24 novembro 2020




Invadindo Minha Penteadeira: Meus Lápis de Olhos


      Hoje vou invadir a minha penteadeira para mostrar a vocês todos os meus lápis de olhos, um item de maquiagem que não dispenso e adoro. 



      Recentemente fiz uma limpa na penteadeira e joguei vários lápis antigos ou ruins fora, me restando apenas esses 10 da foto acima. A maioria deles eu ganhei de brinde, apenas quatro foram realmente comprados. É um item que uso em quase todas as minhas maquiagens. 



Lápis Preto para olhos Intense, O Boticário: Ganhei em uma ação da marca e é um dos melhores que já usei. Bem pigmentado, preço bom, durabilidade excelente, o que sempre uso ultimamente. Resenhei ele aqui.

Lápis Super Delineador para Olhos Mega Impact, Avon: Bem preetinho, o meu preferido de anos! É um lápis gel, com durabilidade absurda, gosto demais. Esse eu não usei tanto porque veio ruim por dentro e quebra a ponta muito facilmente, então acabou ficando de lado na gaveta.



Lápis Branco Natura Faces: Já nem vende mais, tenho há cinco anos e ainda não acabou xD. Não é a prova d'água, então sai bem facilmente. 


Lápis Verdex Quem Disse, Berenice?: Ganhei de brinde da marca,  eu adoro esse tom de verde. Tem uma durabilidade boa e confesso que está vencido, mas estou usando mesmo assim porque não senti diferença no cheiro ou textura. (mas não façam isso em casa)

Lápis Roxil Quem Disse, Berenice?: Também foi brinde de fevereiro do ano passado, ainda uso hoje em dia em maquiagens roxas. Resenhado aqui.



Lápis Retrátil a prova d'água Make B. O Boticário: Um dos raros produtos da O Boticário que eu não gostei. Infelizmente só é bom quando recém comprado, depois tende a ficar mega seco e quase não desliza pelos olhos, o que é uma pena. Tenho dois, porque um era da minha mãe e ela me deu, ambos esquecidos na penteadeira. Resenhei aqui


Lápis Retrátil Bella Femme: Era um lápis para sobrancelhas, mas não gostei da cor para essa finalidade. Como é bem molinho e pigmentado, acabo usando nos olhos. Apesar de ser retrátil, tá emoliente até hoje.

Lápis Marrom Ultra Color Avon: Antiguíssimo, bem no início de quando eu estava aprendendo maquiagem e julguei como necessário ter um lápis marrom. Uso até hoje e nunca mais comprei outro xD. 


______________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado do Invadindo Minha Penteadeira desse mês. No próximo mês pretendo trazer as maquiagens preferidas de 2020, como especial de final de ano ♥. O que acham? Comentem! 

Beijos,


14 comentários:

  1. acho os da QDB? muito bons!
    eu tinha vários, mas acabava não usando, venceu e taquei tudo fora! kkkkk
    eu uso basicamente bege e preto, mas gostaria de outras cores, porém uso muito pouco!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu guardei esses porque venceu e ainda estão bom, mas não é o recomendado, né?
      Mas colorido eu também quase não uso, o preto, branco e o marrom uso mais.

      Excluir
  2. Antigamente eu usava mais lápis preto, hoje em dia não sei muito bem como incluir na make, já que não sei fazer makes elaboradas...
    Esse lápis branco Natura Faces eu tinha, amavaaaaa. Pena que não vende mais :/

    http://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso com delineado gatinho e tá ótimo. Eu sinto falta de durabilidade nesse da Natura, mas na época era um dos melhores. Hoje em dia temos alguns realmente bem melhores e mais resistentes.

      Excluir
  3. Eu tenho o Mega Impact da Avon e já uso há anos também, mas na linha d'água eu sempre preciso usar um a prova d'água, se não, com o tempo ele vai borrando. Dentre os melhores lápis que já usei está um da Inoar, é super pigmentado.
    Amei o post e acho mesmo que seria legal trazer um "invadindo minha penteadeira" especial de fim de ano.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é da época que era à prova d'água e nunca borrou comigo, porém não sei como anda o de hoje em dia, mas pena que tua experiência com ele não foi tããão boa.
      Da Inoar eu nunca usei, mas fiquei curiosa agora. Mês que vem tem, vou fazer bastante post de especial.

      Excluir
  4. Oi Carol, amei ver seus lápis de olho, eu só tenho um preto e um branco para sobrancelha que uso como de olho quando necessário ahhahahah
    Já tive um desse de girar e não me dei muito bem com ele, quebrava demais.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lápis branco para sobrancelha? Achei diferente, haha. Tem alguns que eu me dou bem, mas outros eu quebro a ponta também, inclusive esse da Make B.

      Excluir
  5. Amei a sinceridade! Pra mim na maquiagem também não pode faltar um bom lápis de olho... antigamente eu usava bastante lápis coloridos, mas hoje em dia fico só com meu bom e velho lápis preto. kkkk Eu uso o mesmo até acabar, então no momento só tenho 1 mesmo. hahaha Gostei do post. <3

    Beijão! Estou seguindo :*
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu ganhei bastante lápis preto, o meu mega impact ficou meio de lado, aí estou usando o outro que ganhei. Mas adoro também, são bem pigmentados e duram bastante comigo. Não dispenso o preto.

      Excluir
  6. Eu uso muito pouco este segmento de produto, acredito que todos os que tenho em casa são brindes ou provenientes de promoções. E você fez muito bem, fazer essa faxina de tempos em tempos é muito bom, assim temos uma real noção do que temos e o que verdadeiramente usamos (estou fazendo com esmaltes, um caos kkk)


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso bastante, mas também quase não compro porque duram um bom tempo, e aproveito os brindes e promoções também xD.
      E é bom sim, costumo fazer isso de vez em quando. Os esmaltes que mantenho mesmo e quase não desapego.

      Excluir
  7. Eu uso muito lápis dos olhos, acho que em termos de maquilhagem é o que eu uso mais! Gostei muito do post <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo e fico feliz ao saber que gostou do post <3

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo