagunçada ou não tão arrumada, não chamaria tanto atenção quanto uma bonita e organizada. Para isso é preciso entender bastante do assunto, que é o caso da Gleicy Haner, a blogueira do Beleza Nerd que algumas de vocês já conhecem ♥. 



Sobre a Gleicy: 

Sou Gleicy, tenho 21 anos, blogueira a 6 e sempre fui apaixonada por artes gráficas, comecei a aprender sozinha aos 13 anos, e com o tempo fui melhorando, fiz alguns cursos e inclusive comecei o curso de Design na faculdade. Trabalho com artes gráficas em geral (embora não sou ilustradora) os trabalhos que mais faço envolvem o meio da blogosfera, quase 90% dos meus clientes são blogueiros, Youtubers ou digitais influencers. Trabalho com artes para mídias sociais, imprimíveis(arte para cartão de visita, flyers, etc) logos, e também layouts para a plataforma blogger.
Pacotes:

         Em geral o trabalho não costuma possuir um preço fixo, variando de acordo com o que é solicitado. No caso de Layout ela trabalha com dois pacotes: o Layout Comum completo com tudo o que você desejar inserir, personalizado de acordo com o seu gosto, custa R$120 e de brinde você leva capa para o facebook e youtube se desejar; e o Layout Responsivo (que é o caso desse do blog) que se adapta a leitura em telas maiores e principalmente menores, já que hoje uma boa taxa de view vem através de smartphones, sendo o pacote mais vendido por além de tudo isso ajudar o blog a ter mais posicionamento no ranking de pesquisas, custando R$280,00 e de brinde capa para facebook, ícones de destaque do insta e arte gráfica do cartão de visita.
        Cada layout demora um tempo a ser feito, variando de 3 a 7 dias, de acordo com a agilidade do cliente em passar as informações necessárias e com a aprovação. Tudo é criado com o cliente vendo e decidindo, ficando do jeitinho que você sempre sonhou.
        O pagamento pode ser feito por transferência ou depósito bancário, com o sinal de 50% antes de iniciar o trabalho e 50% ao ser entregue. Ela também aceita parcelamento por cartão bancário em até 2x sem juros pelo aplicativo Pic Pay e em 12x com o juros do aplicativo.

Contato da Gleicy:

   Já deixei linkado o blog dela, mas quem quiser contactá-la pode fazer através do email contatobelezanerd@gmail.com ou pelo instagram @gleicyhaner. Também aproveitem para conferir a página do portfólio dela Gleicy Haner - Fotografia & Design. Além de layout, ela cria artes gráficas para logo, cartão de visita, flyer, capa para redes sociais e outras coisitas. Confiram no portfólio dela e  Para quem é da cidade de Anadia em Alagoas, ela também trabalha com fotografia. Confiram o blog dessa menina, gente! Ela dá várias dicas para blogueiras iniciantes, tutoriais e muito mais, além de disponibilizar alguns layouts gratuitos

Barra de Menu


      O que eu mais gostei do Menu é que ele acompanha o layout inteirinho e por ser um layout responsivo é adaptável ao celular. Minhas categorias estão bem organizadinhas, no final tem o contato e as minhas redes sociais. 

Slide
 

       Eles acompanham a categoria que tu escolher que no meu caso são as Resenha. É automático e fica passando os posts. Achei bem legal e tô amando essa novidade ♥.

Quem Sou Eu, Barra de Pesquisa e Título do Post


       Tá uma gracinha  esse detalhe de concha após o final do título. Também gostei muito da borda da minha foto. A barra de pesquisa foi uma ideia maravilhosa, porque facilita o encontro de algum conteúdo específico.

Detalhe de Aspas e Leia Mais



        Me diz como não amar esse detalhe de aspas? Eu vou é usar em todas as resenhas. Que coisa mais fofa! Os comentários vem aparecendo nesse balãozinho em degradê. As postagens podem ser compartilhadas nas redes sociais, inclusive as fotos tem botão de salvar no pinterest. O Leia Mais ficou um charme com essas conchinhas. 

Postagens mais visitadas



Marcadores




Slide de Instagram no Rodapé
 
    
     Detalhe essencial para quem quer aumentar a outra rede social. Vou me dedicar bastante ao instagram para gerar mais visualizações para o blog e ser notada. Para isso quem puder ajudar seguindo, é só clicar nesse título "@carolinsweet" e fica a coisa mais fofa do mundo. 
       
Comentários pelo Facebook e Detalhes 


         Agora é possível comentar apenas usando o facebook, então para quem tiver alguma dúvida e não quiser logar no google, tá livre para comentar com essa barra ♥.
________________________________________________________________________
       
         Espero que tenham gostado dessa apresentação e do layout. Ficou lindo, a minha cara de sereia. Eu tô me dedicando muito ao blog e acredito que isso vai ser um marco muito bom. Quem gostar e puder me seguir pelo google e interagir nas redes sociais, serão bem vindos ♥. Comentem o que acharam, lindo ou maravilhoso xD?

Beijos,



26 comentários:

  1. que lindo que ficou! vou anotar o contato pra quando eu resolver mudar! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. Anota sim, ela faz tudo com muito capricho e carinho :)

      Excluir
  2. Tá lindo demais o blog, maravilhoso!

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. O novo layout ficou muito lindo e até combinou com a cor do seu cabelo.
    Adorei as cores.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Não sei se foi caso pensado ou terminou em coincidência xD. Que bom que gostou :3

      Excluir
  4. Ficou muito bonito seu layout. Parabéns
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Caramba ameeeeeeeei!! Tô precisando fazer essa geral no meu também ... Ihhhhh sair ali no seu face hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Anota o contato, ela realiza sonhos xD.
      Saiu sim, hehe.

      Excluir
  6. Carol, o layout novo ficou muuuito mimoso! Eu adorei como ficou! ^^
    A Gleicy arrasou!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Essa menina tem um talento que vai longe :3

      Excluir
  7. Seu layout ficou a coisa mais linda. Parabéns, que essa nova fase do seu blog venha recheada de muitas conquistas!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou ainda mais lindo! Mais sucesso nessa nova fase
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  9. o novo lay ficou lindo, to precisando mt atualizar o do Tofu tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada <3. Já anota contato, essa menina realiza o sonho de qualquer blogueira, em relação ao layout :3.

      Excluir
  10. aiii que graçaaaa *www* ficou muito lindo Carol, eu amo sereias e coisas relacionadas a fundo do mar então sou mega suspeita kkkkkk ficou muito sua cara e me sinto em casa!

    Quero poder ter um lay personalizado, em breve terei :D

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. Eu também amo, então né xD. Fico feliz ao saber que gostou do layout :3.

      Excluir
  11. Maravilhoso, sem dúvidas. Sou suspeito para falar, pois adoro degradê. Parabéns pela organização do blog.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo