18 novembro 2019




Comparação: Loções Hidratante Linha Cuide-se Bem Boticário


        Estou devendo duas comparações com produtos da O Boticário aqui no blog e hoje farei a primeira com as Loções Hidratantes da Linha Cuide-se Bem. Ao longo de dois anos testei 5 loções da linha e resenhei todas. Hoje vim resumir essa experiência e fazer uma comparação geral para quem quer comprar um hidratante e não sabe qual. Além de mostrar as particularidades de cada um, vou confessar qual é o meu preferido (difícil decisão). 


Cuide-se Bem Nuvem 

      Brinde que resgatei em 2017, o primeiro que usei. Não vou dizer que tem cheiro de Nuvem, porque acredito que nuvens não tem cheiro xD. Mas lembra um pouco algodão, perfeito para quem gosta de perfumes mais suaves e neutros. Ele promete hidratação por até 96h, só que sinto na pele por no máximo 16h. Não deixa grudento (nenhum da linha deixa), a pele absorve rapidamente. A resenha completa está aqui



Cuide-se Bem Morango & Leite 

       Após a promoção do Nuvem, eu escolhi comprar essa loção de Morango e Leite para testar também.  Ele é perfeito para quem gosta de cheiro levemente adocicado, uma verdadeira delícia em forma de hidratante. Sinto a sua hidratação durando por aproximadamente 24h, embora também prometa até 96h. Usava diariamente. A resenha com o Body Splash está aqui. 



Cuide-se Bem Deleite

       Me fala se não é a embalagem mais fofa de toda a linha?! Eu gostei tanto do brinde que comprei a versão de 200ml (e pretendo comprar de novo). Perfeito para quem gosta de aromas doce, pois é ainda um pouco mais adocicado que o de morango e leite. Pra mim o cheiro não é forte, mas quem tem problema de enxaqueca não gostou tanto. Ele promete até umas 48h de hidratação, mas eu acho que chega também no máximo 24h. Com o uso diário ele começou a mudar e melhorar a minha pele. A resenha completa está disponível aqui



   Cuide-se Bem Rosa & Algodão

      Resgatei de presente de dia do amigo, junto com a minha mãe (aliás, todos os brindes pego com ela). De toda a linha que testei, ele foi um hidratante um pouco mais potente que os outros, então quem tem pele mais seca vai adorar! O seu cheiro predominante é de hidratante de algodão com o fundo floral. Eu resenhei ele aqui



Cuide-se Bem Sol & Água Fresca 

   Esse foi recebidos da Acessoria RP da Boticário. Gostei demais de ter tido a oportunidade de testar também outros itens da linha. O hidratante tem um cheiro suave, lembra levemente coco com mais alguma coisa, porém não é adocicado ou enjoativo. Além disso, o creme tem uma textura que meio que derrete na pele como se fosse virar água/gel e é absorvido instantaneamente. Perfeito para quem quer hidratar a pele nesse verão que está por vir. Resenha dele e de mais dois itens da linha aqui



Resumo da Guerra

Todos esses da linha tem rápida absorção e não fica grudento na pele.
Em média eles  hidratam por até 12h a 24h.
Ambos eu indico uso diário para melhores resultados. 
O mais hidratante é o Rosa & Algodão, peles secas vão amar. 
Quem gosta de hidratante com aroma levemente adocicado vai gostar muito do Morango e Leite. Quem ama hidratante mais adocicado vai preferir o Deleite. Ambos são os meus preferidos.
  Quem gosta de suavidade com fragrância e refrescância vai gostar mais do lançamento Sol & Água Fresca.
 O nuvem é o mais neutro e suave, perfeito para quem sofre com enxaqueca ou cheiro forte, mas ainda sim quer uma boa hidratação. 
 No momento eu recomprarei o Morango e Leite, porque estou com saudades dessa fragrância ♥.
 Versões de 100ml, 200ml, 400ml. Também disponível o refil de 400ml.


Cuide-se Bem, faça isso por você ♥.

____________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado dessa super comparação desse mês. Em breve farei a comparação dos produtos que já testei da linha Match, para mostrar em um único post como todas funcionaram no meu cabelo. Já testaram algum desses da linha? Comentem o que acharam ♥.

Beijos,



32 comentários:

  1. Amei seu post, gosto muito dessa linha do Boticário, entre eles, gosto mais do Nuvem! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que gostou do post ♥. O Nuvem é bem neutro, mas deixa uma sensação super gostosa na pele :3.

      Excluir
  2. Oii Carol, eu sou uma apaixonada pelos cremes do Boticário, são cheirosos e cuidam bem da nossa pele, sinto ela hidratada por um dia inteiro <3 O meu favorito é o Deleite e o Sol e água fresca, o cheiro deles é perfeito e viciante haha.

    Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você também gosta da linha ♥. E sim, concordo demais com isso, os dois tem um perfume viciante. Já tô com saudades do Deleite (Sol e água fresca ainda tenho).

      Excluir
  3. Já amei esse post por saber que todos os hidratantes da linha Cuide-se bem são rapidamente absorvidos e não deixam a pele grudenta. E de todos, eu gostei muito de conhecer o Nuvem, por que eu tenho o nariz sensível e me parece que ele tem a fragrância mais neutra de todas mesmo, esse Deleite e Sol & Água Fresca por exemplo, eu experimentei uma vez no shopping e fiquei enjoada por causa do cheiro forte e doce.
    E o hidratante Rosa & Algodão eu vou indicar pra minha mãe, que tem a pele extremamente seca.
    Amei forte esse post e já tô ansiosa pelo de comparação da linha Match.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que gostou do post ♥. E o Nuvem é ótimo para quem tem rinite mesmo, cheiro bem suave e neutro, textura gostosa também. Ainda bem que a linha é extensa e atende a todos.
      Espero que a sua mãe também goste da indicação do Rosa & Algodão.
      A do Match vou criar em breve, só ficar de olho no blog :)

      Excluir
  4. Sou suspeita de falar pois amo os hidratantes da O Boticário ♡

    http://www.blogmarianaleal.site/

    ResponderExcluir
  5. essa linha do Boticário é mesmo ótima, adorei ver a comparação entre tds eles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. O único que não curti foi o de leite pelo cheiro super doce, tirando ele em geral adoro os cremes da marca, são muito bons

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de cheiro doce realmente não se deu com ele. Eu o amei porque sou viciada em perfumes doce, quanto mais doce melhor. Mas ainda bem que a linha é bastante extensa e atende a todos os gostos.

      Excluir
  7. O meu preferido é o deleite. Além de ter um cheirinho maravilhoso, acho que super hidrata a pele.
    Amei demais o post.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também o amo demais <3. Quero reecomprá-lo junto com o de Morango & Leite.

      Excluir
  8. a unica que já usei e a deleite.
    quero comprar essa nuvem. Essa linha é maravilhosa.

    bjsss


    http://www.andressamonteiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste do de Nuvem quando for usar <3. E que bom que tu também adora a linha!

      Excluir
  9. o de nuvem é bem gostosinho! da linha Cuide-se bem acho que só não usei os últimos lançados.. o da vaquinha e o do sol!
    o meu favorito é o de Leite e Mel, o amarelinho! tem que experimentar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou experimentar sim, ainda mais que sou viciada em Leite e Mel e já imagino a delícia que deve ser. Testa também esses outros dois na loja, espero que tu goste <3.

      Excluir
  10. Achei bem interessante seu comparativo, só tive o Nuvem e o Deleite e também o hidratante para mãos de Morango e Leite. São bons mas não hidratam tanto. Recomendo o Castanhita que é ótimo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não testei hidratante para mão, usava uns da linha Nativa SPA de Karité que também peguei em uma promoção da marca. Vou testar esse Castanhita também, vai entrar para a lista.

      Excluir
  11. Impossível não amar os hidratantes do Boticário. Só acho exagerado essa propaganda deles dizendo que o produto hidrata até 96h. Quem fica tanto tempo sem tomar banho?
    Acho essa embalagem com a cara da vaquinha uma fofura.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, impossível! Eles me ganham demais na textura e na fragrância.
      Sobre a hidratação, realmente é exagerado. Mas pelo o que eu entendi (eu acho) é no sentido de mesmo que tomar banho vai continuar mantendo-a hidratada (ao menos eu acredito que seja essa a intenção). Mas na minha pele não rola tanto, porque ela tende a ser meio ressecada.
      A embalagem do Deleite é puro amor ♥

      Excluir
  12. Ainda não testamos nenhum deles, mas já ficamos curiosas para testa-los o bom que cada um tem suas características e aroma.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já testei alguns deles, e o fato de absorverem rápido é realmente um ponto muito positivo. Fiquei com vontade de experimentar o Sol & Água Fresca. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, ninguém quer ficar com a pele melequenta. A gente sempre procura hidratante que seja absorvido de forma rápida.
      Espero que goste do Sol & Água Fresca, passa em uma das lojas do Boticário para conferir.

      Excluir
  14. Só de olhar as imagens parece que consigo sentir o cheirinho , rs deve ser cheirosos . Eu nunca usei esta linha da boticário , deu vontade de experimentar o de morango e o de Rosa e algodão <3 Um Beijo :)

    AG ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por essa linha e suspeita para falar, mas são maravilhosamente cheirosos. Espero que tu goste caso resolva experimentar. Passa nas lojas da Boticário e aproveita para sentir o aroma <3.

      Excluir
  15. Eu escolheria o sol e água fresca!! As embalagens são todas tão fofas!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, ainda mais para o verão :). São lindas mesmo, que bom que gostou!

      Excluir
  16. Eu ainda não testei os hidratantes da linha cuide-se bem da boticário, mas uma coisa que gosto muito tanto com eles como a natura são os refis! nunca peguei os brindes porque toda vez que vou da cidade vizinha tem um problema diferente, ai eu acabei desistindo mesmo kk vai que foi azar

    eu admito que sou louca por hidratante e compraria todos hahaha o de rosa e algodão, o deleite e o nuvem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refil é maravilhoso, ainda mais para economizar. Eu lembro das histórias e achei bem absurdo os problemas que dava nessa cidade. Também sou louca por hidratante e todos foram maravilhosos na minha pele, tu ia gostar da textura leve.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo