31 julho 2019




Resenha: Demaquilante Bifásico Make B. (Boticário)


       Como não sou blogueira ryca, uma parte das minhas resenhas sobrevivem das marcas que querem me mandar produtos (que agora na crise o total é 0) e as que fazem promoção de "brinde grates". Esse ano  no lançamento de uma máscara de cílios, O Boticário disponibilizou miniaturas de 30ml do Demaquilante Bifásico Make B. para quem se inscrevesse. Hoje vou resenhá-lo aqui para vocês.

"Make B. descobriu como remover até maquiagem à prova d'água. A fórmula do Demaquilante Bifásico contém vitaminas que proporcionam uma sensação de hidratação e nutrem o rosto. Misturando as duas fases, o produto se transforma em ma emulsão leve, para uma pele realmente limpa e macia."

O que eu achei?

        Não é porque é brinde que vai ser bom, não é mesmo?! Eu criei altas expectativas, porque afinal era Make B., uma linha cara da marca que eu amava o delineador eclipse. Porém, já começou tudo errado desde o modo de usar até o produto em si. 
        No modo de usar que vocês podem ler ali na foto acima, ele diz que pode ser aplicado em todo o rosto e não necessita de enxague. Primeiro ponto é que se teu rosto é oleoso, já não é recomendado um demaquilante bifásico nele inteiro (apenas nos olhos e boca). Segundo é que não enxaguar  pode deixar o rosto mais oleoso ainda. Terceiro é que ele é péssimo em remover profundamente a maquiagem, ainda mais quando o produto é a prova d'água. Eu realmente não esperava isso vindo de um demaquilante bifásico. 
        Na loja o tratamento foi mais ou menos, pois eu ia comprar um delineador e tinha direito a 30% de desconto e a vendedora não quis me dar, porque a embalagem do produto que eu levei para ganhar mais 10% era da Cuide-se Bem e segundo ela, só podia ser Make B. Estranhei porque eu tinha lido o regulamento e poderia ser qualquer embalagem, mas desisti por não querer discutir. 

Aplicando 



Nos olhos apenas produtos a prova d'água: Delineador Líquido da Ludurana, o Lápis Preto Mega Impact e a Máscara de Cílios Volume & Boom Natura Aquarela

Sacudi muito, mas não se mistura tão bem e logo volta ao estado normal. Apliquei no algodão.



     Esfreguei algumas vezes o algodão até sair. De início fica borrado, então eu molho mais um pouco o algodão, até remover superficialmente


Em seguida, peguei um cotonete e o molhei bem com demaquilante e apliquei diretamente nos cílios, já que ele não remove a maquiagem completamente

Conclusão:

      Remove maquiagem à prova d'água? Até remove, porém depois de tu molhar bem e esfregar bastante o algodão e ainda ter que usar o cotonete. Para mim que estava acostumada com outros demaquilantes bifásicos de fácil remoção, esse não deu certo e não valeria a pena comprar. Mas essa foi a MINHA experiência, pode ser que tu o ame. Porém, como a resenha também é MINHA, eu não indico já que não funcionou.
       Minha mãe pegou um e eu peguei outro, então fiquei com dois e deixei um na necessaire que fica na casa do meu namorado e outro na penteadeira. Gostei do fato que ele é mini, mas achei uma pena não funcionar tão bem. Vou usar até o fim, porque odeio desperdiçar produto e mesmo que fosse comprado, eu usaria da mesma forma (porém, com ódio no coração por causa do meu rico dinheirinho). 
         

Preço: Ele está saindo por R$55,90 na versão de 110ml. Um preço salgado para um produto que não funcionou muito bem como outros demaquilantes. 

Nota: 2/5 :(. Se tu não usa produto a prova d'água, talvez isso não te afete tanto. Mas eu moro em Belém, tenho que usar tudo o que for possível para não derreter no sol. Se o demaquilante não for bom, meu olho sai vermelho e custa a remover. Fora que não acredito que limpa profundamente a pele, necessita de lavar com shampoo de bebê ou demaquilante líquido, para não correr o risco de entupir os poros. 

___________________________________________________________________________________
         Espero que tenham gostado da resenha ♥. Fui bem sincera, mas realmente não dá para falar que é bom se eu não gostei tanto assim. Vou fazer futuramente uma comparação dele com outros demaquilantes, então fiquem de olho no blog. Comente e compartilhe a sua experiência com o produto aqui no blog, caso tenha participado da promo ;).

Beijos,



28 comentários:

  1. Olá .. tudo bem ? Eu nunca usei esse demaquilante eu gosto muito do da L'Oréal sou apaixonada !

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei o meu, mas nem criei expectativas, minha amiga também teve esse problema com a embalagem, ela entrou em contato com a marca e levou o print da conversa e a vendedora teve que dá o desconto, essa nem gosta de vender, já vi vendedoras darem desconto só para vender mesmo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei entrar em contato com a Boticário, porém no mesmo dia deu problema no Facebook e Instagram para geral. Acabei desistindo e deixei para lá, porque se de um lado eu ficava sem delineador, pelo outro ela perdia a venda. Não queria mais dor de cabeça, mas deixo aqui a minha reclamação.

      Excluir
  3. I haven't heard of this product but I'm glad that you made a review about it.

    https://sarahrizaga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. very nice post, I like it :) do you want to follow each other on GFC?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo esse demaquilante e fico doida para comprar, uma pena ele não ter funcionado em você, pelo preço e vendo você contar como foi sua experiência, não teria coragem de comprar esse produto.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, não vale a pena comprar não D:. Compra o da Quem disse, Berenice? que é mais barato e vale mais a pena. O que eu testei foi o Roseta.

      Excluir
  6. Eu tive essa mesma impressão ao usar esse demaquilante. Não compraria de novo. :(
    E aconteceu a mesma coisa, quando fui resgatá-lo e levei uma embalagem da Cuide-se Bem, a vendedora me disse a mesma coisa. É osso, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não foi só eu xD. Me senti maligna porque eu cheguei a ver algumas resenhas de blogueiras positivas, e fiquei na dúvida se eu que dei azar e sou exigente ou se eram algumas blogueiras puxa saco. Lendo o comentário, vi que a maioria não se deu tanto com a marca e me sinto menos mal :P.
      Pena que também te aconteceu o mesmo, dá desânimo de comprar e eu nem tentei mais nada, deixei pra lá.

      Excluir
  7. Ai, sabe que pensei a mesma coisa? Também sobrevivo de coisas GRATES (haha) e achei que esse demaquilante ia arraaasaaar. Mas achei bem meia boca. Faz o mesmo que uma água micelar. Não achei que removeu meu rímel a prova d'água como deveria. Uso ele no rosto todo como um demaquilante normal, mas sempre lavo o rosto depois. O preço tbm é beeem salgado.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor que produto GRATES, mas pena que esse não deu certo xD. E realmente, concordo contigo, faz o mesmo que uma água micelar. Eu costumo só usar os bifásicos nos olhos, porque como a pele é mista e o clima daqui é quente, tenho medo de dar mais sebo. Porém, lavo bem o rosto também.
      Pior do que o produto, é só o preço que infelizmente não vale a pena D:

      Excluir
  8. eu peguei também, mas não achei lá grande coisa! funciona, mas comparando com o que uso da Panvel, o do Boti me deu mais trabalho!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei o da Panvel, mas vou anotar! Infelizmente esse demaquilante não foi tão bom assim.

      Excluir
  9. Tenho esse demaquilante e amo!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que de certo contigo, porque infelizmente comigo não rolou.

      Excluir
  10. Eu achei que ele deixou minha pele um pouco oleosa, então acabei nem usando mais. Eu amei sua resenha, com os produtos a prova d'água, por que eu não tenho nenhum. Sobre a postagem das alianças, você pode ter certeza que vai aparecer alguém especial na sua vida sim, quando você menos esperar. Eu casei com quase 30 anos. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que piorou a oleosidade. Por isso eu reclamei, esse modo de usar deles é péssimo e infelizmente não funcionaria com todas.
      Costumo falar que 30 anos é a idade perfeita para casamento xD. Estou a espera, quem sabe um dia.

      Excluir
  11. Carol você é a segunda pessoa que vejo falar sobre esse demaquilante e tem o fedeeback negativo eu sinceramente prefiro a água miclear que pagar 55,00 num demaquilante que não é bom ainda bem que esse foi o brinde a minha amiga que não gostou também pegou o brinde, uma pena essa linha da marca é a que tem os produtos mais carinho mesmo!
    Beijos

    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o mesmo papel da Água Micelar e a Água Micelar ainda é mais barata xD. Ainda bem que foi de GRATES mesmo, porque eu ia chorar muito em pagar caro e não funcionar.

      Excluir
  12. Muy bonito todo, genial post ! 💚💚💚 Espero tu opinión en mi última entrada! Buenos días!!!

    ResponderExcluir
  13. Achei genial a ideia de pegar as amostras, te economiza um bocado de dinheiro e se o produtor for bom você ainda fica com um sobrando pra usar quando precisar.

    Pelas fotos deu pra ver que não remove muito bem mesmo, seu rosto ficou todo manchado. Se ele só funciona pra produtos que não são a prova d'água não tem muito sentido comprar por esse preço, visto que os outros saem até no banho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade xD. Você falou tudo o que eu pensei, não vale a pena se o shampoo de bebê de 7 reais tira de forma mais eficaz.

      Excluir
  14. Glad you liked meeting, thanks for following :)

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo