10 outubro 2019

Aw Bridal É Confiável?

    A resposta é não, não é confiável. Sinto muito por ter que começar o post assim, mas preciso me redimir com vocês por acabar indicando essa loja e mostrar a verdade por trás da minha experiência em trabalhar para essa loja de vestido de noiva. 

The answer is no, not reliable. I'm sorry to have to start posting like this, but I need to redeem myself with you for pointing this store and showing the truth behind my experience working at this wedding dress store.

      Com a alta na internet, é comum várias noivas comprar seu vestido e artigos de casamento em sites. A loja internacional Aw Bridal que eu indiquei no mês passado é uma das que trabalham com esse tipo de serviço. No post eu mostrava alguns vestidos e luvas de noivas, além de plataformas de outros sites que seriam possível comprar. O problema é que por trás de tantos review positivos, acabo por descobrir que vários são comprados ou não passam de publi para favorecer a loja. Como blogueira eu passei por uma história bem complicada que venho contar a vocês, mostrando print dos emails. 

       With the internet, it is common for many brides to buy their dresses and wedding articles on websites. Aw Bridal is a store that works with this type of service. In the post, I showed some wedding dresses and gloves and platforms from other sites they could buy. The problem is that behind so many positive comments, it turns out that many are understood or unpublished to favor a store. As a blog, I went through a very complicated story that I come to tell, showing print of emails.








       Quem é da blogosfera já deve ter visto vários blogs fazendo propaganda deles, inclusive no meu. Parecia uma loja confiável, jamais pensei que eles contratariam o meu serviço e deixariam de me pagar. 

       Anyone in the blogosphere must have seen several blogs advertising them, including mine. It looked like a reliable store, I never thought they would hire me and not pay.

       Tudo começou em setembro, quando eles me procuraram com a oferta de pagar 15$ para uma publicação. Fiz tudo conforme o solicitado e em uma semana eu entreguei o post para o David do marketing, e foi aí que essa novela começou. Como vocês podem ver nos prints, eu mandava vários emails com o post e nada da minha resposta. Depois de quatro dias, depois que reenviei várias vezes o mesmo email e cobrei o meu pagamento, ele respondeu falando que o setor financeiro viajou e só retornariam em duas semanas para fazer o pagamento. Claramente achei um absurdo e reclamei, pois  o que foi combinado é que o pagamento seria feito após o ato da publicação. Já trabalhei com várias outras lojas sérias e com nenhuma delas eu tive o problema. 

          It all started in September when they came to me with the offer to pay $ 15 for a publication. I did everything as requested and within a week I handed David the marketing post, and that's when the soap opera began. As you can see from the impressions, I sent several emails with the post and none of my replies. After four days, I resented several times with the same email and asked for my payment, he replied saying that the financial sector had traveled and would only return in two weeks. Clearly, I found it absurd and complained, because what was agreed is that the payment would be made after the act of publication. I worked with several other serious stores and none of them had the problem.







        Após isso, o que simplesmente me falaram? Para excluir a publicação do blog, isso depois de uma semana de visualizações, indexado no google e com links do follow (que eu retirei depois). Expliquei que não iria remover nenhuma postagem sem ao menos receber o meu pagamento, afinal, eu não ia oferecer publicação gratuita. E aí me pediu paciência, falou que pagaria após uma semana quando o setor financeiro voltaria de viagem (já tinha se passado uma semana da viagem). Vejam os prints abaixo.

        After that, what did they simply tell me? To exclude the blog post after a week of views, indexed on google and do follow links (which I later removed). I explained that I would not remove any post without even receiving my payment, after all, I would not offer free post. And then he asked me for patience, he said he would pay after a week when the financial sector would return from the trip (it had been a week from the trip). 







         Uma semana se passou, fui atrás de cobrar o meu pagamento e novamente sem explicação, me disse para remover do blog. Foi quando eu apenas avisei que se não houvessem pagamento, eu colocaria todos os prints ao ar e seria obrigada a fazer review negativos sobre a confiabilidade da loja, porque era o meu nome que estava em jogo. Eu não confio em quem trata mal quem trabalha com eles, penso em como seria com cliente. Descobri que era uma loja que possivelmente compra review positivos e anúncios com blogueiras (que muitas também não desconfiavam da loja).  Então, por não saber do que se trata essa loja, se realmente é essa farsa que pega o teu pagamento e nunca te envia o produto, resolvi trazer tudo a tona, pois imagina o que é uma noiva encomendando o seu vestido de casamento e nunca recebê-lo? O quanto isso estragaria ou frustraria esse sonho. O que fizeram comigo é o de menos, perto do que aconteceria com esses clientes. 


       Last week I went after collecting my payment and again, without explanation, told me to remove from the blog. That was when I warned that if there were no payments, I would expose all impressions and be forced to make negative reviews about the reliability of the store, because it was my name that was at stake. I don't trust those who ruin who works with them, I think about how it would be with the client. Aw Bridal is a store that buys positive reviews and ads with bloggers (many of whom also didn't suspect store credibility). So, not knowing what this store is about, if it really is this scam that accepts your payment and never sends you the product, I decided to bring it all up, why imagine what a bride is asking for and not receiving? How much it would ruin or frustrate this dream. What they did to me is minimal, close to what would happen to these clients.




       Após colocar todos os prints dos email, peço a vocês mil desculpas por ter indicado essa loja. Eu jamais pensei sobre a farsa quando procurei rapidamente por review. Até porque ela parecia vender em sites famosos. Ela acaba manchando a reputação de outras lojas dessa forma. Futuramente posso trazer uma indicação de uma loja de noiva que seja confiável, diferente dessa Aw Bridal.

      After putting all the prints of the emails, I apologize to you for indicating this store. I never thought about the scam when I quickly searched for review. Especially because she seemed to sell on famous websites. It ends up tarnishing the reputation of other stores in this way. In the future I may bring an indication of a reliable bridal shop, unlike this Aw Bridal.

    Blogueiras, fiquem atenta. Tive problemas com pagamentos com essa loja, jamais imaginei que isso aconteceriam. Cobrem, vão atrás. Caso dê algum problema, fale para o seu público, não deixa isso por debaixo dos panos. Muitos que lêem a nossa postagem acreditam muito no que nós falamos e indicamos. Somos humanas, estamos propícias a errar, porém admitir o erro é o que nos torna confiáveis. Jamais imaginaria no início essa farsa e vou redobrar todos os meus cuidados com futuras publi que eu possa pegar.

       Bloggers, stay tuned. I had problems with payments with this store, never imagined that would happen. Cover, go after. If you have a problem, tell your audience, don't let it get under the hood. Many who read our post strongly believe what we say and indicate. We are human, we are prone to make mistakes, but admitting the mistake is what makes us reliable. I would never imagine this farce at first and I will redouble all my care for future publi that I can take.


         Encerro dizendo que depois de tantos problemas e confusões, eu finalmente consegui receber meu dinheiro antes de ter que fazer a remoção da postagem como solicitado. Tentei reclamar com a própria loja, mas não obtive resposta até hoje. Não sei se foi o próprio funcionário que estava de má fé, porém, o importante é me redimir nesse post e explicar o motivo que não confio e removi a publicação. 

      I close by saying that after so much trouble and confusion, I was finally able to get my money before I had to remove the post as requested. I tried to complain to the store but got no response until today. I don't know if it was the employee himself who was in bad faith, but the important thing is to redeem myself in this post and explain why I don't trust and removed the post.


Original Prints English: 
















_________________________________________________________________________________
      Espero que tenham entendido o meu posicionamento sobre a Aw Bridal. Está tudo registrado em prints, achei bem injusto o que fizeram comigo e não recomendo publipost dessa loja para ninguém. Algumas eu sei que receberam direitinho, outras eu imagino que não. Quem mais teve uma experiência tão negativa assim? 

Beijos,


18 comentários:

  1. É triste o que fazem com as pessoas. Acho que fizeste muito bem em partilhar isto incluindo os prints!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu não me aguentei. Não queria ver outras pessoas passando por situações ruins por conta deles.

      Excluir
  2. Mas que droga, hein? Pior que tem muitas lojas assim por aí, né?
    Mas gostei do seu posicionamento em esclarecer tudo e não acatar o pedido deles de simplesmente apagar o post!
    Você vez o certo!

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, né. Obrigada pelo apoio, realmente fui até o fim para receber o que eles me deviam e depois mostrar como a loja pode funcionar.

      Excluir
  3. Gostei da sua sinceridade em relação à loja. Muitas blogueiras fazem o publi, mas não falam o que acontece de verdade. Pior, que vi muito post sobre essa loja e imaginei um cliente comprando e não recebendo o produto.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu normalmente pesquiso a procedência da loja, mas sempre que tenho uma experiência que não foi legal, eu volto com o feedback. Não quero que ninguém se engane e revelo o que aconteceu mesmo, até porque é meu nome que vai no meio da indicação.

      Excluir
  4. Eu nunca tive um problema desse tipo. Todas as lojas sempre me pagaram direitinho. Uma pena isso acontecer né?

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha tido nenhum problema, foi uma lástima mesmo. Mas pelo menos me pagou no final de tudo...

      Excluir
  5. Que coisa chata, Carol. Nunca trabalhei com eles e felizmente sempre recebi de todas as empresas para as quais fiz publipost. Uma não me respondia mas desconfiei de que o provedor da pessoa estava bloqueando meu e-mail, aí enviei de outra conta e rapidamente a pessoa me pagou. Muito bom vc ter postado sobre isso.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que no fim tu conseguiu receber. Eu nunca tinha tido experiência negativa dessa forma também, essa foi a primeira. Mas também no final consegui resolver e receber, porém não acho confiável a procedência da loja.

      Excluir
  6. Graças a Deus nunca tive problema assim, infelizmente existem muitas pessoas de má fé. Muito bom você vir aqui e expor a verdade. Antes de fechar qualquer coisa sempre pesquiso para ver a história da empresa e se é confiável.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que sempre deu certo. Eu também pesquiso muito pra ver a história, porém mesmo assim acabei caindo nessa.

      Excluir
  7. Eu realmente senti muito por você amiga :/ trabalhei com a loja, mas minha experiência foi boa. Mas no post que fiz para eles deixei uma nota para as pessoas virem no seu post antes de comprar, e ver se vale a pena realmente.



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei perplexa de ver ele se fazendo de doido comigo. Mas serviu para a minha experiência. Pode ter sido apenas o funcionário, mas mesmo assim sabe lá como é que funciona essa loja.

      Excluir
  8. Foi bom eu ler isso pois eles estão me devendo até mais, acredita??? Se não me responderem vou tirar do blog!! Obrigada por mostrar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que aconteceu isso. Mas espero que tu consiga resolver.

      Excluir
  9. Oi Carol, prazer :)
    poxa que situação chata , mas foi bom sua posição para nos alertamos e acho que ta certo sua atitude em não encobrir e ser sincera . Bom Carol, para mim tudo isso é muito novo neste mundo de Blog's quem sabe um dia tenho a chance de trabalhar assim com o Blog(sonhooo,rs) . Vou amar acompanhar aqui . Um abraço apertado ❤

    almadgarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem chata sim e eu senti que devia me posicionar, afinal, eu indiquei. Se dedica que em breve se for teu objetivo, tu consegue pegar alguns publipost.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo